Capítulo 28

200 26 33
                                    

"Perdão, você deixou na cozinha, e o Jay hyung trouxe aqui. Eu pensei que você já estava dormindo, aqui", Ni-ki explicou, entregando o telefone de Sunoo. Sunoo suspirou e levantou-se com seu travesseiro e cobertor nos braços. Ele se aproximou da cama de Ni-ki e deitou-se.

"Então ele vai roubar minha cama assim, tão generoso", Ni-ki pensou.

"Você vem ou não?", Sunoo perguntou. Os olhos de Ni-ki se arregalaram, e ele se levantou excitadamente. "Obrigado, Sunoo!" ele comemorou. Ni-ki se aproximou de sua cama, colocando-se ao lado de Sunoo depois.

Um longo e desconfortável silêncio pairou no quarto. Ni-ki queria dizer algo, assim como Sunoo, mas estavam com medo. "Por favor, diga algo", Ni-ki choramingou. "Supostamente, era para estarmos dormindo, não conversando", Sunoo respondeu.

"Eu odeio que estejamos assim. Por favor, diga o que você quer dizer", Ni-ki disse e encostou o ombro no ombro de Sunoo. "Eu- eu não tenho nada a dizer", Sunoo gaguejou. "Ok, então vou dizer algo! Ainda gosto de você!" Ni-ki riu.

O canto dos lábios de Sunoo tremeu; ele queria sorrir, mas estava se segurando. "Você não vai dizer nada?", Ni-ki riu. "Deus, você não mudou", Sunoo corou e cobriu o rosto com as mãos.

"Desculpe", Sunoo mudou sua posição de sono e olhou para Ni-ki.

"O quê? Por que você está pedindo desculpas? Eu deveria ser o único a pedir desculpas!", Ni-ki disse. "Peço desculpas porque fui frio com você há pouco. Eu estava planejando ficar bravo com você por alguns dias, mas simplesmente não consigo. Sinto muito mesmo", Sunoo disse com culpa.

Ni-ki estava confuso. Ele foi quem o deixou por um ano sem dar a ele a chance de se despedir, não Sunoo. Então ele deveria ser o que estava se desculpando. "Não, me desculpe por ter ido embora-"

"Está tudo bem, eu perdoo você", Sunoo sorriu. "Eu nem terminei minha frase e você já me perdoou. O Jungwon hyung não mentiu quando disse que você é uma das pessoas mais puras que ele conhece", Ni-ki suspirou. Sunoo riu e o abraçou com mais força. "Então, não precisamos mais agir como estranhos, certo?" Sunoo perguntou.

"Sim", Ni-ki respondeu. Pode parecer que a história está chegando ao fim, mas ainda não terminou.

ㅡ ♡ ㅡ

Sunoo e Ni-ki se aproximaram da sala rindo, enquanto os outros os olhavam confusos. "Bom dia!" Sunoo comemorou. Eles se sentaram nas cadeiras da sala de jantar e começaram a tomar o café da manhã. "Riki, me passe o molho picante, por favor", Sunoo disse. Ni-ki assentiu e alcançou o molho picante na mesa.

Antes de entregá-lo a Sunoo, ele beliscou as bochechas dele e riu. "Ok, o que está acontecendo?" Jay perguntou a eles. "O quê?", Ni-ki disse. "Eu pensei que vocês não estavam em bons termos", Heeseung disse. "Ah, fizemos as pazes ontem à noite", Ni-ki revirou os olhos.

"Wonnie, funcionou, uhu!" Jake comemorou.

Eles riram e continuaram a comer. "Ainda é sábado. Vocês querem sair? Eu tenho tempo", Heeseung disse. "Estou dentro", Sunghoon respondeu. "Está tudo bem, mas posso trazer um amigo comigo?" Ni-ki perguntou. "Claro", Jungwon respondeu.

