Identidade

992 140 15
                                    

POV. Skyler

Quando a noite finalmente chegou, eu me preparei mentalmente para o que me esperava na torre onde eu vou me encontrar com ele. Me arrumo na frente do espelho apesar de não precisar já que vou estar transformada, eu queria me sentir mais aliviada e arrumada para fazer o que eu penso.

Marinette: Têm certeza de que é uma boa ideia? - Ela me pergunta insegura com a minha ideia.

Eu: Tenho certeza sim. - Falo me virando para ela que se levantou se aproximando de mim parecendo desistir de me convencer o contrário, pois ela sabe que quando me decido em algo nada me faz mudar de ideia.

Marinette: Bom... Não faça nada que vá se arrepender depois... E por favor... Não deixe que ele faça também. - Eu aceno com a cabeça e então nos abraçamos rapidamente. Eu me viro para o meu parceiro que acenou para mim mostrando que está na hora.

Eu: Nixx, Hora Das Sombras! - Falo a frase antes do meu kwami ser sugado para a minha luva que ganhou o símbolo do morcego.

Passo a mão enluvada sobre meus olhos ganhando minha máscara, estico os meus braços deixando minha roupa aparecer, toco nas minhas pernas para as botas, sinto as asas aparecerem nas minhas costas e depois minha espada aparece na minha cintura. Após estar transformada eu saio de lá pelo terraço e vou voando para a torre onde de longe eu vi o Chat no topo dela.

Eu: Oi gatinho. - Falo parando ao lado dele que se virou para mim sorrindo e se levantando.

Chat Noir: Oi Zero... Então... Preciso te falar uma coisa. - Ele diz com suas orelhas meio abaixadas e eu o interrompo colocando meu indicador sob seus lábios.

Eu: Vamos para um lugar onde não tenha... Civis. - Falo olhando pra baixo e vimos alguns casais que não perceberam a nossa presença. - Me siga.

Vou voando para o topo do telhado de um prédio bem alto que dava pra ver a cidade inteira então eu paro lá fechando as minhas asas, pouco tempo depois veio o Chat que guardou seu bastão e se aproximou de mim. Eu respiro fundo colocando minhas mãos juntas nas costas tentando disfarçar meu nervosismo.

Eu/Chat: Então... - Falamos juntos então nos viramos surpresos e rimos juntos antes de eu fazer um sinal para ele falar primeiro.

Chat Noir: Zero, desde quando te vi meu coração bateu de uma maneira tão forte que por um momento achei que sairia do meu peito... Eu não sabia que poderia me apaixonar por alguém que está atrás da máscara, mas você apareceu e mudou tudo na minha vida. Deixou ela mais colorida, animada e me dá coragem para superar cada obstáculo em meu caminho... Por isso, eu posso falar com segurança que... Eu te amo, Zero. - Ele diz tudo segurando minha mão e olhando profundamente em meus olhos. Fico simplesmente em choque por saber que todas as vezes que o Chat fazia declarações para mim, elas eram verdadeiras e não apenas uma brincadeira dele.

Eu: Chat... O quê vim te falar é sobre o que aconteceu hoje... Quando foi atingido pela flecha no meu lugar, você me dizia coisas horríveis e que me machucaram de uma forma que eu pensei que não me machucariam... - Vi o choque em seu rosto junto de desespero até eu colocar minha mão em seu rosto para o acalmar. - Mas quando percebi que o poder do Cupido Negro é transformar todo o seu amor em ódio, eu juntei as peças... Tudo que você me disse, significava o contrário... Então foi cada vez mais difícil lutar contra você... Mesmo que ela tenha me ajudado a ver algo.

Chat Noir: Ver o quê? - Ele pergunta se aproximando um pouco mais de mim e eu desviei o olhar meio envergonhada.

Eu: Que aquela situação parecia uma de contos de fadas... Onde um gesto de amor salvará quem foi amaldiçoado e foi o que eu fiz... - Vi ele ficar meio confuso até perceber o que eu quis dizer então seu rosto ficou vermelho até suas orelhas. - Então eu vi algo que não posso mais negar... É... É que eu... 

Chat Noir: Você? - Ele diz me encorajando a continuar e respirei fundo antes de olhar em seus olhos.

Eu: Sou apaixonada por você, mon chaton (meu gatinho)... - Após essas minhas palavras vi crescer um belo sorriso no rosto do Chat Noir que se aproximou ainda mais colando os nossos lábios.

Retribuo o gesto colocando uma mão em seu rosto e a outra no seu ombro me dando um pouco mais de altura já que sou menor do que ele. Ficamos nos beijando até o ar faltar e finalizamos o beijo com um selinho, nos olhamos sorrindo um para o outro antes de nos abraçar com o Chat me girando no ar.

Chat Noir: Estou tão feliz! Te amo tanto, minha morceguinha! - Ele diz animado e eu apenas consegui rir até ele me colocar no chão novamente.

Eu: Eu também te amo, Chat. - Falo sorrindo para ele até me separar do abraço me preparando para algo que já tinha planejado. - Kitty... O que eu vou fazer agora... Eu não quero que você faça, ok?

Chat Noir: O quê foi, Zero? O quê vai fazer? - Ele pergunta se aproximando e eu apenas respiro fundo antes de fazer o que eu estava decidida a fazer.

Eu: Niix... Amanhecer... - Falo fechando os olhos e sentindo a transformação se desfazer então abro os olhos vendo seu rosto surpreso ao me ver destransformada. - Meu nome verdadeiro... É Skyler. 

Chat Noir: Você... Revelou sua identidade para mim... Por quê? E por quê não quer que eu revele também? - Ele me pergunta se aproximando novamente.

Eu: Porque eu não quero te por em perigo... O seu miraculous e o da Ladybug são os mais importantes entre todos os miraculous... Vocês não podem se arriscar desse jeito... Mas eu posso, pois o kwami do morcego que escolhe seu portador então é impossível o Hawk Moth o usar contra a vontade dele... Mesmo que ele tente o roubar, o miraculous do morcego vai apenas funcionar comigo até a minha morte. - Falo explicando o motivo de eu poder revelar minha identidade para eles sem medo.

Chat Noir: Entendi... - Ele diz parecendo meio triste então me aproximo colocando minhas mãos em seu rosto.

Eu: Eu sei que está com raiva... Mas você e a Ladybug não podem se arriscar... Eu não quero ter o risco de te perder, Chat. - Ele coloca uma das suas mãos por cima da minha antes de me puxar para um abraço forte. Eu sabia que ele estava frustrado, sei que não é um pedido fácil, mas nunca que irei deixar o Chat ou a Marinette correrem perigo, prefiro que eu esteja no lugar deles.

Teeth (Chat Noir x OC)Onde histórias criam vida. Descubra agora