Briga!

1.5K 155 87
                                    

Não consigo esconder por muito tempo que a cena que eu vi agora a pouco mexeu comigo de certa forma, vê-lo com Amber me deu repulsa que as minhas únicas palavras foram "Acabou" olhando fixamente para Noah que se mantém no lugar com a experiência de surpreso com a minha atitude:

- Deixe-me explicar lá...-Noah ameaça se aproximar fazendo com que eu me afaste dando um passo pra trás.

- Não tem o que explicar Noah...- Falo com a voz trêmula.- Você fez a sua escolha! Não vou manter o seu teatrinho para que possa ficar com ela!- O encaro com desprezo.

- Ficar com ela?! Selene??-Noah diz aparentando estar indignado com que eu falei agora a pouco dando dois passos a frente.-Eu não...-Amber o interrompe.

- Selene...-Amber surgi de trás do Noah aparecendo no meu ponto de visão dando alguns passos na minha direção.- Foi tudo culpa minha! Me deixei levar pelo calor do momento e acabou que nós beijamos....-Amber diz deixando bem aparente a sua ironia fazendo uma expressão de tristeza.-Como eu te disse mas cedo...-Seu sorriso transparece aos poucos.- É como estar em chamas!

Uma pequena brecha de raiva surgir fazendo eu fechar o punho lentamente a encarando friamente enquanto ela mantém o sorriso vitorioso nos lábios:

- Não se preocupe Selene...-Diz arrogante.- Você agora é livre pra volta pra seu mundinho de lixo e pobreza da onde você nem deveria ter saído...-Ela me dá um leve empurrão.

Em segundos, com o punho fechado acerto a face de Amber com muita força a fazendo cambalear pra trás perdendo o equilíbrio por causa do salto caindo com tudo no chão me olhando assutada e irritada ao mesmo tempo:

-O QUE? SUA, SUA...SUA VADIA!! DESGRAÇADA!! EU VOU ACABAR COM VOCÊ SUA IMUNDA...-Amber grita com fúria levando sua mão até seu rosto provavelmente está com dor.

-Eu disse o que aconteceria se tocasse em mim novamente...-A encaro friamente balançando minha mão suavemente amenizando a dor.

Os gêmeos me encaram em choque totalmente surpresos com a minha atitude e pelo incrível que pareça também estou, Noah vê que Amber começa a sangrar o fazendo pega um pano colocando em seu rosto me olhando em seguida, ergo as minhas mãos levando uma na outra seguindo com os dedos até o anel o arrancando com um pouco de brutalidade, dou uma última olhada em ambos dando lhe as costas seguindo em direção ao quarto para terminar com isso de uma vez por todas.

[...] No quarto...

Jogo a mala sobre a cama indo até o closet pegando apenas as roupas que eu havia trazido, as pego jogando na mala sentindo raiva de Noah...pelo que eu vi... não sei porque isso está mexendo comigo já que nem somos noivos de verdade, mas Noah ainda ficar com Amber mesmo após a traição é burrice.

Todos nessa maldita casa estão se aproveitando de mim e o pior que é eu estou vendo e não faço absolutamente nada igual ao Nick sobre as dívidas, estou no limite com tudo isso e não vou conseguir seguir com isso por mais tempo:

- Onde você vai?-Ouço a voz de Noah por trás de mim mas simplesmente o ignoro voltando ao closet pegando meus últimos pertences.- Não vai me deixar!

-Não? Fica olhando...-Digo rude.

Em um movimento rápido Noah contorna sua mão no meu braço o apertando com força me olhando com raiva:

- Temos o Acordo Porra!- Diz com raiva.- Não vai ousar em mim deixar...-Diz com o tom pesado.

- Dane-se o Acordo...-Sussurro com raiva.

- Você Esqueceu Que Eu Salvei Sua Vida?!-Noah grita enfurecido.

- E no que mudou Noah?-Pergunto cerrando os olhos sobre ele.- Amber me fez perceber que eu não estou presa há vocês!Com o Nick morto o Acordo não vale mais nada...-Falo em meia há um turbilhão de emoções surgem.-Nem mesmo continuar sendo sua Noiva!

Destinada Aos Lancaster حيث تعيش القصص. اكتشف الآن