Capítulo 15

215 24 23
                                    

"Então, Sunoo, você gosta do Sunghoon?" Jay perguntou a ele. Sunoo e Jungwon deveriam ter ido para casa, mas Jay insistiu que eles ficassem em sua casa porque já estava tarde. "Uh, sim, é realmente tão óbvio?" Sunoo coçou a cabeça.

"Puta merda, é tão óbvio! Eu não ficaria surpreso se o Sunghoon já soubesse", Jungwon disse, dando uma mordida em seu biscoito. "Ok, tudo bem, é óbvio. Posso dizer algo para vocês?" Sunoo perguntou.

"Claro", Jay respondeu e sentou-se ao lado de Jungwon. Jungwon tentou empurrar Jay para fora do sofá, mas Jay era forte demais para ele.

"Quando o Niki chegou aqui pela primeira vez, eu... eu estava inseguro... eu não tenho sentimentos pelo Niki, está bem?! É só... sempre que o Sunghoon está por perto, meu coração não bate mais rápido como costuma fazer. E toda vez que nossas mãos se tocam, eu não me assusto... isso é normal?" Sunoo fez um biquinho.

Jay e Jungwon olharam um para o outro e riram. "Você tem certeza de que o Sunghoon é o cara? Porque na minha opinião, acho que você tem sentimentos por outra pessoa", Jungwon disse.

"Bem, eu prefiro conhecer essa pessoa em breve", Sunoo suspirou. "E se você já a conheceu?", Jay riu.

"Quem diabos é essa pessoa? Porque, no momento, meu coração ainda pertence ao Sunghoon", ele gemeu e se deu um tapa com um travesseiro. "Ni... shi... mu... ra...?" Jungwon disse, enfatizando cada sílaba do nome de Niki. Sunoo olhou para ele com nojo.

"De jeito nenhum!" Sunoo fez um gesto de nojo.

Jay e Jungwon olharam para ele, sorrindo. "Se vocês dois namorarem, vou ligar para você", Jay riu. "Tenho 100% de certeza de que não vamos namorar, então ligar para mim não será necessário, Jay", Sunoo encolheu os ombros.

"A propósito, o Niki te contou que ele vai para o Japão em um mês?" Jay perguntou e colocou o braço direito em volta da cintura de Jungwon. "O quê? Ele vai embora?" Sunoo perguntou.

Por algum motivo, Sunoo sentiu seu coração afundar. Ele não queria que o Niki o deixasse. "Esse idiota. Obviamente, o Niki é adotado porque ele é japonês e eu sou coreano. Ele recebeu uma ligação na semana passada e nos informou que foi aceito na academia de dança para a qual ele queria ir", Jay explicou.

"Por quanto tempo?" Sunoo perguntou, esperando que não fosse durar anos. Jay suspirou, "Um ano."

"Mas ele acabou de se matricular na nossa escola há pouco tempo... por que ele tem que partir tão rápido? Ele nem ficou um ano aqui em Seoul", Sunoo suspirou. "Sinto muito, Sunoo", Jungwon tentou confortar seu amigo, mas sabia que ele precisava de um tempo agora.

"Oh, não peça desculpas! Eu não me importo... se ele partir..." Sunoo forçou um sorriso.

Naquele momento, um clique foi ouvido na porta principal. Niki entrou na sala e ergueu as sobrancelhas ao ver Sunoo e Jungwon. "Falar do diabo", Sunoo pensou.

"Vocês ainda estão aqui?" Niki perguntou, bocejando. Sunoo queria fazer um fofo com o quão fofo Niki parecia naquele momento, mas se conteve. "Sunoo e Jungwon não podem ir para casa tão tarde, Niki. É perigoso", Jay disse.

"Ah, entendi", Niki concordou. "Os quartos de hóspedes ainda estão sujos e desorganizados agora. Niki, você se importa se o Sunoo dormir no seu quarto? Jungwon vai dormir no meu", Jay piscou para o irmão mais novo.

"Ah, eu não me importo..." Niki foi interrompido. "Oh, não se preocupe! Posso apenas dormir aqui no sofá com Jungwon", Sunoo riu. "NÃO!" Jay e Niki gritaram ao mesmo tempo. "Você vai machucar as costas", Niki disse a Sunoo. "E você não vai dormir confortavelmente", Jay disse a Jungwon.

"Ok, tudo bem... tchau, Sunoo, boa sorte", Jungwon provocou, recebendo um tapa de Sunoo em resposta. "Boa noite, pessoal!" Jay e Jungwon disseram.

