Luta

612 87 3
                                    

Quando chegamos na prefeitura, o exército do Lâmina Negra logo partiu para o ataque então apenas troco um olhar com o Chat antes de avançar atacando alguns dos cavaleiros enquanto o de preto usou seu bastão como boomerang acertando outros deles. Paramos um do lado do outro ficando entre os cavaleiros e o prédio da prefeitura.

Lâmina Negra: Peguem eles! - Ele aponta a espada na nossa direção e eu desembainho minha espada pronta pra lutar.

Eu: Preparado, gatinho? - Pergunto enquanto corríamos ao ataque também.

Chat Noir: Estou logo atrás de você, princesa! - Sorrimos antes de nos separar para enfrentar os soldados do Lâmina Negra.

Vou desviando dos ataques dos machados até conseguir cortar aquelas armas ao meio os distraindo e depois lhes dava um chute ou um soco os fazendo desmaiar. Percebo muitos indo na direção do Chat então o ajudo como conseguia, mas me distraio por um momento vendo a Marinette nos observando de uma janela então eles conseguem me acertar, porém desvio conseguindo me livrar deles depois.

Eu: Fala sério, eles não se cansam? - Falo derrotando alguns até ver o Chat embaixo de diversos soldados. - CHAT NOIR! 

Chat Noir: Tô bem, princesa... - Ele diz meio abafado antes de conseguir se livrar deles usando seu bastão. - Eu mandei muito bem nessa!

Eu: Verdade... - Me aproximo rapidamente e sorrimos um para o outro antes de sairmos do transe por causa de um grito.

Lâmina Negra: LÂMINA NEGRA! - Vejo o cavaleiro indo pra cima do Chat, mas eu bloqueio o seu ataque.

Eu: Agora sua oponente será eu, Lâmina Negra. Toma essa! - Falo o atacando e então entramos em um duelo de espadas.

Fico duelando com ele até perceber que alguém tinha saído da prefeitura então eu ia o tirar de lá, mas fui impedida por uma legião de soldados vindo na minha direção me impedindo de o salvar de se tornar um dos cavaleiros do Lâmina Negra. Foi aí que eu percebi que preciso impedir que as outras pessoas lá dentro acabassem machucadas.

Eu: Chat Noir! Você consegue segurar as pontas por aqui? - Grito enquanto lutávamos contra os soldados e o vejo acenar com a cabeça para mim. - Verificarei as pessoas lá dentro! Volto logo!

Abro as minhas asas e vou voando pela prefeitura fazendo um sinal discreto para a Marinette que acenou com a cabeça indo até o banheiro onde ela abriu uma janela para eu entrar e conversarmos. 

Marinette: Zero, me desculpa! A Chloe ia começar a campanha e não sabia que isso aconteceria e... - Eu a interrompo colocando a mão no seu ombro.

Eu: É o seguinte, eu e o Chat Noir conseguimos os segurar por um tempo, mas não será pra sempre. Todo mundo da escola está aqui? - Ela nega com a cabeça e isso me deixa um pouco mais aliviada por ser menos pessoas do que eu achava que seriam.

Marinette: Está só o pessoal da nossa classe e nós precisamos de uma representante de classe, uma líder, precisamos de você, Sky! - Eu apenas respiro fundo antes de acenar com a cabeça novamente.

Eu: Amanhecer! - Eu me destransformo e faço um sinal para o Niix se esconder no meu casaco. - Você cuida da Chloe e eu cuido do pessoal, mas depois nós duas vamos ter uma conversa muito séria.

Marinette: Entendido! - Saímos correndo até as escadas e todos pareceram impressionados em me ver aqui.

Alya: Skyler! O quê faz aqui? - Ela me pergunta enquanto eu descia as escadas e pulo os últimos degraus.

Eu: Recebi uma mensagem da Mari me dizendo sobre o negócio do suborno para votos e vim rapidamente para saber direito o que estava acontecendo, mas quando cheguei já estava essa confusão. - Falo explicando para eles e todos aceitaram essa minha mentira. Eu olho para a Marinette e ela logo vai fazer o que eu pedi. - Mas agora não é hora para isso. Ivan! Kim! Sabrina! Peguem tudo que for pesado para trancarem as portas! Rose! Juleka! Verifiquem se as janelas estão todas fechadas e trancadas! Milene! Nino! Alya! Vocês vêm comigo! 

Eu guio todos que eu orientei mais para cima pegando algumas cortinas e a usamos para amarras as maçanetas das portas, mas sabia que só isso não ia adiantar então logo colocamos tudo que podíamos para bloquear as portas. Os meus amigos me dizem que as janelas já estão trancadas, mas eles estavam usando um armamento pesado para entrar aparentemente.

