Diferente...

1.1K 110 17
                                    

Nicolas Lancaster

Me sinto o Noah nesse momento pois a minha única vontade é socar a cara desse velho até sangrar pois a tranquilidade em sua expressão após ser descoberto é perturbador, Noah apenas fica em silêncio enquanto o sorriso se mantém no rosto do pai de Selene tirando um cigarro e um isqueiro o acendendo em seguida pronto pra negociar:

- Pois bem, ultimamente meu tempo é precioso então diga me o seu preço ...-Noah tira o cheque especial pronto pra dá a esse cretino o que ele quer.

- Espero que o meu futuro genro seja generoso comigo...-Ele traga enquanto Noah escreve o valor e em seguida coloca o cheque em sua frente.

-Espera! Isso??-O velhote pergunta com um tom de indicação nos olhando com frieza.

-Considere satisfeito com o valor que lhe propus senhor Lenoxx! É muito além do que você merece...-Noah diz intimidador.

- Aquela putinha vale mais que isso...-Noah está há um fio de perder a paciência principalmente agora que o senhor Lennox o desrespeitou jogando o cheque de volta.

-Não ouse em insultar a Selene em nossa frente ou terá consequências...-Noah me lança um olhar que compreendo no mesmo instante.

Ajeito meu terno me levantando lentamente ficando ao lado olhando ao redor notando que todos estão distraídos, rapidamente pego a sua mão a colocando sobre a mesa enfiando um garfo o sentindo atravessar bruscamente a sua pele o tirando em seguida vendo sua expressão de arrogância mudar para puro medo pois está em estado de choque:

- Se gritar...-O ameaço.- Eu furo os seus olhos...-Digo gentilmente pegando o guardanapo o jogando sobre seu prato ensanguentado vendo que algumas pessoas notaram o que eu fiz porém não falaram nada pois o nosso nome tem privilégios no restaurante e principalmente...na cidade inteira.

-Aaarr...Seu des... desgraçado!!-Ele se agonia de dor.- Eu estou sangrando...-Ele diz soando frio.

- Direi o que fará a partir de agora senhor Lenoxx...-Noah finalmente mostra seu pior lado deixando claro como irá funcionar a partir de agora.- Cuidarei de Selene enquanto o senhor continuará fingindo que sua filha nunca existiu! Se voltar, vou garantir que pare de respirar bem lentamente...-Noah fala friamente.- Ligará para ela dizendo que foi um erro voltar e que somos tudo que ela tem agora!

- E Porque Acha Que Eu Vou Obedecer Você Porra??!-O velho tá irritado principalmente por causa da mão pois ele está me encarando de relance com puro ódio.

- É simples porra! Ela é nossa!!-Bato com tudo sobre a mesa vendo sua expressão de surpresa e desconfiança.

- Aaah...-Ele faz cara de pensativo abrindo um sorriso logo em seguida soltando uma risada maléfica.- Pelo visto eu não errei quando disse que era uma putinha!-Fecho o meu punho com tudo pronto pra socar a cara desse velho.

-Cala a boca...-Noah rosna friamente.

- Eu o magoei por chamar a minha filha de puta?? Mas é o que ela é!Nem serviu direito pra cobrir a minha dívida...-Ele fala com raiva de Selene como se ela tivesse obrigação.

-Estou pedindo para que você não fale...-Noah trinca a mandíbula.

-Não ouse em parecer no casamento ou...-Ele me interrompe.

-Ou o que rapaz?? Vai enfiar outro garfo na minha mão??! Eu vivi fugindo ....aghrr...Porque... Aquela... Aquela...PUTA DESGRAÇADA QUE NÃO SERVE PRA MERDA NENHUMA...-Porém, Noah perde a cabeça esmurrando o rosto do velho com tudo o fazendo cair da cadeira com tudo no chão, vejo em sua expressão que ele aguentou mais que eu... então pelo visto ele realmente está gostando dela.

Destinada Aos Lancaster Where stories live. Discover now