O Jantar

3.9K 279 18
                                    

No outro dia...

Após a Selene aceitar a condições do "Acordo" as coisas se tornaram mas fácil a partir de agora, só precisamos focar em criar um álibi perfeito para o plano sair do jeito que eu quero sem erros, penso me servindo de um belo whisky escutando passos pesado ecoar por trás de mim reconhecendo pelo som no mesmo instante:

-Vai me agradecer?-Nicolas fala em um tom convencido que eu detesto.

- Só por causa da garota? Nem ferrando!-Debocho.

- Tão orgulhoso que não consegue agradecer o próprio irmão?-Nicolas é sarcástico.

-Ja efetuou o pagamento?-Pergunto enquanto me sento na poltrona.

-Sim Noah!-Nicolas fala se sentando na poltrona a minha frente em seguida.-Tudo esta conforme o planejado!-Ele é ríspido.

-Porque escolheu ela?-Pergunto curioso.

- Não sei dizer exatamente, mas sabia que ela se encaixaria no plano...-Ele fala como se estivesse pensando em algo.-Na noite em que brigamos eu fiquei fissurado na ideia que ela seria perfeita que a segui até o estacionamento...-O corto.

-Porra, você fez o que??-Pergunto não acreditando.- Você a seguiu? Cara, o que você tem na cabeça?-Falo enfurecido porque ele poderia ter ferrado com tudo.

-Ela não sabe, não me viu!-Ele fala calmamente.-Eu vi o agiota que ela devia, eu escutei ele falando de um dinheiro foi aí que pensei que poderia usar isso para o nosso plano!

-A quantia é alta que ela estava devendo?-Pergunto baixo tentando imaginar porque ela precisava tanto.

-Muito, o tal de Nick estava cobrando juros pelos atrasos...-Ele faz uma pausa.-E também a dívida pelo que eu entendi não é dela!

-De quem é?-Pergunto.

-Do pai dela, pelo que eu entendi ele passou a dívida pra garota antes de sumir!-Nicolas fala calmamente enquanto ajeitando a postura na cadeira .- Devemos agradecer a ele por isso?-Ele abre um sorriso de lado pois Nicolas tem um humor bem sádico as vezes.

-Se parar pra pensar, ela será nossa salvação!-Falo sentindo um alívio por não ter que me preocupa com essa questão.

-Temporariamente!-Nicolas fala me lembrando.

-Não importa!-Falo rude pois sei que ele vai continuar provocando, pedindo pra levar um soco de novo.

-Depois que a empresa estiver em suas mãos tudo vai mudar, não é o que acha?-Ele ri em um tom de ironia.

-Se eu cair...-Me inclino pra frente.- Você também cai!-Falo friamente o lembrando.

-Não é de mim que o papai não confia!-Ele cerra o olhar sobre mim enquanto seu sorriso some aos poucos.

-Como você fosse o filho perfeito!-Debocho.

-Não preciso de uma noiva pra ganhar aprovação dele...-Nicolas sabe como me deixar irritado e pelo visto ele tá conseguindo.

- A nostalgia é cruel!-Falo friamente o lançando um olhar ameaçador.-Você não sabe a ironia deste momento.

Nicolas se mantém calado pois está sem argumento porque sabe que eu estou certo, meu pai dizia frequentemente que não sou um bom exemplo de homem pra herdar a empresa dele "⁠É hora de parar de pensar em diversão e prazer. Você precisa assumir suas responsabilidades, certo? Um dia tudo isso será seu." por isso inventei que estar noivo pra que ele largar um pouco do meu pé e pelo visto ele gostou tanto da ideia que quer conhecer lá de qualquer jeito, por isso a Selene servirá no meu plano perfeitamente até o meu pai passar a empresa em seguida me livro dela.

Destinada Aos Lancaster Место, где живут истории. Откройте их для себя