Eu: Isso não vai ser o bastante... Precisamos nos esconder! Prefeito Bourgeois, têm algum lugar que possamos nos esconder? - O mais velho assume uma postura mais séria antes de começar a guiar todos e olho para a Marinette que parecia conversar algo com a Chloe que segurava a sua mão com força. - Mari!

A azulada se vira para mim e faço um gesto para ela ir com eles. Vi sua expressão confusa, mas eu apenas sorri pra ela antes de sair correndo em outra direção para me transformar novamente. Quando volto a minha forma de Zero, eu logo voo procurando pelo Chat e quando o acho ele está encurralado então aumento minha velocidade pegando na sua mão o levando para o telhado.

Eu: Desculpa pela demora, gatinho. - Falo sorrindo para ele enquanto víamos todos tentando subir. - Vamos ver quem derruba mais colunas?

Chat Noir: Vamos nessa! - Apenas rimos antes de ir derrubar todos os soldados até eu ver o Lâmina Negra transformando carros em catapultas me fazendo entender onde está o akuma dele e então para atrasar eu ataco os soldados no ar mandando os de volta para o chão aparentemente inconscientes. - Por quê estão indo pro telhado?

Eu: Por causa da bandeira! O Lâmina Negra vai tentar a colocar no telhado da prefeitura! Vamos, Chat! - Falo antes de irmos para onde está a bandeira bem na hora que o Lâmina Negra estava sendo lançado então vi minha oportunidade lá. - Não deixe eles fincarem a bandeira! Eu já volto!

Saio voando na direção do Lâmina Negra, o atacando rapidamente com um chute no seu estômago fazendo seu aperto na espada afrouxar então a pego antes de colocar meu oponente no chão e volto para o telhado. Jogo a espada dele para cima e uso a minha para a partir ao meio fazendo o akuma sair voando.

Eu: Sua era de terror acabou! - Pego o akuma com a minha luva absorvendo sua magia negra e depois a coloco na espada fazendo ela ficar coberta por chamas roxas. - Miraculous Zero!

Faço um traço no ar criando uma onda de pétalas roxas e então elas voam concertando tudo que foi destruído, fazendo os soldados voltarem a ser pessoas e o D'Argencourt volta ao seu estado normal ficando confuso com o que aconteceu. Paro do lado do Chat Noir que me olhava sorrindo.

Eu/Chat Noir: Zerou! - Nos cumprimentamos como sempre, mas dessa vez ele me puxou pela cintura para um beijo profundo, porém rápido também.

Eu: Acho melhor você ir antes que seu tempo acabe... - Falo na hora em que o seu anel começa a apitar. - Te vejo a noite?

Chat Noir: Com certeza, princesa. - Ele me dá mais um selinho antes de sair e eu apenas sorri boba antes de entrar na prefeitura por uma janela voltando ao normal rapidamente.

Sorri para o Niix que também sorriu para mim antes de se esconder para fazer o seu lanche e desci para o Hall de Entrada onde todos desbloqueavam as portas. Quando me viram sorriram para mim, a Marinette estava abraçada com a Chloe e eu apenas sorri antes de me pronunciar.

Eu: Estão todos bem? - Pergunto vendo todos sorrirem acenando com a cabeça e eu logo vejo eles todos olhando parecendo meio culpados. - Eu sei sobre o negócio de promessas para ingressos e autógrafos, assim como também sei que vocês foram subornados por causa da oportunidade... Não os culpo, afinal se tivesse a chance de receber um autógrafo do meu astro favorito também agarraria a chance.

Chloe: HA! Viram! Ela mesma disse que votaria em mim! Já está desistindo! - Ela diz tentando se mostrar superior, mas eu apenas continuo descendo as escadas e paro na frente dela.

Eu: Não estou... O quê eu quero dizer é que eu não posso lhes dar ingressos, autógrafos ou qualquer coisa do tipo, pois não acredito que esse seja o tipo de líder que desejam. Eu não sou perfeita, mas sei priorizar o bem estar de vocês, sou uma boa ouvinte, entendo algumas das suas vontades, porém não quer dizer que farei todas elas. Quero que votem em mim por acreditarem que posso os ajudar no que precisam, para mim os representar quer dizer que confiam em mim assim como também confio em vocês. Não consigo fazer tudo sozinha, por isso eu também espero contar com a ajuda de vocês também... Então votem na Skyler como representante de turma! - Quando termino de falar todos me aplaudiram felizes e olho para o Adrien que deu uma piscadinha para mim mostrando que me apoiava. Minhas desconfianças sobre ele ainda me atormentam, mas no momento deixarei isso para lá e aproveitarei o momento.

Teeth (Chat Noir x OC)Where stories live. Discover now