capítulo 11

460 44 13
                                    

Boa leitura!

"Você poderia ter mencionado que a sua coisa de ‘jantar informal’ era, na verdade, um jantar planejado para oito" disse Lauren enquanto fez seu caminho em torno da mesa de jantar de Julie, colocando pratos de salada na posição.

"Eu não mencionei isso?" Julie perguntou, olhando para cima de onde ela estava organizando um prato no balcão da cozinha.

"Não" disse Lauren, estabelecendo o último prato. "Deve ter deslizado de sua mente."

"Deve ter!" Disse Julie, colocando uma azeitona na boca e sorrindo.

Lauren apenas balançou a cabeça. "Não mesmo. Tenho certeza de que esse sorriso bonito funciona muito bem em Shay aqui, mas eu fico insensível."

"Esse sorriso funciona com você, querida?" Disse Julie, virando-se para sua noiva, que estava fazendo algo extravagante com uma cebola na tabua de corte.

Ela olhou por cima. "Funciona melhor quando você está nua, mas isso não é tão ruim."

"É mesmo?" Disse Julie, voltando-se para dar a Mitchell toda sua atenção.

Lauren observou os olhares trocados do casal irem de lúdicos para aquecidos em meros segundos e revirou os olhos.

"Não. De jeito nenhum. A roupa fica. Além disso, por que sou a única no horário certo?"

Lauren tinha certeza que sabia a resposta a sua própria pergunta. Ela não estaria nem um pouco surpresa ao saber que Grace/Jake e Riley/Sam tivessem se levantado pela mesma coisa fervendo entre Julie e Shay. Sexo.

Grace e Jake estavam em algum tipo de bolha de hormônios de recém-casados, e como para Sam e Riley... bem, eles tinham cerca de dez anos de tensão sexual para compensar. Algo que Riley gostava de lembrar a todos. Frequentemente.

Quanto a oitava membro do jantar...

Lauren não se importava nem um pouco se ela foi detida por sexo ou constipação ou a falta de táxis. Só que não seria o último. Porque Camila, como Lauren, vivia a uma curta distância de Julie e Mitchell.

Camila, seria a única outra sozinha neste jantar de maldição.

"Não fique tão irritada" disse Julie em torno de um pedaço de queijo, tendo finalmente virado os olhos para longe de Mitchell. "O nosso grupo não tem feito o jantar juntos desde sempre, e esta é a primeira vez que você e Camila estão sozinhas em poucos meses..."

"Espere, o que é que isso tem a ver com alguma coisa?" Perguntou Lauren. "Eu fiz isso muito claro..."

"Isso, você não se importa de ver Camila com outras mulheres. Blá, blá, nós sabemos. E ela nos dá a mesma palestra sobre você." disse Julie, mordendo outro pedaço de queijo "não é sobre vocês duas."

Lauren levantou uma sobrancelha. "Explique-se."

"É sobre a rotação sempre giratória de outros significados" explicou Julie.

"Significado?" Lauren serviu-se de um copo de vinho no aparador.

"Ou seja, aquele que ninguém quer sentar-se em frente à pessoa da sua atual companheira quase casada. Por isso é difícil para você, sabe?"

Lauren sentou-se no banco do bar, no balcão, e roubou um pedaço de salame do prato de Julie. "Então, vocês apenas se revezam convidando-nos, de novo?"

"Quando uma de vocês está em um relacionamento, sim."

"Eu não estive em um relacionamento por, três meses" disse Lauren.

The Trouble With Love- CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora