Capítulo 35

148 22 31
                                    

ㅡ ♡ ㅡ

"Está tudo bem se eu te deixar em casa um pouco mais cedo hoje? Taki e eu vamos trabalhar na nossa apresentação na casa dele. Eu não quero me atrasar", Ni-ki disse, roubando um pedaço da carne de Sunoo. "Claro! Eu também tenho que trabalhar na minha apresentação", Sunoo respondeu, limpando o molho nos lábios de Ni-ki com o polegar.

"Seus desgraçados, eu ainda estou aqui! Eu sabia que era uma má ideia comer com vocês" Heeseung os encarou. "Caramba, desculpe", Sunghoon revirou os olhos. A campainha tocou, e eles se despediram uns dos outros.

"Sunoo! Espere!" Sunoo virou a cabeça e viu sua professora de inglês correndo em sua direção. "Ainda bem que você está aqui. Preciso que entregue esses papéis para a Sra. Ki", ela disse. "Oh, eu? Eu não sei se posso..." ela o interrompeu colocando dois montes de papéis pesados em seus braços. "Sem problemas, será rápido! Você consegue."

"Jungwon, você pode ir na frente. Eu vou alcançar você", Sunoo disse. "Você precisa de ajuda com isso?" Jungwon perguntou depois de ver Sunoo lutando. "Não! Você pode ir!" ele gritou. Jungwon assentiu e saiu. "Por que sempre sou eu que tenho que fazer essas coisas!", Sunoo reclamou.

Depois de alguns minutos carregando e pegando alguns papéis que caíram no chão, Sunoo finalmente chegou ao escritório dela e colocou os papéis em sua mesa. "Ela é apenas uma professora nova, caramba, por que ela tem tanto papelada?" Sunoo disse para si mesmo.

Ele estava prestes a sair quando ouviu duas pessoas conversando no banheiro. Claro, sendo a pessoa mais curiosa do planeta, ele silenciosamente se aproximou da porta do banheiro e ouviu a conversa.

"Mãe! Eu preciso que você faça mais algumas coisas para mim e eu vou te deixar em paz! Eu juro!"

"Filho, eu consegui este emprego com muito esforço. Por favor, não me faça fazer isso. Eu posso ser demitida."

"Ok, apenas me ajude com algumas coisas simples, então!"

"Por que você está fazendo isso? Não pode apenas deixar os dois em paz?"

Nesse momento, a porta se abriu revelando Taki e a Sra. Ki. Sunoo arfou, ele era filho da professora que o humilhou algumas horas atrás?! "Você precisa de algo, Sr. Kim?" ela perguntou a ele, escondendo o fato de que suas mãos estavam tremendo de medo.

"Nossa professora de inglês me pediu para entregar alguns papéis para você. Vejo que você é a mãe do Taki?", Sunoo gaguejou. "Sim, ela é minha mãe", Taki disse severamente. Ele esperava que Taki reagisse de alguma forma, já que sabia que ele gostava de Ni-ki. Mas Taki apenas travou os olhos com Sunoo, sem expressão, o que assustou um pouco Sunoo.

Sunoo respirou fundo e lhes deu um sorriso caloroso. "Bem, eu vou indo agora. Obrigado pelo seu tempo", Sunoo fez uma reverência antes de sair. Ao sair do escritório, ele se sentiu desconfortável. Algo não estava se encaixando.

ㅡ ♡ ㅡ

"Se cuida, Riki, nos vemos amanhã!" Sunoo saiu do carro e deu a Ni-ki alguns beijos voadores antes de entrar em sua casa. Quando entrou, foi recebido por seus pais, que tinham os braços cruzados e o olhavam com as sobrancelhas erguidas.

"Você e seu amigo Nuku têm saído muito juntos ultimamente", disse sua mãe. Sunoo engoliu em seco, sabia que chegaria a hora de contar a eles sobre seu relacionamento com o mais novo. "É Ni-ki, e eu... um... estamos namorando", Sunoo confessou.

Ganha - Ganha | sunki ✔Onde as histórias ganham vida. Descobre agora