O Afronto!

1.9K 154 88
                                    

Nicolas Lancaster

Caminho em direção há sala onde vi a cena deplorável de Amber e Noah se beijando.... não estou incomodado com isso e sim com o jeito que Selene ficou de certa forma incomodada com tornando o motivo que eu estou irritado, passo pela porta vendo a sentada com as pernas cruzadas com a expressão tranquila satisfeita com que fez:

- Sua cadelinha foi embora?-Amber abre um sorriso de lado. -Que triste não é Nicolas? Não consegui manter seu bichinho na coleira...-Debocha.

- Quem mandou você fazer isso?-Pergunto irritado.

- Aquela cadela bate forte...-Faz uma expressão de dor.- Tem que começa a doméstica seu bichinho...-Ela mantém as ofensas contra Selene.

- Amber...para de latir e comece a falar...-Falo entre os dentes fechando a cara.- E nem tente me enrolar ou acabo com você...- A intimido.

- Me ameaçando amor??-Ela faz expressão de tristeza debochando da situação.- Não funciona assi...- A corto.

-Vai descobrir rapidinho como funciona...-Falo firme e intimidador.

-Estou interessada em como vai funcionar...-Amber fala de forma sensual.

- Não vou comer você Amber se é o que você tanto quer...- Falo friamente mostrando que estou prestes a perder a cabeça com ela.- Que benefícios prometeram há você pra que Selene visse o beijo?-Sou direto.

-Acha que eu sou tão fácil em ser comprada?-Ela me questiona.

-Pra quem abriu as pernas pro Heitor...- A lembro abrindo um sorriso falso.- Quer mesmo que eu responda sua pergunta?-Pergunto sarcástico.

-Eu não fiz nada! Seu irmão fez...-Amber fala maliciosamente.-Ele me agarrou, me beijou aqui...-Seu dedo indicador vai até a boca.-Aqui...- Pescoço.- E um pouquinho aqui...- Desliza seus dedos entre os seios sem desfazer o seu sorrisinho irônico.

- Quer mesmo que eu acredite em você?-Pergunto impaciente.- Meu irmão nem sabe em que mãos você passou para beija-la novamente...- A provoco.

- Você mesmo viu Nicolas...-Ela se justifica cerrando os olhos.- Não importa qual puta seu irmão arrume! Ele sempre volta pra mim...-Amber fala com o ego um pouco alto.-Eu sou muito melhor do que a tal garota Selene!

-Tem um ditado que diz que loiras são burras...-Ajeito meu terno falando calmamente.- Mas estaria as ofendendo se comparasse você com elas...-Falo um pouco arrogante ferindo seu ego.

- Pense o que quiser de mim Nicolas Lancaster...-Ela abre um sorriso largo.-Sabemos que em uma época você era louco por mim também!

- Você se dói tanto não é Amber...-Deixo uma pequena risada escapar entre meus lábios.- Por ser rejeitada por mim que cria ilusões de algo que nunca aconteceu...-A alfineto vendo sua expressão de raiva.

- Será??-Amber se levanta vindo calmamente de um modo sensual em minha direção.- Você inveja o Noah...-Ela toca seus dedos em meu peitoral levemente.- Por ele ter tudo que você nunca conseguiu possuir...-Seguro a sua mão com força a encarando nos olhos logo em seguida a afasto dando um leve empurrão.- Toquei na ferida...-Ela ri.

Respiro profundamente tentando não perder a cabeça com as provocações de Amber, realmente teve um tempo que eu e Noah entramos em discordância em praticamente tudo até eu perceber que Amber sempre estava no meio:

- Você e o Noah são bem diferentes um do outro...-Diz com a expressão de pensativa.- Você é carinhoso, cavaleiro uma forma inexplicável do seu irmão!

- Noah sempre a tratou bem! Ele fez o impossível para lhe agradar em tudo....-Falo em fúria lembrando o jeito que ela o tratava.-E mesmo assim não foi o suficiente...-Ela me corta.

Destinada Aos Lancaster حيث تعيش القصص. اكتشف الآن