O Beijo

3.6K 261 17
                                    

Termino de me vestir arrumando minhas coisas sentindo que meu corpo está suplicando pela minha cama nesse momento, bufo sentindo que realmente estou esgotada pois o plantão hoje foi bem corrido porém minha mente está a mil e hoje mesmo cansada preciso sair pra correr um pouco:

-Ja está indo embora?-Ouço a voz de Oliver que faz com que eu vire lentamente encontrando seus olhos verdes.

- Sim!-Falo segurando a minha bolsa fechando o meu armário escutando um click da porta sendo trancada fazendo com que eu vire vendo Oliver tira a mão da maçaneta lentamente.-Ah...Não!-Falo de imediato pois sei as suas intenções.

Oliver se aproxima de mim colocando suas mãos em meu rosto tomando minha boca pra si em um beijo que eu não correspondo:

-O que foi?-Oliver sussurra.

-Não posso fazer isso...-Falo me lembrando do acordo.

- Quer ir pra minha casa então?-Oliver não esconde seu lado cafajeste.-O que foi Seeh? O que...-Seu olhar fixa no meu rosto.-O que houve com você?-Ele altera um pouco a voz enquanto sua expressão muda rapidamente para de preocupação.

-Não é nada...-Afasto sua mão do meu rosto.

- Claramente isso é alguma coisa Selene...-Ele fala um pouco bravo.-O que está acontecendo com você? Porque não conversa comigo eu posso te ajudar!-Ele tenta tocar em mim porém me afasto passando por ele.-Selene!

-Não está acontecendo nada,ok?-Falo irritada.-Eu só preciso ir pra casa!-Falo destrancando a porta.

Saio com os passos rápidos pra evitar que ele me alcance pelos corredores do hospital, entro no meu carro seguindo para um parque próximo do meu apartamento para colocar meus pensamentos em ordem, estaciono em seguida começo a correr seguindo o percurso por um tempo.

Foi um erro!...

Paro apoiando minhas mãos nos meus joelhos tentando controlar a respiração ofegante enquanto fecho os olhos após correr muito, suspiro profundamente ajeitando minha postura olhando pra frente vendo apenas um caminho e olho de relance para trás tentando segurar as lágrimas pela burrice que eu fiz em assinar o acordo.

Merda...

Me agacho lentamente sentindo as primeiras lágrimas escorrer pelas minhas bochechas, passo a manga da blusa em meus olhos os limpando com um pouco de força me levantando voltando a correr tentando lembranças amarga surgir em minha mente que me assombra então desisto da corrida voltando pra casa.

[...]

Tiro a roupa ligando o chuveiro sentindo as primeiras gotas de água tocando a minha pele em seguida a água quente relaxando o meu corpo inteiro, apoio minhas mãos na parede sentindo a pressão da água bater na minha nuca enquanto fecho os meus olhos por alguns minutos após isso termino o meu banho me sentindo leve enquanto me enrolo na toalha pegando outra e secando o meu cabelo.

Me troco colocando meu pijama, pego meu celular vendo três chamadas perdidas do Lancasters que me faz revirar os olhos na mesma hora me sentindo sufocada de certa forma, ignoro completamente pois realmente hoje foi um dia de cão e não quero ficar mais estressada e o que eu mas preciso agora é de uma pizza, faço o pedido aguardando ela chegar.

Alguns longos minutos se passam e ouço uma batida na porta que faz eu pular de alegria por dentro, sigo até a porta a abrindo e minha felicidade acaba na mesma:

-Noah! Tá fazendo o que aqui?-O encaro com o semblante sério enquanto o dele era sereno enquanto me olha intensamente, realmente é lindo mas sua arrogância faz perder esse certo brilho.

-Não vai convidar seu noivo pra entrar?-Sua voz sua leve e debochado.

Não tenho escolha dando passagem pra que ele entre e assim Noah faz calmamente com um sorrisinho cínico no rosto de quem tá gostando, ele observa tudo atentamente sem disfarçar nem um pouco:

-O que está fazendo aqui?- Cruzo os braços esperando sua resposta.

- Você está esperando alguém?-Sua pergunta soa diferente como se estivesse com ciúmes mas deve ser coisa da minha cabeça.- Pra atender a porta com esse tipo de roupa...-Ele aponta pro meu pijama.

-Estou na minha casa!-Falo seriamente.-Olha, fala logo o que você quer! Por favor!

-Nicolas tem razão, precisamos de uma história convincente!

-E pra isso precisava vim no meu apartamento claro...-Murmurro baixo.

-Não gostou da surpresa?-Ele fala em um tom de provocação.

-Cadê o Nicolas?-Pergunto.

-Nem tudo o Nicolas vai participar...-Ele é um pouco rude.-Preciso que esse noivado pareça real, preciso saber o que lhe agrada para causar boa impressão aos meus pais!

- Você entende que eu não...-Antes que eu terminasse a frase ele tira uma pequena caixa do sobretudo dele.

-Preciso que use isso!-Ele abre a caixinha e fico paralisada com o que vejo diante dos meus olhos.- É um anel do nosso suposto noivado...-Ele pega a minha mão a colocando me deixando pasma com o anel no meu dedo ele aparenta ser muito caro.

-Eu não, eu não vou usar...-Ele me corta.

-Sem questionar!-Ele fala me lembrando.-Vou te buscar amanhã no serviço!

-O que? Não!

-Precisamos ser visto juntos caso o meu pai faça perguntas, não vou arriscar!-Ele fala mostrando que não está brincando.-E preciso que você seja boazinha e siga o plano ou não tem acordo...-Ele se aproxima de mim tocando levemente o meu rosto.- Não quer que ele venha atrás de você não é mesmo?-Ele cerra o olhar sobre mim fazendo com que eu afaste sua mão do meu rosto com um pouco de brutalidade.

- Já esqueceu da minha condição?-Falo o lembrando o que pode lhe custar.

Noah abre um sorriso maroto bem discreto enquanto se aproxima do meu corpo fazendo com que eu sinto um pouco de vergonha:

- Admito que sou um homem egoísta, eu quis você desde o momento que você entrou em meu escritório!-Sinto sua mão tocar na minha costas me puxando pra si.- Preciso pelo menos saber se o beijo da minha noiva é bom...-Ele não esconde a malícia no olhar.

-Tá tirando proveito da situação...-Tendo empurra ló mas ele me prensa em seu corpo.

-Serei delicado com você...-Ele aproxima seu rosto do meu sem desviar o olhar como se estivesse me hipnotizando completamente colocando seus lábios nos meus suavemente em um toque.

Sua língua pede passagem e acabo cedendo entrelaçando nossas línguas no mesmo ritmo, me senti desconfortável no começo mas a forma que ele está me beijando me deixa um pouco estranha como se eu estivesse... gostando, o empurro separando nossos lábios:

- Até que você beija bem...-Ele me lança um olhar novamente com maldade pois ele está amando essa situação.-Vamos começar a criar um álibi?-Ele pergunta levemente me deixando completamente envergonhada.

-Sim...-Falo baixo pensando em que essa pequena mentira vai me custar.


Deixem suas estrelinhas ⭐ಥ⁠‿⁠ಥ
Falem se estão gostando do andamento da história!!

Destinada Aos Lancaster حيث تعيش القصص. اكتشف الآن