Capítulo 40 | De Volta A Roma.

1.4K 43 1
                                    

Dia Seguinte — Domingo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Dia Seguinte — Domingo.

03:57 da manhã.

Itália — Milão.

Se eu disser que dormimos, estaria mentindo, pois chegamos ao hotel às 03:45, mas o nosso azar mesmo, foi eu ter preparado o jatinho para 05:00horas da manhã, merda!

Mesmo com sono, cansado, e exausto, tô feliz, tô feliz pra caralho! Hoje matei um filho da puta que tentou tocar na minha mulher, morreu da pior forma, cortei todo o seu corpo, atirei em várias partes e joguei álcool até que queimasse as suas feridas que ficaram com a pele morta de fora, isso é a pior visão de todas! Mas, o que eu não faço pela minha mulher? Eu via a satisfação em seus olhos, ela gostou do show que preparei especialmente para minha rainha.

Depois que partimos para o hotel, cada um foi para os seus devidos quartos. Já tomei banho, para tirar todo aquele sangue de mim, já me arrumei, e agora estou esperando os meus homens para levarem nossas malas até o carro.

Estou vestindo um terno preto social, na verdade tudo é preto, e eu gosto da cor, me lembra escuridão, obscuro, submundo, o lado ruim do mundo, dor, tristeza, mas ao mesmo tempo, ela é a cor mais poderosa e neutra. Tende a ser associada à elegância e força, essa cor transmite a sensação de mistério, além de ser relacionada ao medo, curiosidade e, algumas vezes, memória emocional. Além disso, é considerado um tom masculino e feminino, isso é fascinante!

Olho em volta e vejo que está tudo arrumado, minhas malas estão perfeitamente organizadas, nada fora do lugar e isso é bom. Não que eu seja perfeccionista, só gosto de deixar as coisas como estavam antes! Sim, estamos em um hotel, mas recebemos educação para arrumar sua própria bagunça!

Levantei o pulso esquerdo e vejo no relógio, que minha rainha me deu de presente, são 03:50, daqui até o aeroporto, onde o meu jatinho vai estar, é uma hora, então, precisamos ir, mas especificamente agora!

Quando eu ia pegar as malas, escuto alguém bater na porta.

— Entre! — Autorizo, a porta se abre, revelando o Ben, vestindo da mesma forma que eu, um terno todo preto, e sua expressão fria de sempre.

— Já terminamos, podemos ir? — Ele pergunta cruzando os braços.

— A Angel também? — Pergunto conferindo os meus bolsos.

Celular, ok…

Carteira, ok…

Chave do carro, negativo.

Deve estar com a minha mulher, eu emprestei para ela dar uma volta nele, mas parece que isso não aconteceu.

Queria entregar a minha BMW para ela, mas, como eu conheço perfeitamente a minha linda e adorável noiva, ela irá recusar!

— Está lá fora, conversando com o Cássio e Gabi. — Assenti, bateram na porta, mais uma vez, autorizo a entrar, era os meus homens, eles pegaram as minhas malas e levaram para os carros.

A Melhor Amiga Do Mafioso♡Where stories live. Discover now