Cap.11 - Lin Chuxia

172 38 3
                                    

LAo ouvir a explicação de Lin Chuxia, Lin Fulang sentiu-se aliviado. De repente, ele lembrou que o pai de Jing e Jing Yi ainda estavam lá, então ele levou Lin Chuxia para agradecê-los primeiro.

“Chuxia, este é seu tio Jing e primo Jing. Somos gratos a eles por cuidarem de nós. Agora mesmo, o primo Jing viria comigo para te encontrar. Apresse-se e agradeça a eles”, disse o pai de Lin com uma expressão relaxada agora que Lin Chuxia havia retornado.

“Obrigado, tio Jing e primo Jing, por cuidarem de meu pai e irmão mais novo”, Lin Chuxia expressou sinceramente sua gratidão.

Quando o jovem falou, sua voz carregava uma aura fresca e gentil. Era tão puro, como o alegre papa-figo no vale ou a fonte borbulhante no riacho. Dava a sensação de uma lua brilhante no céu de verão e uma brisa suave.

Claro, tudo isso foi a percepção de Jing Yi, não relacionada ao pai de Jing.

O pai de Jing simplesmente expressou o cuidado normal com a geração mais jovem e trocou gentilezas com seus colegas.

Depois que ele terminou de falar, ele percebeu que seu filho não disse uma palavra por um tempo e rapidamente deu a ele uma dica masculina típica: “Xiao Yi, não fique aí parado, estupefato. Sua tia Lin e Chuxia estão falando com você.”

Antes que Jing Yi pudesse responder, o padre Jing ficou ansioso. Seu filho nunca tinha sido tão lento para reagir antes. Ele olhou para o rosto de seu filho e perguntou ansiosamente: “Você está sofrendo de insolação? Seu rosto está tão vermelho. Você se sente tonto ou enjoado?” Ele estava prestes a vir para apoiar Jing Yi.

Jing Yi: … Verdadeiramente meu pai direto e sem noção.

“Está tudo bem, pai. Está um pouco quente, mas não me sinto desconfortável. Você poderia me trazer um copo de água?” Jing Yi rapidamente dispensou seu pai para evitar constrangimento.

Voltando ao assunto, Jing Yi olhou para Lin Chuxia e disse a Lin Fu Lang: “Tia Lin, você está sendo educada demais. Devemos ser nós que agradecemos por reconhecer essa barraca desde o início. Nossa família se beneficiou muito.”

Então ele se virou para Lin Chuxia e disse: “Não seja muito educado, Chuxia. Não é fácil para nós, camponeses, fazer negócios. Devemos ajudar uns aos outros.”

Ele sabia que não podia ficar olhando para a outra pessoa o tempo todo. Estando nos tempos antigos, ele teve que se lembrar de manter alguma reserva.

Mas só ele sabia em seu coração que o ditado "uma árvore de ferro milenar floresce, uma árvore frutífera de dez mil anos brota" inesperadamente se tornou realidade nesta vida. Ele havia encontrado alguém que combinava completamente com suas preferências estéticas.

Lin Chuxia tinha uma tez saudável e clara. Era evidente que ela tinha uma boa base e anos de trabalho não a bronzearam muito. Sua figura era esbelta e alta, com sobrancelhas delicadas, olhos brilhantes, nariz reto e bonito e lábios ligeiramente carnudos. Mais importante ainda, ele tinha um par de sobrancelhas bem definidas que acrescentavam um toque de masculinidade ao rosto, tornando-o menos feminino, mas mais bonito.

Jing Yi estava ansioso para conversar com Lin Chuxia, mas sua língua geralmente suave de repente ficou desajeitada. Felizmente, ele conseguiu manter um comportamento calmo.

Mal sabia ele, enquanto lutava para encontrar as palavras certas, Lin Fulang já havia se arrumado e estava pronto para levar Lin Chuxia e os gêmeos de volta para casa.

A situação urgente o fez se acalmar. Agora, a prioridade imediata era se comportar bem na frente de sua sogra em potencial e adiar a busca por Lin Chuxia por enquanto.

Sr. Jing e seu pequeno maridoWhere stories live. Discover now