"Quem você está trazendo, no entanto?", Sunoo perguntou. "Taki! Ele mencionou antes, no Japão, que não tinha muitos amigos na Coreia, e eu lhe devo muito, então isso é o mínimo que posso fazer", Ni-ki

"Tudo bem", Sunoo ficou um pouco chateado, mas decidiu ignorar. Taki não fez nada de tão ruim, exceto ofender Sunoo algumas vezes, então ele deixou para lá.

Depois do café da manhã, eles jogaram alguns jogos para decidir quem limparia a bagunça e lavaria a louça. "Por que sempre temos que fazer isso?" Jake reclamou. "Quem quer limpar, afinal?" Heeseung riu.

"Eu quero! Isso é tão cansativo, juro. Sunghoon e eu vamos fazer isso", Jake se levantou e arrastou Sunghoon para a cozinha. "O que, não quero ir!" Sunghoon choramingou. "Você acha que tem escolha?" Jake disse.

"Ok, então! O resto de nós deve se vestir logo. O tempo está passando", Jay ordenou.

ㅡ ♡ ㅡ

"Riki, fique quieto! Isso pode queimar você!" Sunoo gritou. "Falta muito? Eu quero ir logo", Ni-ki reclamou. "Você foi quem pediu para eu arrumar seu cabelo! Pelo menos seja paciente, por favor. Estou quase terminando", Sunoo disse e deu um tapinha na cabeça dele.

"Ei, esse é o meu trabalho", Ni-ki o encarou pelo espelho. "O quê?" Sunoo perguntou, perplexo. "Dar tapinhas na cabeça. Esse é o meu trabalho, não o seu", Ni-ki bufou. "Você é tão infantil", Sunoo riu.

"CARAS", Jay entrou correndo no quarto, assustando Sunoo. "Ah! Jay hyung!" Sunoo gritou quando a chapinha encostou em seu dedo indicador. "O que aconteceu?" Jay perguntou. "A chapinha encostou no dedo dele! Rápido, pegue um curativo. Eu vou cuidar do resto", Ni-ki explicou.

Os dois foram para a pia do banheiro. Ni-ki abriu a torneira e a ajustou para uma temperatura fria. Então, ele pegou a mão de Sunoo e estava prestes a lavá-la, mas Sunoo hesitou. "Isso vai doer mais", Sunoo gemeu. "Só por um tempo. Vamos lá, se você não lavar, a queimadura vai durar mais tempo", Ni-ki disse, acariciando suavemente o dedo de Sunoo, o que ajudou a aliviar a dor.

Alguns minutos depois, eles se sentaram no canto da cama de Ni-ki e esperaram Jay trazer o curativo. "Aqui!", Jay entrou correndo no quarto e se aproximou deles, entregando a Ni-ki o curativo.

"Perdão", Jay riu. "O que há de tão engraçado, Jay? Você basicamente queimou a mão dele", Ni-ki o olhou com raiva. "Droga, não foi minha intenção, me desculpem", Jay revirou os olhos. "Sem problemas, está tudo bem! Vocês podem continuar e se arrumar. Isso vai levar apenas 5 minutos", Sunoo sorriu para tranquilizá-lo e os afastou.

Jay assentiu e saiu do quarto. "Riki, por favor, apresse-se, ainda preciso continuar arrumando o seu cabelo", Sunoo disse. "Cara, foda-se meu cabelo, isso é mais importante", Ni-ki respondeu. "Olha a boca", Sunoo riu. "Acho que é sua vez de ficar quieto", Ni-ki disse com firmeza. "Certo."

⚊ ⚊ ⚊ ⚊ ⚊ ⚊ ⚊ ⚊ ⚊ ⚊

⚊ nota da tradutora

GENTE????? MUITO OBRIGADA PELO 1K DE LEITURAS! Amo MUITO MUITO MUITO vocês! 🤧🤧🤍🤍

Ganha - Ganha | sunki ✔Nơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