Capítulo 37

175 26 24
                                    

Alguns dias passaram e Sunoo estava realmente feliz. Ele apreciava o esforço de Ni-ki para fazer planos, mesmo que Sunoo lhe dissesse várias vezes que estava indo bem. Tiveram alguns encontros simples aqui e ali. Até mesmo se aconchegar com ele no sofá era mais do que suficiente para o mais velho se sentir o homem mais feliz do mundo.

Os dois estavam atualmente na cama, descansando seus corpos após um dia agitado na escola. Como de costume, os braços de Ni-ki estavam envoltos na cintura do mais velho, enquanto Sunoo descansava a cabeça no peito de Ni-ki. "Hyung", Ni-ki moveu sua mão direita da cintura para o cabelo de Sunoo, acariciando-o suavemente. Sunoo respondeu com um pequeno murmúrio.

"Vamos em um encontro", ele disse. "Nós acabamos de sair em um há alguns dias, não é? Eu adoraria, Riki, mas..." Ni-ki o interrompeu. "Eu quis dizer um encontro de verdade. Um sério desta vez? Vou pedir ao Taki para me dar folga amanhã!" ele disse. "Ok, então", Sunoo riu.

ㅡ ♡ ㅡ

"Hey, Taki, posso tirar folga hoje? Prometi ao Sunoo que o levaria em um encontro, espero que não seja um problema", Ni-ki disse, fechando o armário. Taki apertou os dentes de raiva, mas certificou-se de manter a aparência inocente no rosto. "Ah, com certeza! Sabe aquele restaurante que abriu recentemente perto do shopping? Sim, estou levando ele lá", ele respondeu. "Nossa, esse lugar está bombando! Fico feliz em saber que está cuidando bem do seu namorado. Estou com inveja, haha", Taki riu. "De qualquer forma, minha próxima aula começa daqui a pouco, então te vejo depois!", Taki acrescentou.

Ambos se despediram e seguiram para suas respectivas aulas. Bem, todos exceto Taki, pois ele tinha outros planos.

ㅡ ♡ ㅡ

"Hey, Sunoo!" uma voz aguda gritou, chamando a atenção de Sunoo. Ele virou a cabeça e ficou perplexo ao ver Taki correndo em sua direção com um sorriso caloroso. "Você... precisa de alguma coisa?", Sunoo perguntou, tentando quebrar o contato visual. "Sim, posso pegar emprestado seu telefone? Preciso ligar para meus pais. Infelizmente, esqueci o meu na sala de ciências, e a sala já está trancada", ele respondeu.

Sunoo deu de ombros e lhe entregou o telefone. "Não faça mais nada, vou esperar aqui", disse ele. Taki concordou e se afastou um pouco de Sunoo.

Alguns minutos se passaram, e ele devolveu o telefone ao mais velho, agradecendo-lhe. Em seguida, partiu. "Ei", Sunoo pulou quando um braço de repente entrou em contato com seu ombro. "Você poderia pelo menos mostrar o seu rosto antes de falar comigo, juro por Deus, se você fizer isso de novo, eu vou..." Ele interrompeu a frase e colocou a mão direita sobre o peito. "Desculpe", Ni-ki bagunçou o cabelo de Sunoo e riu.

"A que horas você vai me buscar? Preciso de duas horas para me preparar", Sunoo riu. "Às 18h está bom?" Ni-ki perguntou. "Sim, está perfeito!" Sunoo comemorou.

ㅡ ♡ ㅡ

"Você tem certeza de que quer usar isso?" Jungwon olhou para Sunoo, que estava ajustando algumas mechas de seu cabelo no espelho. "É demais?", Sunoo perguntou a ele. "Não, não, você está literalmente usando uma gola alta e jeans rasgado. Você sabe como as pessoas são hoje em dia. Também me preocupa que o restaurante que você vai tem uma balada nas proximidades", Jungwon respondeu.

"Não é como se eu estivesse indo sozinho, Wonnie, não se preocupe. O Riki vai estar lá", ele riu. "Sim, eu sei, e peço desculpas por dizer isso, mas por que sinto que esse encontro não vai dar certo?", Jungwon disse. "Como assim?" Jungwon se jogou na cama de Sunoo. "Não sei o que é, apenas tenho esse pressentimento", Jungwon respondeu.

"Você não tem com o que se preocupar. Eu vou ficar bem", Sunoo riu. Ele verificou as horas e percebeu que Ni-ki estava dez minutos atrasado. "Ele já deveria estar aqui. Vou ligar para ele", Sunoo disse.

ligando para riki <3...

riki? onde você está?

hyung! sinto muito, não posso buscá-lo, não se preocupe, ainda teremos nosso encontro! você pode ir lá sozinho? prometo que não vou demorar!

okay. se cuida!

você também, hyung, te vejo mais tarde!

Chamada finalizada...

"Você vai sozinho?!" Jungwon o encarou. "-Não, isso é inaceitável. Vou ligar para o Jay e pedir para ele te buscar. Não é seguro", Jungwon acrescentou, tirando o telefone do bolso. Sunoo concordou.

Alguns minutos depois, Jay chegou e levou Sunoo até o restaurante. Eles chegaram em breve e Sunoo desceu do carro. "Acho que devo ficar com você por um tempo. Você não pode ir sozinho", Jungwon disse. "Não, posso ir sozinho. Vou ficar bem."

"Ok, mas se algo acontecer com você, eu juro por Deus que vou matar seu irmão, Jay!" Jungwon gritou, encarando Jay depois. Sunoo riu e se despediu deles. Ele entrou no restaurante, e o garçom o levou até a mesa que Ni-ki havia reservado para eles.

Ele esperou e esperou até ficar entediado e decidir usar o telefone por um tempo. "Onde diabos esse garoto está? Já são 19h30!" Sunoo reclamou. Ele continuou rolando a linha do tempo do Twitter, curtindo todos os tweets que via.

riki <3:

sunoo🦊:
ei
onde vc tá?
entregue - 19:58


"Inacreditável", Sunoo levantou-se e saiu furioso do restaurante. Ele não queria voltar para casa ainda, não podia desperdiçar o esforço que havia feito para se arrumar. Então, ele olhou ao redor e viu a boate que Jungwon mencionou algumas horas atrás. "Um pouco de álcool não vai fazer mal, certo?" Sunoo disse para si mesmo.

Ganha - Ganha | sunki ✔Where stories live. Discover now