Capítulo 16

200 33 20
                                    

Já era manhã. Sunoo acordou com os braços de Niki ainda em volta de sua cintura. Ele removeu cuidadosamente os braços de Niki, atento aos seus movimentos para não acordar o mais novo. Sunoo se levantou e foi para o banheiro escovar os dentes.

Após completar sua rotina matinal, ele se sentou na cama de Niki e pegou o celular, que estava na mesinha de cabeceira de Niki. Ele checou suas mensagens e viu que Jungwon o havia bombardeado com mensagens.

Idiota👺:

Idiota👺:
bom dia 🤩
como foi seu sono, alteza?
apenas me diga que vc e Niki tão namorando
me diga, me diga, me diga, me diga, pfv bestieeeeee 😍
como vc ainda tá dormindo
ah pera
acho que você está confortável dms pra se mover com os braços da Niki em volta da sua cintura ;)
OI?????
ACORDA SUA VACA
KIM SUNOOOOO

sunoo🦊:
cala a porra da sua boca, pelo amor de Deus, é muito cedo
e eu sei que os braços do Jay também estão em volta da sua cintura 🤡

Idiota👺:
errado. tamo aq embaixo, aliás, tenho uma foto sua e Niki abraçados
e eu to quase postando no twt

sunoo🦊:
NÃO SE ATREVA
te odeio seu fdp

Idiota👺:
vcs deveriam vir tomar café da manhã antes que Jay entre no seu quarto batendo em duas frigideiras

sunoo🦊:
mais o niki ainda tá dormindo :(

Idiota👺:
pq vc liga?????
n é como se vc gostasse dele ou algo assim

sunoo🦊:
n e ok, vou acordá-lo

Idiota👺:
é melhor se apressar antes de terminarmos esse café da manhã fresquinho :D

sunoo🦊:
ESPERA

"Riki," Sunoo sussurrou para o mais novo, que ainda estava profundamente dormindo. Ele sacudiu os ombros de Niki suavemente e tentou acordá-lo novamente. "Riki!" Sunoo disse. Niki resmungou e cobriu o corpo com os lençóis. "Precisamos tomar café da manhã," Sunoo disse.

"É final de semana, pelo amor de Deus, me deixe dormir!" Niki gritou. "Mas, Riki..." ele foi interrompido quando Niki o interrompeu, colocando os braços em volta da cintura de Sunoo novamente e o puxando para mais perto. "Cinco minutos," Niki disse com a voz rouca, o que Sunoo achou atraente.

Seus rostos estavam a apenas 5 centímetros de distância, e Sunoo sentiu seu rosto ficar vermelho. Ele aproveitou o tempo para admirar o rosto do mais novo enquanto esperava os cinco minutos terminarem. "Ele tem um nariz bonito," Sunoo pensou e trouxe seu dedo indicador até o nariz de Niki.

Ele o tocou suavemente e deu uma risadinha. Em seguida, traçou seu dedo sobre os lábios de Niki e parou quando Niki se moveu um pouco. Sunoo continuou a traçar o rosto de Niki com seu dedo indicador e começou a se inclinar lentamente. Justo quando seus lábios estavam prestes a se tocar, Niki acordou. "O que você está fazendo?" Niki perguntou.

Sunoo imediatamente recuou e recuperou seus sentidos. "O que diabos eu estava tentando fazer?" Sunoo pensou. "Eu estava... eu não estava fazendo nada..." ele foi interrompido pelos lábios de Niki nos seus. Os olhos de Sunoo se arregalaram, ele não conseguia se mover nem fazer nada. Ele não sabia por que, mas esse beijo parecia certo. Ele começou a mover lentamente os lábios, retribuindo o beijo. Sunoo colocou a mão no pescoço de Niki e acariciou seus cabelos.

Quando Niki percebeu o que tinha feito, empurrou Sunoo suavemente e se afastou do beijo. "Me desculpe. Eu não sei o que deu em mim! Eu só..." Niki não conseguia dizer nada, e Sunoo também não. "Eu... eu vou lavar o rosto..." Niki disse e correu para o banheiro. No entanto, Sunoo não conseguia se mover. Ele tocou lentamente os lábios, relembrando o que acontecera antes.

