Capítulo 2

878 75 8
                                    

Boa leitura!

Era difícil não parar e olhar quando as Rainhas Reinantes da Stiletto entraram na sala de reuniões. Ou quando entravam em qualquer sala.

Em vez de sugar todo o ar fora do espaço, como dizia utópico clichê, era quase como se as quatro mulheres deslumbrantes trouxessem o ar fresco para dentro da sala.

E Camila Cabello não achava que isso era tendencioso apenas porque essas mulheres, bem, a maioria delas, eram suas amigas.

Mas elas eram suas amigas. Boas amigas. Apenas quando começou a pensar que Manhattan era o mais solitário e mais sujo lugar no mundo foi que ela tropeçou em algo inesperado: Amizade.

Tinha começado quando ela fotografou com Jake Malone. Jake era um dos empregados de Camila, que tinha se apaixonado perdidamente e muito rápido por Grace Brighton, quando os dois tinham feito uma matéria juntos.

Então Jake e Grace tinham apresentado a Julie e Shay Mitchell. Que tinham, em seguida, lhe apresentado a Riley... Então Sam tinha entrado na história e, antes que ela percebesse o que estava acontecendo, Camila havia se encontrado fazendo parte de um grupo.

Um que ela gostava muito. Mesmo se tivesse que ficar cara a cara com sua ex-noiva em uma base regular.

Deliberadamente, Camila não olhou para Lauren quando ela entrou na sala. Ela apenas olhava para ela quando sua guarda estava baixa ou quando ela não estava fazendo uma cena, o que acontecia com muita frequência.

Em vez disso, ela fez um ligeiro aceno com a cabeça em saudação a Julie, que lhe deu um pequeno sorriso atrevido quando entrou na sala. Camila não se considerava uma espécie de mulher sentimental, mas era difícil não sorrir para Julie Greene. Havia algo persistentemente agradável sobre ela. Não doía que Julie fosse linda. Seu cabelo era uma mistura intrigante de loiro e marrom, seus olhos castanhos eram brilhantes e amigáveis.

Inferno, por falar nisso, todas eram extremamente lindas.

Grace Brighton – não – Grace Malone tinha todas essas curvas suaves, cabelos castanhos escuros macios em um corte calçudo e olhos castanhos escuros.

Era difícil não dar uma segunda olhada para Riley McKenna, que era a coisa mais próxima de uma Gatinha Sexy da Cidade da vida real. Alta, com o cabelo preto longo e um sorriso petulante, Riley também tinha uma figura excepcional, embora, se Sam Compton perguntasse, Camila juraria de pé junto que ela nunca tinha notado nada, mesmo seus olhos castanhos surpreendentes.

Então...

Então havia Lauren.

Lauren, cuja cada característica ele conhecia de cor, mesmo sem ter que olhar para ela. Apesar de que não olhar para ela estava sendo muito mais difícil que o habitual, visto que hoje ela estava vestindo aquele vestido rosa, sexy como o pecado, que era completamente diferente das roupas conservadoras que Lauren normalmente usava.

Claramente havia uma história por trás disso. Não que ela se importasse de uma forma ou de outra. Não muito, de qualquer maneira.

"Pare de olhar para as minhas meninas" disse Camille sob sua respiração.

Camila girou a cadeira da sala de reuniões apenas um pouco na direção da editora chefe da Stiletto.

"Você disse a elas, certo?" Ela perguntou.

Camille a ignorou, continuando a mexer em alguma coisa no seu iPad embaraçosamente com as pontas dos dedos, como alguém que não era totalmente familiarizado com a tecnologia touch screen. A tela sensível ao toque era definitivamente nova para ela.

The Trouble With Love- CamrenWhere stories live. Discover now