Ciúmes Entre Ambos

3.3K 234 30
                                    

Acordo cedo antes de Noah seguindo em direção ao banheiro tomando um banho rápido, visto uma roupa confortável em seguida arrumando meu cabelo me preparando pra outra encenação como noiva dele.

Notei na noite passada que Noah tem um desentendimento com Verônica, o que será que aconteceu com entre os dois? Me pergunto enquanto termino de me arrumar dando uma última olhada no espelho seguindo até a porta a destrancando:

-Ah meu Deus...-Levo um susto com Noah me encarando com a expressão de sono e um olhar intenso o que deixa ele...bem atraente por sinal.

-Porque não me acordou?-Ele pergunta com a voz um pouco sonolenta.

-E porque eu deveria ter acordado você?-Pergunto confusa.

-Economizar água, tomasse um banho comigo!-Ele fala abrindo um sorriso maroto nos lábios mantendo a expressão serena.

Arregalo meus olhos sentindo meu corpo estremece ao ouvir a suas palavras,meu rosto corar no mesmo instante não conseguindo esconder a vergonha nítida em meu rosto:

- To gostando de deixar você assim...toda tímida pra mim!-Noah fala levemente sem esconder o olhar de pura maldade.

-Lembre-se do contrato...-Falo com firmeza.

-Não negue seus desejos, eu já sei que você me quer!-Ele passa a língua entre os lábios se achando.

- Seu ego está muito além de você não acha?- Debocho.- Convencido!

Falo passando por ele mas sinto sua mão entrelaçar em meu braço fazendo eu virar para encarar-ló no mesmo instante:

-Me odeia tanto assim Selene?-Ele pergunta calmamente sem deixar seu sorriso sumir dos seus lábios.

- Acha que eu vou ter outro sentindo por você além desse?-Pergunto seca.

-Talvez...-Ele sussurra.

-Isso nunca vai acontecer!-Falo ríspida tentando fazer ló solta o meu braço porém é inútil ele é bem mais forte que eu.

Em um movimento rápido Noah me tira do chão em segundos me jogando na cama ficando entre as minhas pernas segurando meus pulsos:

- Quero vê você repetir que me odeia agora...-Sua boca sussurra as palavras lentamente notando seu porte físico incrivelmente grande. -Repete!

-Eu odeio você...-Deixo as palavras saírem porém minha voz falha.

Noah desliza seu olhar para baixo parando em meus lábios por alguns segundos:

-Se fossemos um casal de verdade, faria você conhecer os melhores prazeres da vida...-Noah murmura baixo aproximando seu rosto do meu colando sua bochecha na minha fazendo eu sentir sua respiração perto da minha orelha.- Iria descobrir como eu sou insaciável!-Meu corpo inteiro se arrepia no mesmo instante.

-Noah...-Sussurro baixo.

- O Acordo me traz benefícios que fará tudo que eu mandar sem questionar...-Noah sempre vai ficar me lembrando acordo que fizemos e isso está começando a me incomoda.- Diga me que é apenas minha Selene?-Noah esta se aproveitando da situação e tirando vantagem sobre mim.- É uma ordem!

-Sou sua Noah!

-Repete!-Ele ordena.

-Sou sua Noah Lancaster....-Ergo meu rosto um pouco pra cima deixando a centímetros do dele.- Até o maldito acordo acabar!-Rosno friamente.

Seu sorriso abri ainda mais me surpreendendo um pouco pois realmente achei que ele não iria gostar da minha resposta:

- Pode bancar a difícil Selene, uma hora você vai ceder por inteira!-Ele novamente fala convencido.-Ai vou te mostrar o que "insaciável" significa!

-Nunca vou ceder!

- Será?-Noah esta conseguindo me deixar irritada.

- Seu fi...-Sua mão direita segura minha mandíbula impedindo de eu terminar a frase.

-Olha a boca Selene...-Noah fala cerrando os olhos sobre mim.- Me peça desculpas, com isso...-Ele fala olhando diretamente meus lábios.

-Me desculpa!-Falo baixo.

-Eu não disse que queria um pedido de desculpas simples, disse? Se me lembro bem, o que eu disse foi usando isso...-Ele aproxima seu rosto do meu.-Aqui!-Seus lábios tocam os meus o possuindo intensamente.

Nossas línguas entrelaçam de uma maneira inexplicável, com desejo e prazer, sua mão que antes segurava meu rosto desce lentamente para baixo apertando meu quadril desgrudando nossos lábios em seguida:

-Não vou fazer nada que você não queira, mas vou provocar até você querer fazer!-Noah fala maliciosamente deixando bem claro suas intenções.

-Espero não está atrapalhando o casal...-Viro meu rosto vendo Nicolas com os braços cruzados e Verônica ao seu lado.

-Merda...-Noah sai de cima de mim e me levanto da cama completamente sem jeito.- Esqueceu como bate na porra da porta?!-Noah pergunta enfurecido.

- Não escutamos vocês entrar...-Falo envergonhada.

-Tava culpada demais pra prestar atenção não é mesmo querida??- Verônica fala um pouco rude com um sorriso nos lábios.- Batemos na porta Noah, vocês não ouviram...Bom, vim lhe convidar para tomar café conosco! Descem em 10 minutos!-Ela fala se virando saindo do quarto.

Encaro Nicolas que se mantém encostado nos encarando com a face fria:

-Pelo visto vocês dois estão se entendendo...-Nicolas fala seriamente em um tom pesado.-Se aproveitando do acordo Noah?-Ele pergunta um pouco rude.

-Não faria o mesmo?-Noah fala arrogante.

- Lembrem-se que é apenas um acordo...-Nicolas rosna mostrando que realmente ficou incomodado com que viu.

-Ta com ciúmes da Selene?-Noah pergunta em um tom de provocação.- Você adoraria estar no meu lugar não é mesmo Nicolas?-Nicolas mostra uma face fria desencostando da parede vindo na direção de Noah.

- Garanto que ela seria perfeita ao meu lado!-Nicolas responde fazendo eu perceber que estão quase discutindo por causa de...mim.

-Que pena não é? Ela é minha!

- Sua?-Ele rosna friamente.- Eu a vi primeiro pra salvar sua pele porra!

- E estou retribuindo o favor Nicolas...-Noah abre um sorriso cínico.-To fazendo parecer o mais real possível, já que ela é...-Seu sorriso some no mesmo instante.-Minha Noiva!

O que deu nesse dois?? Porque tão agitando assim??? O que eu faço?!





Destinada Aos Lancaster Where stories live. Discover now