Capítulo 36

165 19 17
                                    

Sunoo estava revirando as roupas de Ni-ki, procurando por um moletom quente e confortável para ajudá-lo a dormir melhor. Os dois estavam um pouco quietos nos últimos dias, e Sunoo nunca questionou isso porque sabia que o mais jovem estava sob muita pressão. "O que você está fazendo?" Ni-ki perguntou enquanto digitava algo em seu laptop.

"Pegando um moletom. Estou com frio", Sunoo respondeu. Ni-ki não respondeu e continuou trabalhando. Sunoo rapidamente tirou a camisa e vestiu o moletom que escolheu. Ele pulou na cama de Ni-ki e encostou a cabeça no ombro dele. "Hyung, podemos não fazer isso hoje? Meu braço vai ficar dormente depois."

"Oh, está bem! Posso segurar a sua mão?" Sunoo perguntou. "Não, não agora. Tenho que digitar algumas coisas", o mais novo respondeu. "Ei, você está bravo comigo?"

Ni-ki soltou um gemido alto, sinalizando que estava irritado. "Sunoo, preciso me concentrar! Taki e eu temos apenas seis dias até a apresentação. Você pode me deixar sozinho, pelo menos uma vez?" Sunoo suspirou e se levantou. "Riki, eu entendo que essa coisa da apresentação está te estressando. Tudo o que estou tentando fazer é te ajudar a relaxar."

Ni-ki beliscou o nariz e olhou para ele. "Bem, você não está ajudando!" Ni-ki gritou, assustando-o. Ele forçou um sorriso e piscou algumas vezes para conter as lágrimas.

"Você tem sido tão distante, e não consigo deixar de desejar sua atenção. Entendo que você está ocupado, e daria a você todo o espaço que quiser. Mas você poderia ao menos pensar um pouco em mim? Mesmo que seja só um pouco? Uma mensagem de bom dia ou boa noite já teria sido suficiente para mim. Eu te mando uma mensagem todos os dias, e o que você faz? Me deixa no vácuo! Preparo um almoço para você comer, e o que você faz? Coloca na geladeira e esquece que eu usei meu tempo precioso cozinhando para você! Eu não tenho o direito de me preocupar? Quem eu sou? Um cara que você acabou de conhecer? Eu tentei tanto te ajudar, e é isso que você diz para mim. Bem, droga, sinto muito por ser um incômodo!"

Antes que o mais novo pudesse responder, Sunoo já tinha saído do quarto, batendo a porta. Ouvir aquilo partiu o coração de Ni-ki em pedaços. Ele agarrou os cabelos em frustração e viu a porta se abrir lentamente.

"Ou, o que aconteceu? Vi o Sunoo chorando quando ele passou por mim e ouvi alguém batendo a porta. Vocês brigaram?", Jay ergueu levemente a sobrancelha e sentou na beira da cama de Ni-ki. Ele não obteve resposta, mas ouviu soluços vindos do mais novo. "Você está chorando?", se aproximou dele e enxugou suas lágrimas com seu moletom.

"Hyung, eu sou um idiota. Ele tentou tão duro para me animar, e eu não consegui apreciar seus esforços. Eu errei muito, não sei o que fazer...", Ni-ki chorou.

Jay o abraçou rapidamente e o deixou chorar por alguns minutos. "Hyung, eu gritei com ele e me arrependo muito. Eu... Eu não quis dizer tudo o que disse."

"Está tudo bem, todo mundo comete erros. Por que você esperava que seu relacionamento com ele fosse perfeito? Acha que o Jungwon e eu não brigamos? Você deveria ir falar com ele, Ni-ki", Jay disse, dando-lhe algumas palmadinhas nas costas. "Ele está no banheiro. Resolva isso com ele, está bem?" Jay se levantou e saiu do quarto.

ㅡ ♡ ㅡ

"Sunoo hyung? Você pode por favor abrir a porta?" Ni-ki disse, batendo na porta. "Vá embora", Sunoo respondeu. "Eu sinto muito, hyung. Não quis gritar com você daquele jeito. Por favor, abra a porta, quero me desculpar adequadamente", Ni-ki apoiou a testa na madeira da porta, esperando ouvir o som da porta sendo destrancada.

Felizmente, isso aconteceu, e ele foi recebido por Sunoo, que tinha olhos vermelhos e inchados. Ni-ki rapidamente envolveu os braços em torno de sua cintura e encostou o queixo em cima da cabeça do mais velho. "Sinto muito, não quis dizer tudo o que disse. Por favor, me perdoe, hyung", Ni-ki chorou.

Ganha - Ganha | sunki ✔Where stories live. Discover now