capítulo 23

420 37 1
                                    

Boa leitura!

Dormir com Camila não tinha sido o erro. Na verdade não. Nem seu erro foi ter concordado em ir para o café com ela.

O erro não tinha sido comer três panquecas de bananas decadentes Foster quando ela provavelmente deveria ter comido apenas uma.

Nenhum dos que tinham sido seus mais inteligentes momentos, com certeza, mas elas não eram os problemas reais.

O verdadeiro problema veio quando ela começou a passar o resto do dia com ela.

Como, ela ocupava todo o domingo com Camila Cabello.

E foi... Maravilhoso.

"Ok, Lauren, eu só vou pegar aqui" Camila disse quando saíram da Starbucks com bebidas para viagens nas mãos.

"Você está lamentando não conseguir o café expresso com gengibre?" Ela perguntou, tomando um gole de sua própria bebida deliciosa. "Porque você não pediu um igual ao meu?"

Ela balançou a cabeça, virando-se para andar de costas, de alguma forma conseguindo evitar esbarrar em alguém conforme ela lhe dava um olhar fulminante. "Café expresso e gemada cada um tem seu gosto. Todo mundo sabe disso."

Lauren fez um movimento de engasgos. "Por que alguém iria misturar uma perfeita bebida de café expresso com gemada?"

"Calma, Scrooge. Mas, de qualquer maneira, eu não iria reclamar de seu péssimo gosto de café expresso..."

Lauren revirou os olhos, estendendo a mão para dar um puxão em sua manga para impedi-la de bater em um adolescente com pelo menos uma dúzia de piercings vindo da direção oposta.

"Tudo bem, consiga tudo o que você precisa dizer fora de seu sistema" disse ela, escondendo o sorriso, tomando um gole de café. Cafeína extra, cortesia da falta de sono da noite anterior.

Ela parou no meio da calçada, segurando sua mão assim ela teve que parar também.

Todos os traços de provocação caíram de seu rosto, e Lauren sentiu seu sorriso deslizar.

"Você tem certeza que quer ouvir isso?" Perguntou. Ela assentiu, embora tivesse certeza. Camila inclinou-se ligeiramente. "Esse é o museu que você me arrastou, durante o café da manhã ?" Ela fez uma pausa dramática. "Isso foi provavelmente a pior coisa que eu já tive a infelicidade de olhar. E isso é, incluindo o tempo que fomos ver Joe Falet e Chris Dorian, tanto para um ano de cabeçalho do segundo ano e a cabeça de Joe estava aberta. Eu acho que vi seu cérebro."

No interior, Lauren derreteu em alívio. Externamente, ela nunca perdeu sua expressão cômica enquanto apontou um dedo em seu peito. "Essa exposição é por empréstimo de Viena, e inclusive um pouco da arte mais aclamada do século."

"Este século? Por causa deste século muitos jovens e tenho que pensar que há muito tempo para um golden retriever e um pouco de tinta no dedo para definir um novo padrão para os próximos cinquenta anos."

Lauren revirou os olhos e continuou a andar. "Você nunca poderia apreciar a arte."

Mas Camila concordou em ir com ela. Não, ela sugeriu depois que ela tinha começado um pouco entusiasmada com a exposição do MoMA recém-inaugurada no brunch.

"Eu gosto de arte" protestou ela. "Eu evolui. Posso identificar uma pintura impressionista e tenho respeito por David de Michelangelo, mas arte moderna? Não. Crianças e cães podem fazer uma melhor teoria. "

" Discordo em concordar?" Disse Lauren, tomando outro gole de café expresso e gengibre.

"Claro" ela disse com um encolher de ombros. "Se você estiver errada."

The Trouble With Love- CamrenWhere stories live. Discover now