Depois que os dois saíram, Sunoo e Niki foram os únicos que restaram na sala de estar. "Uh... eu posso apenas dormir aqui! É confortável e eu amo o sofá", Sunoo mentiu.

"Ah, você vai acabar invadindo meu quarto no meio da noite reclamando que suas costas doem. Não se preocupe, podemos dormir juntos no meu quarto", Niki riu e levou Sunoo para seu quarto.

Sunoo suspirou em derrota.

"Você quer que eu durma no chão ou..." Niki foi interrompido por Sunoo. "Cale a boca, você vai machucar suas costas também", Sunoo disse. "Podemos dormir na sua cama, é grande o suficiente", Sunoo acrescentou e arrumou um pouco a cama de Niki.

Niki assentiu e começou a trocar de roupa. "Riki, p-pode me emprestar algumas roupas confortáveis? Ainda estou com o meu uniforme da escola", Sunoo pediu.

"Claro, espere", Niki disse e começou a procurar roupas em seu armário. Sunoo se sentiu aliviado, sabendo que Niki não era egoísta. "Aqui", Niki disse e deu a Sunoo um moletom oversized cor-de-pêssego e uma calça de moletom preta.

"Obrigado", Sunoo disse, aceitando feliz as roupas do mais novo.

"Você pode trocar e lavar no banheiro. Há também uma escova de dentes extra que ainda não foi usada. É azul, a propósito", Niki disse e pulou na cama.

Sunoo assentiu e estava prestes a pedir algo mais a Niki, mas parou quando sentiu que estava sendo um incômodo. Niki percebeu isso e sorriu. "As máscaras faciais e os lip balms estão em uma das gavetas do banheiro", Niki riu. "Obrigado, obrigado, obrigado!" Sunoo comemorou, pulando de alegria.

Niki sentiu que poderia morrer com a fofura de Sunoo. Ele queria abraçá-lo para sempre e nunca mais soltar. Minutos depois, Sunoo saiu do banheiro, usando as roupas de Niki e, é claro, com uma máscara facial no rosto.

"Ah, você terminou! Você parece tão pequeno nas minhas roupas", Niki riu e deu tapinhas no espaço ao seu lado, sinalizando para Sunoo deitar-se ao seu lado. "Deveríamos dormir agora? Ainda são 23h", Sunoo disse, movendo-se na cama para encontrar uma posição confortável.

"Sim, acho que deveríamos. O Jay vai me matar se me ver acordado a essa hora", Niki respondeu, cobrindo Sunoo e a si mesmo com o cobertor grosso.

"Claro, e a propósito, Riki, você tem algum bichinho de pelúcia que eu possa abraçar? Eu tendo a ter dificuldade para dormir quando ninguém me abraça ou eu não abraço nada..." Sunoo parou de falar quando sentiu um braço se enrolar em sua cintura.

"Você está satisfeito agora?", Niki perguntou e apagou a luz. "S-sim", Sunoo gaguejou. Sunoo estava uma bagunça corada, e seu coração estava batendo tão rápido. Será que ele estava começando a gostar dele?

-♡-

"Quieto, Jay, você vai acordá-los!" Jungwon disse e fez sinal para Jay se apressar e tirar uma foto. Jay abriu lentamente a porta do quarto de Niki e se aproximou dos dois que estavam dormindo profundamente na cama, abraçados.

Jay pegou seu celular, abriu o aplicativo da câmera e tirou uma foto.

Ele sorriu timidamente e saiu do quarto silenciosamente. "Você tirou a foto?", Jungwon perguntou. "Sim", Jay respondeu e riu, mostrando a foto para Jungwon.

Enquanto estavam a caminho do quarto de Jay, Jay parou e Jungwon parou também. "Posso fazer algo rápido?", Jay perguntou e Jungwon assentiu. Em breve, Jungwon sentiu um beijo em sua bochecha.

"Você já me beijou um tempo atrás, mas isso não significa que você está livre para fazer isso de novo", Jungwon revirou os olhos e deu um beijo na bochecha do mais velho também. "Veja quem acabou de me beijar!", Jay sussurrou. "Cale-se e vá para o quarto antes que eu jogue sua cueca do Superman lá fora, que você tanto adora", Jungwon ameaçou.

________________

- nota da autora

"omfgavgsgevsgsbz fofo, eu vou chorar. A escola vai começar neste 23 de agosto no meu país e o verão pareceu literalmente tão curto, por favor, eu quero desaparecer. Alguém sabe de um lugar onde você pode dormir por 72 horas sem que ninguém te perturbe? Me mande uma mensagem, obrigado. 😋

Pq dormir é tão bom???"

Ganha - Ganha | sunki ✔Where stories live. Discover now