A Carta

3K 247 23
                                    


Não trocamos uma palavra sequer depois do que houve a uma hora atrás, Noah se mantém em silêncio porém não esconde em sua expressão que ficou incomodado com o Oliver o que me deixa muito irritada por que ele agiu com grosseria mesmo depois de ter falado que ele era meu chefe,
Noah estaciona o carro em frente ao meu prédio, arrumo a minha bolsa ameaçando de sair do carro abrindo a porta porém ele a fecha com força impedindo que eu saia fazendo com que eu o encare nervosa:

-Não terminamos a nossa conversa Selene!-Noah fala irritado.

-Terminamos sim!-Falo tentando abrir a porta mas ele me impede.

- As regras do Acordo foram claras Selene, sem contato com outro homem além de nós!-Noah fala extremamente enfurecido.- Você descumpriu essa regra!

-Eu não...-Ele me corta.

-Não está seguindo o contrato Selene...-Ele sussurra fixando seus olhos castanho escuro nos meus.-Vai gerar sua primeira consequência!

-Eu não fiz nada de errado!-Falo firme vendo a expressão dele mudar por alguns segundos me analisando.- Você pelo contrário não está...-Noah me puxa pela nuca me dando um leve susto deixando seu rosto muito mais perto fazendo eu sentir sua respiração a centímetros da minha boca

- Você pertence a mim agora...-Sua voz soa grossa com possessividade porém calma.- Se lembra dos termos do Acordo?-Noah passa a língua entre os lábios.

-Sim...-Sussurro baixo sentindo sua mão subir um pouco e afundar nos meus cabelos.-Sem questionar!

-Boa garota!-Noah desvia o olhar dos meus descendo lentamente parando em meus lábios erguendo os lábios em um sorriso de lado.

-Posso sair do carro agora?-Pergunto me afastando um pouco.

-Não quero você perto dele!-Ele fala friamente mostrando que não está brincando.

-Ele é meu chefe!-Falo o lembrando.

- E saberá o que isso irá lhe custar!

Noah fala em um tom misterioso me deixando confusa mas simplesmente abro a porta do carro o ignorando entrando no prédio seguindo para o meu apartamento.

Estúpido...

Penso sentindo a raiva me dominar por causa daquele homem completamente arrogante, agora tenho outra preocupação na minha cabeça se ainda vou ter um emprego e Nick... está quieto, muito quieto e isso me preocupa ao extremo.

Tenho que terminar logo com esse Acordo de uma vez ou vai me custar tudo que eu tenho...

[...]No dia seguinte...

Desperto em segundos com as batidas repetidamentes fortes na porta me dando um grande susto que fico atordoada por causa do sono tentando reconhecer a voz de longe:

-Selene! Selene!

Reconheço a voz alterada sendo a de Oliver, passo a mão rosto abrindo meus olhos finalmente vendo que são 08:45 da manhã, fecho meus olhos respirando profundamente enquanto crio forças pra levantar da cama seguindo até a porta torcendo para que ele tenha um bom motivo pra me acordar cedo na minha folga, destranco a porta a abrindo em seguida encontrando seus olhos verdes aparentando estar um pouco avermelhados:

-Ta fazendo o que aqui?-Pergunto irritada pois estou morrendo de sono vendo ele com a expressão séria com a respiração ofegante segurando um tipo de envelope nas mãos.

Destinada Aos Lancaster Where stories live. Discover now