capítulo 27

355 35 9
                                    

Oi amores, como vocês estão? Estamos de volta e dessa vez é pra finalizar logo essa estória ein.

Vamos lá?

Boa leitura e se preparem!


"Tudo bem?" Ela perguntou nervosamente enquanto ela trancava a porta atrás de Sam e Riley.

Ela passou a mão sobre o rosto, parecendo cansada.

"Ok, a divulgação completa que estou tentando realmente não ficar louca com isso, mas estou tendo um momento maldito difícil, então eu preciso apenas dizer isso."

"OK..."

Camila deixou cair às mãos e olha para ela. "Será que eu ouvi direito? Você está indo para a Carolina do Norte para a Ação de Graças?"

"Sim" ela disse lentamente. "Está certo."

"E você sabe isso desde sábado." Lauren encolheu os ombros. Ela soltou uma risada áspera. "É terça-feira, Lauren. Estive com você quase constantemente desde sábado à noite. Você se esqueceu de mencioná-lo?"

"É por isso que você está louca?" Ela foi até a pia e mecanicamente começou a enxaguar os copos de vinho. "Eu não achei que importava. Você está indo para a Flórida para ver seus pais. Não é como se a minha viagem iria interferir com a sua programação."

Sua mão encontrou o cotovelo e ela a puxou ao redor. "Então, o que, você não ia me dizer em tudo?"

Ela desligou a água com mais força do que o necessário e se virou para encará-la totalmente, seu desvanecimento sonolento conforme a raiva aumentou.

"Eu não tenho que informar a você, Camila. Você não é minha chefe mais, lembra?"

"Eu não estou falando de um lugar profissional aqui, Lauren, estou falando sobre nós, como..."

"Como o quê? Namoradas? Nós não estamos namorando.”

Seus olhos castanhos piscaram em confusão. E outra coisa que tinha ido embora antes que ela pudesse nomeá-la.

"Então o que estamos fazendo aqui, Lauren? Porra?"

Era a sua vez de recuar, o que a colocou na defensiva.

"O que é isso realmente? Está louca que eu não lhe disse que estava deixando a cidade em Ação de Graças? Ou você está louca pelo fato de que estou indo para a Carolina do Norte para ver o meu pai?"

Camila jurou suavemente. "Você tem que admitir o homem não exatamente fez grandes coisas para o nosso relacionamento." Ela esfregou os olhos, cansada.
"Você vai dizer a ele que nós estamos nos encontrando de novo?" Perguntou. Ela olha para ela e ela ri da resposta que viu em seu rosto. "Certo. Claro que não."

"É apenas... É complicado, Camila. Essas últimas semanas têm sido grandes, mas nós nunca lidamos com o que aconteceu naquela época, não realmente."

Ela abriu os braços para os lados, com uma expressão de confronto. "Ok, então, Lauren. Vamos lidar com isso. Onde devemos começar?"

Ela lambeu os lábios. "Eu não quero fazer isso agora."

Ela se aproximou. "Alguma vez você já parou para pensar que não há nada a fazer? Que talvez não haja nada para lidar com isso? Éramos duas crianças idiotas que estavam em uma luta épica no dia antes de seu casamento e saímos sem ouvir uma a outra. Talvez nos riscássemos até à imaturidade."

"Eu ouvi você!" Disse Lauren, gritando agora. "O que foi que eu deveria ouvir? Que você não sabia que eu existia quando meu pai basicamente subornou você para me convidar para sair? Que prontamente concordou só porque pensou que estaria começando a namorar minha irmã, que era o que você realmente queria?" Seu rosto fechou e Lauren pressionou. "Eu poderia ter superado isso. Eu realmente poderia ter. Mas você não pode me culpar por tropeçar sobre a parte onde você me propôs vinte e quatro horas depois que meu pai disse que ele só passaria sua companhia preciosa para a família. A empresa que você queria. Será que meu pai falou essa parte errada, Camila?"

The Trouble With Love- CamrenWhere stories live. Discover now