Sunoo saiu do quarto de Niki e desceu as escadas para se juntar a Jay e Jungwon para o café da manhã. "Bom dia..." Jay cortou sua frase quando viu Sunoo suando e em pânico. "Você está bem, Sunoo? Seu rosto está vermelho e você parece doente," Jay perguntou.

Sunoo o ignorou e se sentou ao lado de Jungwon na mesa de jantar. "Tudo bem?" Jungwon perguntou. "Sunoo, esse é o meu lugar..." Jay foi interrompido. "Eu quero sentar aqui," Sunoo disse.

Jay e Jungwon se olharam com uma expressão confusa. "Aconteceu alguma coisa?" Jay perguntou enquanto colocava os pratos na mesa.

Sunoo o ignorou novamente. "Ah, Niki, bom dia!" Jay gritou. Sunoo olhou rapidamente para o mais novo e desviou o olhar quase imediatamente quando Niki também olhou para ele. "Por que vocês estão agindo de forma estranha?" Jungwon perguntou.

Nenhum dos dois respondeu e olharam para o chão como se fosse a coisa mais interessante do mundo. "Eu não sei o que diabos aconteceu com vocês, mas estou morrendo de fome, então vamos comer," Jungwon disse.

Jay riu e serviu suco de laranja em todos os copos na mesa. Jay, Jungwon e Niki começaram a comer. Sunoo, por outro lado, apenas cutucou sua comida com os pauzinhos. "Por que você não está comendo, Sunoo?" Jay perguntou. "Eu não estou com fome..." Sunoo respondeu e continuou brincando com a comida.

"Por favor, coma," Niki pensou, olhando para Sunoo com uma expressão preocupada.

Sunoo queria comer, mas sua mente estava cheia de perguntas que o impediam de comer a comida que Jay e Jungwon haviam preparado juntos. "Por que ele me beijou? Por que eu beijei de volta? Por que parecia certo? Será que eu gosto dele? Eu não deveria gostar dele!" Os pensamentos de Sunoo estavam confusos.

Sunoo também estava decepcionado por seu primeiro beijo não ter sido com Sunghoon. Seus pensamentos foram interrompidos por Niki, que bateu as duas mãos na mesa, fazendo Jay e Jungwon pularem um pouco. "Você tem que comer," Niki disse para Sunoo. "Eu disse que não estou com fome!" Sunoo respondeu. Niki revirou os olhos e usou os pauzinhos para alimentar Sunoo.

"Eu não quero..." Sunoo começou, mas foi interrompido quando Niki forçou a comida em sua boca. Sunoo olhou irritado para o mais novo e começou a mastigar a comida. Jay e Jungwon, por outrolado, queriam rir da cena deles brigando.

-♡-

"Você pode parar de me ignorar agora?", Niki choramingou. "Por que eu não deveria te ignorar? Você me beijou do nada!", Sunoo respondeu e jogou um dos travesseiros de Niki em seu rosto. "Eu não sabia o que estava fazendo, me desculpe, tudo bem?", Niki disse.

Sunoo não respondeu. Em vez disso, pegou três ou quatro travesseiros e começou a jogá-los na direção de Niki. Niki tentou o seu melhor para desviar deles, mas Sunoo era bom demais em atirar os travesseiros.

"Eu vou te beijar de novo se você não parar!", Niki gritou. "Oh, me desafie, Nishimura, eu vou definitivamente te esfolar vivo!", Sunoo retrucou. Quando finalmente ficou sem travesseiros para jogar, ele se sentou na cama de Niki e suspirou. "Hyung, me desculpa", Niki disse. "Eu não estou com raiva... só aconteceu do nada, sabe? E está me deixando com tantas perguntas na cabeça agora!", Sunoo gemeu.

---------

- nota da tradutora

adivinha quem não tinha visto que não tinha sido postado esse cap? 😭

Ganha - Ganha | sunki ✔Where stories live. Discover now