Capítulo 32

200 29 36
                                    

Os dois estavam atualmente dentro do carro, sentados em um silêncio confortável. Sunoo estava prestes a pegar um ônibus para casa porque não conseguia olhar para o rosto de Ni-ki. Tudo isso era tão novo para ele, mas ele não estava reclamando. Ele só precisava de um lugar para pular, gritar e talvez socar uma árvore. Mas Ni-ki queria levá-lo para casa, porque queria dizer boa noite para ele.

Depois de tudo o que aconteceu naquele dia, Sunoo ficou cansado e encostou-se lentamente na porta do carro, fechando os olhos. "Ei, Sunoo, você pode..." Ni-ki deu uma olhada rápida no garoto ao seu lado e viu que ele já estava dormindo. Ele riu um pouco e continuou dirigindo.

Alguns minutos depois, eles chegaram. "Ei", Ni-ki colocou sua mão direita no ombro de Sunoo e o sacudiu gentilmente. O mais velho gemeu e esfregou os olhos. "Nós chegamos", disse Ni-ki. Sunoo assentiu e saiu do carro, caminhando em direção ao portão de sua casa com os ombros curvados.

Ni-ki então correu atrás dele e envolveu os braços em torno dos ombros de Sunoo. Eles chegaram à porta de sua casa e ficaram de frente um para o outro. "Meus olhos vão cair", brincou Sunoo. "Apenas entre lá, tome um banho e depois durma, certo? Não se esqueça de beber água", Ni-ki ordenou e beijou o nariz de Sunoo.

Sunoo sorriu e destrancou a porta com suas chaves. "Boa noite, amor, durma bem!", disse Ni-ki, e Sunoo disse o mesmo. Depois de entrar em sua casa, ele caiu de joelhos e soltou um suspiro agudo, chamando a atenção de alguém.

"Você está bem?", a mãe de Sunoo perguntou com uma das sobrancelhas erguidas. "Ah, você ainda está acordada!"

"Claro que estou acordada. Bem, eu estava prestes a dormir, mas seu pai idiota soltou um pum", ela fingiu um enjoo. Sunoo riu e tirou os sapatos, correndo para seu quarto depois.

riki <3

riki <3:
sun
vc terminou de se
arrumar pra dormir?

sunoo🦊:
ss
e vc?

riki <3:
tb
já tá tarde
vc deveria dormir

sunoo🦊:
okk
boa noite riki, durma bem!

riki <3:
boa noite :)
te amo

sunoo🦊:
te amo mais  💗

ㅡ ♡ ㅡ

@mjriki twittou!

dele 💌

4,987 curtidas || 609 comentários

ace.seung sua mãe
↪@ace.seung de qualquer forma, parabéns a vcs dois, espero que vc pise na merda  😆😆🤞🤞
↪@mjriki MANO

wonnie.sheep @queenlayla OLHA ISSO!
↪@queenlayla ai meu Deus

icehoon ok, qm deu o primeiro passo
↪@park.jay cala a boca seu idiota 😟
↪@icehoon só queria saber mano  😔

ㅡ ♡ ㅡ

"O verão está quase acabando. Você quer ir a algum lugar e fazer coisas malucas?" Ni-ki disse a Sunoo enquanto comia um morango. "Que tipo de maluquices?" Sunoo riu. "Podemos comer macarrão apimentado em uma montanha-russa!" Os olhos de Ni-ki brilharam só de pensar nisso.

"Isso é muito maluco", Sunoo riu.

Os dois estavam no sofá, abraçados. O braço esquerdo de Ni-ki estava envolto na cintura de Sunoo, enquanto a cabeça de Sunoo estava encostada no pescoço do mais novo, aspirando seu doce cheiro. "Estou cansado", disse Sunoo. "Por quê? Você passou a noite acordado?" Ni-ki perguntou com um leve tom de preocupação em sua voz.

"Eu não conseguia dormir. Me acostumei a você me abraçando", Sunoo respondeu, fazendo o mais novo desviar o olhar e sorrir enquanto um tom vermelho aparecia em suas bochechas. "Você está corando?" Sunoo riu. "Vou dizer coisas assim com mais frequência então!" Sunoo acrescentou.

"Eu não vou reclamar", Ni-ki riu.

"Você cheira bem", Sunoo disse e enterrou ainda mais o rosto na curva do pescoço de Ni-ki. "Você é realmente tão apegado assim?" Ni-ki perguntou. "Isso é ruim? Quero dizer, eu posso te dar espaço se você quiser! Me desculpe se isso te deixou desconfortável...", ele foi interrompido com um beijo nos lábios.

"Só estava perguntando, okay? Eu não me importo", o mais novo disse, dando a Sunoo outro beijo depois. "As coisas sempre serão assim?" Sunoo perguntou. "Hm, eu não acho. Vão surgir problemas pelo caminho, mas vamos superá-los juntos, certo? Nenhum relacionamento é perfeito de qualquer maneira", Ni-ki tranquilizou.

Sunoo assentiu e brincou com os dedos de Ni-ki. "Por quê? Você está preocupado que um dia eu possa te deixar por outra pessoa?" Ni-ki perguntou a ele. "Sim", Sunoo respondeu.

Ni-ki ajustou sua postura e segurou as bochechas de Sunoo com as duas mãos, trazendo o rosto do mais velho mais perto do seu. "Mas não existe outro Sunoo no mundo que possa fazer meu coração bater mais rápido em questão de segundos", Ni-ki fez um bico de brincadeira, esperando que o outro melhorasse o humor.

"Okay, entendi agora, por favor, solte meu rosto", Sunoo reclamou. Ni-ki riu e acariciou seu rosto antes de soltá-lo. Ni-ki abriu os braços, sinalizando para o outro abraçá-lo. Sunoo fez isso com prazer, envolvendo ambas as mãos no pescoço de Ni-ki.

"Então, você queria um abraço!" Ni-ki riu e balançou ambos os corpos. Ambos se afastaram, e o Sunoo que parecia melancólico há alguns minutos atrás, tinha desaparecido. Ele estava sorrindo novamente. "Isso é mais como você", Ni-ki disse.

________________

- nota da autora

"aqui está um capítulo fofo porque vocês vão me odiar mais tarde 😨"

- nota da tradutora

👆 isso me assustou (eu acho q envolve o taki, e vcs?

É muito estranho eu perguntar isso né? kkkkkkk. Eu já li essa fanfic, mas eu leio TANTAS que eu acabo nem me lembrando! E eu escrevo meus comentários qnd termino de traduzir o capítulo, então não sei oq está por vir... aguardem pelo próximo capítulo! 🤍

Ganha - Ganha | sunki ✔Onde as histórias ganham vida. Descobre agora