capítulo 17

427 51 7
                                    

1K DE LEITURA TÃO RÁPIDO ASSIM???? MUITO OBRIGADA A TODOS VOCÊS! sério, obrigada mesmo de verdade.

sou tão tapada que fui perceber agora 🤡

Se quiserem maratona....

BOA LEITURA!



Lauren sabia que esse dia chegaria. A partir do segundo que ela tinha recebido esse e-mail de Camila com atribuição da história ‘Doze Dias de Exes’, trata dela, ela sabia que ela tinha escolhido ela para escrever a história porque queria abrir esta lata de vermes.

Mas isso não era a parte estranha. A parte estranha era que Lauren queria fazer isso.

Claro, suas palmas estavam úmidas e ela teve uma bola de pavor alojada em seu peito para o passado, duas semanas e meia, mas no fundo, ela sabia que elas precisavam disso.

Em circunstâncias normais, ambas, provavelmente, poderiam ter tratado o negócio inacabado. Poderia ter chegado através de suas vidas com um pouco de bagagem extra para lugar nenhum.

Mas não era mais apenas sobre elas. Lauren não tinha intenção de deixar seu emprego na Stiletto em breve, e Camila parecia em seu elemento em Oxford, o que significava que elas estariam trabalhando em estreita proximidade para o futuro previsível.

Mas o mais importante, elas tinham compartilhado amigos. Ignorar uma a outra no escritório não era grande coisa - realmente se tornara um jogo de tipos.

Mas ambas estariam no casamento de Julie e Shay, pelo amor de Deus.

Era apenas uma questão de tempo até que a tensão entre elas entrasse em erupção e seus amigos fossem forçados a escolher lados.

Hora de enterrar o machado.

Lauren respirou fundo e reaplicou o batom vermelho. Ela podia fazer isso. Elas poderiam fazer isso.

Ambas eram adultas calmas e racionais. Na verdade, entre as duas, elas estavam calmas quase a uma falha. Exceto, é claro, por aquela luta explosiva.

Ela deu um passo para trás e olhou para si mesma no espelho. Seus olhos pareciam um pouco claro demais, mas, às vezes, isso acontecia.

As roupas estavam bem. Quando ela disse às meninas que essa noite seria ela e a ‘conversa’ de Camila, houve muita discussão sobre a roupa.

Riley tinha votado a favor de um vestido curto, vermelho do ‘booby’, porque Camila não poderia lidar muito bem com uma ereção’.

Grace havia sugerido algo cor-de-rosa e feminino para ‘lembrá-la de ser uma cavalheira’.

A boa e velha Julie perguntou se Lauren ainda tinha seu vestido de noiva, ‘apenas para o impacto’.

A resposta para isso foi um grande não. Ela doou o vestido de noiva para uma instituição de caridade que leiloava os vestidos e dedicava os rendimentos às vítimas do tráfico sexual.

No final, Lauren tinha ido com o que ela se sentia mais confortável. Para algumas mulheres, era calça de yoga e um top, mas Lauren gostava de ter um pouco mais de... armadura.

Para Lauren, o conforto significava sentir-se invulnerável.

Então, ela usava uma calça jeans escura sob medida, uma blusa de seda preta e um salto nude que a deixava alta. Com ambas as mãos, ela reuniu os cabelos para trás e puxou-os em um rabo de cavalo com um pouco de franja soltas ao lado.

Lá. Polido, legal e um pouco durão.

Era o modo mais seguro em que podia pensar para ir de um lado a outro com Camila.

The Trouble With Love- CamrenWhere stories live. Discover now