Capítulo 38

187 23 20
                                    

AVISO: menção de álcool e toque sem consentimento

Se o tópico for desconfortável para você, pule o quarto parágrafo.

_______________

"Me dê qualquer coisa", Sunoo disse ao barman e apoiou os cotovelos no balcão. Ele esperou por um tempo e recebeu a bebida. Quando finalmente a obteve, a bebeu quase imediatamente. Ele não gostava do gosto do álcool, mas algo sobre o gosto e a dor que sentia ao engoli-lo o fazia beber mais por algum motivo.

Ele se sentiu meio tonto e estava prestes a sair quando de repente sentiu alguém se sentar no banco ao lado dele. "Ei, garoto bonito", disse o homem. Sunoo riu e tomou mais um gole de sua bebida. "O que vo- cê qu- quer?" Sunoo disse, soltando soluços de repente.

O homem se aproximou. "Qual é o seu nome?" O homem perguntou. Ele levantou a mão até o rosto de Sunoo e acariciou sua bochecha com o polegar. "Meu nome? Não consigo lembrar meu nome?" Sunoo riu.

"Hey", disse o homem, com a voz ficando mais profunda. Ele colocou a mão esquerda na coxa de Sunoo e começou a subir e descer. Sunoo estava claramente bêbado, mas sóbrio o suficiente para saber o que o homem estava planejando. "Quer ir para minha casa? Vamos nos divertir", ele disse.

Sunoo se levantou assim que soube o que o homem queria e lançou um olhar furioso. "Pe- rv-!" Antes mesmo de terminar o que estava dizendo, ele sentiu alguém puxá-lo pela camisa. Ele se virou e viu Ni-ki, que parecia prestes a enlouquecer. Se olhares matassem, o homem estaria morto agora.

O homem se levantou e se aproximou do mais novo. "Quem diabos é você?" ele perguntou, cruzando os braços. "O que diabos você estava planejando fazer com ele?" Ni-ki disse, evitando a pergunta. "Nada. Apenas íamos nos divertir", ele respondeu. "Deixe meu namorado em paz", Ni-ki disse.

"Ah, então você é o namoradinho! Por que você permitiu que ele se vestisse assim? Que irresponsabilidade. Você não deveria ter permitido que ele viesse aqui sozinho parecendo uma refeição!" ele riu. Ni-ki estava prestes a explodir, mas Sunoo foi rápido o suficiente para impedi-lo de fazer isso.

"Vamos embora", Sunoo disse. "Não, temos que ensinar a ele uma lição!" Ni-ki gritou. Ni-ki estava completamente sério, e era a primeira vez que Sunoo o via tão bravo, realmente bravo. Isso o assustou. "Não faça isso. Vamos embora", Sunoo disse. Ni-ki bateu com o punho e o levou para fora do local. Ele o levou para seu carro e bateu a porta quando os dois estavam dentro.

O mais velho esperou que ele falasse e piscou algumas vezes para evitar desmaiar. "Por que diabos você foi sozinho lá, Sunoo? Você sabe o que aquele homem poderia ter feito se eu não tivesse chegado a tempo!" Ni-ki gritou.

Sunoo olhou para baixo e começou a chorar. Se não tivesse bebido, teria discutido e começado a brigar com Ni-ki, mas o álcool o tornava um pouco emocional. "Pare de chorar! Você sabe o quanto eu estava preocupado?!"

"Eu não quero que você se machuque. Por favor, nunca faça isso de novo", Sunoo assentiu e apoiou a cabeça na janela. Ni-ki começou a dirigir e o levou para a casa dele, pois sabia que, se os pais de Sunoo descobrissem que ele estava bebendo, ele estaria em apuros.

Eles chegaram e Ni-ki disse a Sunoo para sair do carro. "Eu não consigo- andar, hehe", Sunoo riu. Ni-ki franziu a testa e o carregou nas costas. Quando ele abriu a porta, encontrou Jay na sala de estar com Jungwon. "O que aconteceu? Por que ele está rindo?" Jay lançou a Sunoo um olhar estranho.

"Não aconteceu nada. Vou levá-lo para o meu quarto", Ni-ki respondeu. Ele subiu as escadas e entrou em seu quarto, colocando Sunoo suavemente na cama. "Você!" Sunoo se sentou direito e apertou as bochechas de Ni-ki. "-Você está atrasado!" Sunoo riu novamente. "Posso te contar um segredo, Ni-ki san?"

Ele aproximou a boca do ouvido do mais novo. "Minha mãe é uma fada", ele riu. "Hyung, você está louco", Ni-ki resmungou. Sunoo bocejou e brincou com os dedos de Ni-ki. Ele olhou para o bêbado e achou que ele parecia adorável. "Eu te amo, Ni-ki", Sunoo disse, fazendo suas bochechas corarem.

"Riki é um garoto muito doce. Ele cuida muito de mim e me faz sentir muito amado. Ele é gentil e não faz coisas que me deixam desconfortável. Ele sempre arranja tempo para mim e me dá os melhores abraços e beijos. Ele... ele... ele... esqueci o que ia dizer", Sunoo fez um bico.

Ni-ki suspirou e o fez deitar na cama "Seu nome é Riki? Por que você se parece com Riki? Posso te dar um beijo?" Sunoo perguntou "Não, você tem que descansar" o mais novo tirou os sapatos e o cobriu com um cobertor para mantê-lo aquecido. Ele olhou para o mais velho, que já estava roncando. Ele aproximou o rosto do dele e deu-lhe um beijo na testa "Sinto muito. Sinto muito, hyung. eu deveria ter estado lá com você" Ni-ki disse.

ㅡ ♡ ㅡ

Sunoo acordou com uma terrível dor de cabeça. Ele gemeu e quase caiu da cama, mas alguém o segurou. "Minha cabeça dói tanto", ele resmungou. Felizmente, Ni-ki já havia preparado tudo. Ele havia pedido a Jay que fizesse uma sopa para ressaca e comprou alguns comprimidos na farmácia local.

"Tome isso", ele entregou um comprimido e Sunoo o pegou. "Eu fiz algo errado?" Sunoo perguntou, esperando que a resposta fosse não. "Não, mas você me contou seu segredo", Ni-ki sorriu.

"Que segredo? Não tenho nada para esconder", ele levantou uma sobrancelha e olhou para Ni-ki confuso. "Você me disse que sua mãe é uma fada", o mais novo riu, dando um beijo em Sunoo em seguida. "Desculpe, às vezes eu fico estranho quando estou bêbado."

"Não precisa se desculpar. É fofo", Ni-ki disse. Sunoo esticou os braços e começou a beber a sopa. "Sua cabeça ainda está doendo? Você precisa de alguma coisa?", ele perguntou, envolvendo o braço na cintura de Sunoo. "Não, estou bem!" Sunoo comemorou.

______________

- nota da autora

"eu queria que essa parte tivesse mais drama, mas sou uma boa autora e acho que tenho que parar com essa angústia agora 👺 este livro só tem mais alguns capítulos restantes :("

- nota da tradutora

acho que o ta-ki vai atacar novamente, achei mto suspeito ele pegar o cll do sun... (uma pena o ta-ki ser uma má pessoa aq, ele é tão 🤏🤧

Ganha - Ganha | sunki ✔Where stories live. Discover now