Alguns Dias...

3.4K 258 19
                                    

Arrumo minha última mala pois é hoje que irei viajar para casa de campo para conhecer os pais dos gêmeos e pra ser sincera... estou irritada e desaminada pois a cada minuto que passa me arrependo amargamente em ter assinado o contrato.

Enfim... não tive escolha...

Fecho a mala pegando meu celular o desbloqueando, vendo a notificação de uma mensagem de Nicolas dizendo que irá mandar um chofer para vim me buscar, decido então esperar na recepção já que os Lancasters odeia atrasos, não demora muito e o chofer estaciona o carro próximo a mim, ele se apresenta enquanto coloca as minhas malas no carro e logo após seguimos até o encontro dos gêmeos.

Cerca de meia hora chegamos em uma pista de pouso, desço do carro com o coração descontrolado ao vê-los próximo de um jatinho, ambos os dois estão usando preto o que deixa a semelhança indentica porém o que não me faz confundir os dois é porque Nicolas tem o cabelo grande porém não muda o fato que eles são atraentes:

-Pelo menos hoje foi pontual...-Noah fala com um tom de arrogância.

-Pega leve hoje ok? Você não é o único que está com os nervos a flor da pele!-Nicolas fala olhando de relance vindo na minha direção.

- Nervosa?-Ele pergunta abrindo um leve sorriso nos lábios com a expressão serena.

-Quem não ficaria nervoso pra conhecer os sogros não é mesmo?-Abro um sorriso fraco sendo um pouco irônica.

- Você se sairá bem!-Sinto sua mão tocar levemente na minha costas fazendo com que eu o acompanhe para dentro do jatinho.

Me sento em uma das poltronas e encaro minhas mãos e percebo que estou soando frio, nunca fiz esse tipo de viagem e também morro de medo de altura e saber o destino não ajuda muito, Noah se senta na minha frente mas simplesmente viro meu rosto para janela:

-Toma!-Nicolas surge do meu lado me oferecendo um copo d'água e um comprimido.-Vai ajudar no enjôo!-Pego o tomando em seguida.

-Esta realmente com medinho de voar?-Encaro Noah o fuzilando com o olhar.

-Porque você é tão bacaca?-Pergunto ríspida.

- Você fica linda quando está irritada!

Sinto meu rosto corar na mesma hora me deixando completamente sem jeito após suas palavras:

-Olha só...-Ele abre um sorriso malicioso.-Ficou vermelhinha...-Ele fala mantendo o tom de provocação.

-Me deixa em paz!-Reviro os olhos.

- Chega Noah!-Nicolas fala se sentando ao meu lado.-Se não vou ter que substituir você!

-Cuidado com o que você deseja Nicolas!-Noah fala de um jeito bem sombrio.

Fico em silêncio tentando me manter calma e seguimos viagem, sinto meus olhos pesarem e não me esforço para mantê-los aberto simplesmente pego no sono.

[...] A tarde...

Quando eu acordei já tínhamos pousado e pelo visto não era apenas Noah que estava nervoso de reencontrar os pais, Nicolas se manteve calado no trajeto inteiro com a face seria...o que me deixa de certa forma preocupada na onde eu estou me metendo, seguimos de carro até a propriedade da família.

Após um tempo finalmente chegamos e me surpreendo pois não era uma "casa de campo" era como uma mansão, o carro para em frente a entrada da casa desço ficando ao lado de Noah olhando em volta:

-Lembre-se do plano Selene...-Nicolas fala ficando ao meu lado.,-E um conselho quanto menos dizer as coisas pra minha mãe melhor!

-Porque?-Pergunto com medo.

- Verônica é o tipo de mulher que gosta de saber da vida alheia...-Noah fala friamente.- Principalmente a dos filhos!

-Seus pais são bravos?-Pergunto baixo enquanto caminhamos para dentro da casa.

- É como está no inferno!-Noah fala debochado rodeando sua mão esquerda na minha cintura me puxando um pouco pra si.

-Não precisa ficar nervosa lindinha, vão ser apenas os meus pa...-Nicolas é Interrompido.

-MENINOS!!

Me assusto com um grito que soa por trás de mim que faz com que eu siga voz e vejo uma mulher de meia idade porém bela vindo na nossa direção bem animada por sinal:

-Amores da minha vida...-Ela agarra o Nicolas contornando seus braços em seu pescoço e em seguida faz o mesmo com Noah.- Ah vocês estão tão lindos!

- Mãe, está bêbeda?-Nicolas pergunta seriamente foi então que eu notei a taça em sua mão.

- Essa é a Selene? Nossa muito linda sua noiva Noah!-Ela fala olhando para Noah de relance e em seguida para mim.

-Eu tenho bom gosto!-O tom de Noah soa bem convencido.

-Prazer Verônica querida...-Ela me abraça e eu retribuo um pouco sem jeito.- Aí preciso apresentar você pra todo mundo...-Ela fala contornando sua mão na minha.

-Todo mundo?!-Noah me puxa pra si impedindo eu te acompanhar sua mãe.

-Mãe o que você fez?-Nicolas pergunta desconfiado.

-Chamei alguns parentes e amigos próximos...-Ela fala indo direção a porta a abrindo dando a visão de muita... muita gente.

-Merda...-Noah resmunga.

Todos estão olhando em nossa direção que me sinto desconfortável  que não havia percebido que a mão de Noah contorna a minha se colocando um pouco a minha frente me deixando um pouco mas...segura.

Capítulo pequeno, foi mal!
Deixem suas estrelinhas ⭐ comentário!

Destinada Aos Lancaster Where stories live. Discover now