Nicolas X Noah

2.5K 218 44
                                    

Nicolas Lancasters

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nicolas Lancasters

As possibilidades de matar o meu irmão estão surgindo repetidamente em meus pensamentos, ele estragou tudo colocando o nosso plano principal em risco por causa do seu maldito orgulho estúpido.

Noah percebeu que estou atraído por Selene e pelo visto ele também está e por isso agiu por impulso quando disse sobre o casamento, ele simplesmente decidiu sozinho já que a expressão que Selene fez no momento não escondeu a surpresa e a raiva por que irá estender o Acordo.

No mesmo instante nossa mãe não escondeu a expressão de desgosto enquanto meu pai apenas os parabenizou e anunciou a todos na festa que meu irmão irá casar até o fim do verão e pelo visto... não agradou nenhum pouco Amber que mostrou ira em saber da notícia.

Estou encostado sobre o vidro com os braços cruzados encarando a paisagem esperando pacientemente Noah, ouço o barulho da porta fazendo com que eu me vire e o encare:

- Estou aqui...-Ele diz impaciente dando alguns passos na minha direção.-O que você quer?-Noah pergunta em um tom rude.

Não penso duas vezes, vou em sua direção atingindo com tudo seu rosto com um soco certeiro fazendo com que cambaleia para trás por conta da força:

- Que Merda Você Estava Pensando?! Você Arriscou Tudo!-Digo enfurecido vendo sua face mudar enquanto lentamente ajeita sua postura me lançando um olhar mortal.

- Arrisquei?-Ele debocha limpando o sangue do canto da sua boca.- Tá com ciúmes porque eu tenho a Selene e você não!

-O ego que você carrega no meio das pernas é maior que seu mini cérebro!-Falo com sarcasmo mantendo a raiva.- Nosso pai pode descobrir tudo até o final do verão porra! Deveria ter me con...-Noah me corta.

- Vai se ferrar! Não devo satisfações pra você!-Noah se altera.- Eu faço o que eu bem entender...-Diz arrogante.

- Até bancar o cretino na frente dela não é?- Falo sarcástico.

- Eu estou garantindo o que é meu!-Noah dispara.

-Ela não é sua cacete!-Retruco.

-Não foi o que eu percebi algumas horas atrás...-O sorriso sínico de Noah é o limite para que eu perca a cabeça em segundos.

Me descontrolo partindo pra cima de Noah o esmurrando em segundos, sou jogado com tudo pra trás batendo contra ao chão sentindo uma dor aguda surgir aos poucos, Noah vem pra cima me puxando pela gola da camisa fechando o punho rapidamente socando minha face começando a sentir o gosto surgi na minha boca no mesmo instante, Noah ergue o punho novamente para esmurrar minha face novamente:

Destinada Aos Lancaster Onde histórias criam vida. Descubra agora