Fúria...

1.3K 101 51
                                    

Noah Lancaster

Após ouvir de Selene que foi Charles que planejou com que o idiota do pai dela fosse a reunião percebo que meus planos estão prontos a desmoronar muito mas rápido do que havia previsto, minha única vontade é matar-ló com as minhas próprias mãos assim que vê-lo na minha frente, mantenho o ritmo rápido o procuro por todos os lados nessa maldita casa enquanto Nicolas me acompanha com a expressão de preocupação.

Viro um cômodo de uma área distante da casa quando ouço um barulho da mesa de bilha, abro com tudo a porta soando como um estrondo o encontrando jogando sinuca tranquilamente abrindo um sorriso de lado satisfatório assim que nota a minha presença:

- Eu estava ansioso pela sua chegada Noah...-Diz fazendo uma tacada ajeitando a postura em seguida.

- Soube que trouxe o velhote pra cá!-Falo sem rodeios enquanto Nicolas se afasta de mim começando a circular a sala.

- Pelo visto não gostou nenhum pouco do seu sogro...-Charles ironiza a situação enquanto caminho até o canto pegando um taco.-Eu estou surpreso com a sua mente ter articulado um plano tão frio...-Em seguida o quebro entre a minha coxa jogando a outra parte para o lado.

-Não é hora de fazer provocações Charles!- Nicolas diz preocupado parando de andar no mesmo instante.

- Não tenho medo de você Noah...-Fala calmamente.

-Deveria ter...-O ameaço apertando o taco contra a minha mão.

-O que vai fazer?? Bater com isso em mim??-Ele ri apontando o dedo na minha direção.- Não tocará em mim Noah! Não com tudo que eu sei do seu plano pra conquistar a empresa...-Charles fala com um tom de voz ainda calmo porém soando convencido aos poucos.- Admito que arranjar uma noiva pra desviar os olhos do seu pai foi brilhante! Nem eu pensaria em algo assim tão...-O corto.

-Me poupe da bajulação Charles!-Falo friamente.- Me convença a não enfiar isso no sua boca até atravessar o seu estômago...-Falo sendo sincero.

- O nome Nick soa familiar??-Charles pergunta tentando me intimidar, ele caminha até o canto pegando alguma folhas a colocando sobre a mesa de bilhar.- Ah Noah, eu sei de tudo! O que fez naquele dia...-Ele fala com o ar sádico demonstrando que no fim eu estava certo, não passa de um psicopata imbecil.- Compre meu silêncio dando a empresa totalmente para mim...-Charles fala tentando ser misterioso.

-Ta blefando...-Nicolas diz suavemente o encarando friamente.

- Tenho fotos que podem destruir o império Lancaster em segundos!-Charles fala com firmeza.- Principalmente seu segredinho sujo do Trisal de vocês!

-Como descobriu??-Nicolas cerra os olhos sobre ele.

- Selene aparenta não esconder que tem sentimentos por vocês dois! Eu os observei e notei que vocês dois comem a mesma puta!-Charles ri como se fosse uma piada.- Se bem que... Selene não é de ser jogar fora! É boa de cama??-Charles está acertando nas provocações me tirando do sério ao ofender Selene.

- Vou garantir que pare falar merda quando eu arrancar a sua língua seu filho da puta!-Nicolas fala irritado.

- Pelo visto a garota é o ponto fraco de vocês!-Charles fala com a expressão de pensativo.- Contarei tudo se não me passar a empresa Noah!-Ele volta a me intimidar.

-Pelo visto você não está blefando!-Suspiro tranquilamente.

-Não está nenhum pouco
preocupado??-Charles faz uma expressão confusa e em seguida cerrando os olhos sobre mim.

-Não!-Sou sincero nas palavras.

- Você escutou o que eu acabei de dizer Noah??! Posso destruir tudo isso até o caso de vocês dois...-Charles começa a revelar sua verdadeira face demostrando que está sim aflito e nervoso.

Destinada Aos Lancaster Where stories live. Discover now