Capítulo Especial

197 22 27
                                    

[ 3 ANOS DEPOIS ]

"Amor, você está livre amanhã? Eu quero te levar a algum lugar. A última vez que tivemos um encontro foi há um mês", Ni-ki disse, puxando a cadeira em que Sunoo estava sentado mais perto de seu corpo. "Hmm? Faz uma semana!" Sunoo riu e abriu o celular para verificar sua agenda. "Bem, você está com sorte! Estou livre", Sunoo disse e lhe deu um selinho rápido.

Ni-ki sorriu e bagunçou o cabelo do mais velho. "Obrigado por arranjar tempo para mim. Você pode continuar trabalhando agora", ele disse. Sunoo assentiu e arrastou sua cadeira de volta para a escrivaninha. Ni-ki secretamente pegou a pequena caixa rosa de sua gaveta e sorriu.

ㅡ ♡ ㅡ

Ni-ki abriu a porta do carro para Sunoo e esperou que ele saísse. O mais velho levantou as sobrancelhas e cruzou os braços. "Você abriu a porta? Para mim? Você está bem?", Sunoo perguntou. "Eu sempre abro a porta para você", o mais novo franziu a testa. "Pare de mentir", ele riu.

O mais alto enlaçou os braços em sua cintura e o levou para dentro de um lugar que parecia uma sala de baile. O lugar parecia magnífico. As paredes eram pintadas de branco com muitas folhas douradas. Havia também um enorme lustre no teto. Sunoo não se arrependeu de ter se arrumado, ele se sentiu como um príncipe naquele momento.

"Hyung", Ni-ki disse. Ele colocou a testa em Sunoo e aproximou a boca de seu ouvido. "Posso ter essa dança?", ele disse, sua respiração acariciando o ouvido do mais velho. "Claro", Sunoo riu. Então, uma música clássica começou a tocar.

Ni-ki estendeu a mão e Sunoo a pegou com prazer. Logo, seus corpos começaram a balançar. "O que estamos fazendo?", o mais velho perguntou e apoiou a cabeça no peito de Ni-ki. "Dançando", Ni-ki respondeu. A música parou e as luzes se apagaram, assustando Sunoo.

Algumas segundos depois, as luzes voltaram, mas Ni-ki não estava mais lá. "Riki? Onde você está? Não estou com vontade de brincar", Sunoo olhou para o chão e viu um fio vermelho ali. "Eu não vi isso antes", murmurou Sunoo. Seus olhos seguiram a direção do fio e parecia que ele vinha de dentro da grande porta marrom um pouco mais longe.

Ele pegou o fio e seguiu. Sunoo parou quando sentiu um solavanco. No fio estava uma pulseira que ele e Ni-ki fizeram no ensino médio, ele a colocou e continuou seguindo o fio. Sunoo parou novamente quando viu um papel colado a ele.

"Pessoas com bundas grandes nunca foram o meu tipo. Mas hyung, por que me apaixonei por você? :(" estava escrito no papel.

"Ni-ki, seu pirralho, saia já daí!", Sunoo gritou. Ele continuou seguindo o fio e parou novamente quando viu um buquê de rosas amarelas em uma mesa pequena. Seu sorriso ficou ainda mais amplo quando ele se lembrou do que a cor amarela simbolizava. Ele pegou as rosas e inalou o perfume.

Sunoo então parou quando chegou à porta marrom. Ele girou a maçaneta e entrou na sala, mas a porta se fechou abruptamente. "Ni-ki?", Sunoo sussurrou. "Olá", uma voz profunda atrás dele disse. Sunoo virou-se e viu Ni-ki com um sorriso estampado no rosto.

"Ah, você está aqui. Para que é tudo isso?", Sunoo perguntou. "Você gosta das flores?", Ni-ki perguntou, desviando a pergunta. "Elas são lindas! Estou surpreso por você não ter me dado flores mortas", Sunoo brincou. Ni-ki riu e apontou para uma grande caixa dourada em cima da mesa. "Vamos jogar um jogo."

Sunoo levantou as sobrancelhas e olhou para ele, confuso. "Há dez chocolates em forma de círculo nesta caixa. No entanto, há um que não é chocolate, e você tem que encontrá-lo. Você só tem três tentativas e, se falhar, terá que fazer o que eu disser por uma semana inteira", Ni-ki explicou.

Ganha - Ganha | sunki ✔Where stories live. Discover now