Coragem

1.2K 164 17
                                    

Hoje eu sentia que seria um dia tranquilo até me lembrar do combinado que fiz com a minha melhor amiga de ir para onde vai acontecer a corrida entre a Alix e o Kim, além de também ser o aniversário dela então não poderia faltar por nada nesse mundo. Estou me arrumando agora enquanto a Marinette estava se despedindo dos pais dela que foram comemorar 20 anos de casamento. Ela chega no quarto carregando seu livro de matemática pra fazer o dever de casa, eu tinha feito no dia então estava livre para ir.

Eu: Mari! Lembra de esperar a senhora Chamack vir buscar o bolo, fica fazendo o dever enquanto isso. - Falo terminando de arrumar as minhas coisas e eu pego o banner que a Mari fez para essa ocasião.

Marinette: Isso é injusto! Por quê eu tenho que ficar enquanto você sai com os nossos amigos? - Ela pergunta chateada e eu sorri de lado deixando a minha pequena bolsa em forma de mochila ao lado do banner.

Eu: Desculpa não poder ficar, mas é sua vez de ser responsável da padaria e dos deveres da escola enquanto eu saio. Não se preocupe, aproveita esse tempinho com a Tikki e não se esqueça em 30 minutos, padaria. - Falo pegando as coisas, pego meu violão também e depois eu saio de casa indo para o ponto de encontro.

Vou andando tranquilamente por ainda ter tempo, quando chego lá vejo muitos dos meus amigos já no local esperando a Alix que provavelmente vai demorar um pouco, pois ela me disse que iria ter um almoço especial com o pai dela, o que é compreensível já que é seu aniversário. Eu aceno para todos que me cumprimentaram de volta.

Alya: Ué, cadê a Marinette? Vocês não vinham juntas? - Ela pergunta olhando ao redor a procura da amiga.

Eu: Ela precisou ficar responsável pela padaria hoje e não pode vir. - Vejo que todos ficaram meio tristes com o que eu falei. - Mas trouxe o banner que ela preparou com todo o carinho dela, então vamos torcer muito pela Alix! - Eles voltaram a se animar enquanto eu abria o banner da minha prima.

Adrien: Sky! - Vi que ele também chegou agora a pouco e eu entreguei o banner para o Nino, que iria ficar segurando durante a corrida, antes de me virar abrindo os braços para abraçar meu amigo. - Achei que não vinha!

Eu: E perder a minha melhor amiga derrotando o Kim? Nunca! Além disso, é uma chance em um milhão você conseguir vir, não ia perder a chance. - Falo após ele me abraçar e depois nos separamos sorrindo um para o outro. Já faz alguns meses que eu e o Adrien somos amigos então temos muita intimidade um com o outro agora para nos cumprimentarmos assim.

Kim: Vocês estão comemorando pra pessoa errada! A Alix nem vai aparecer, ela é muito medrosinha pra competir com um atleta como eu. - Ele diz todo convencido e eu apenas o olho com tédio antes de ver minha amiga se aproximando.

Alix: Falou cedo demais, Kim! - Ela chegou na hora e eu sorri animada batendo palmas para ela. - Suas apostas ridículas acabaram. Eu vou te fazer comer poeira, cabeção!

Kim: Você não é párea pra mim, o meu pescoço é mais grosso que sua coxa. - Ele diz numa tentativa de a intimidar.

Eu: E desde quando isso é uma coisa boa? - Pergunto baixo para o Adrien que riu com o meu comentário. Eu vi os dois próximos um do outro antes do Max os separar assustando eles.

Max: Vamos recapitular as regras oficiais! São duas voltas ao redor das fontes, aproximadamente 460 metros, o primeiro a passar pela linha é o vencedor! Se o Kim ganhar, a Alix vai dar os patins dela pra ele, mas se a Alix for a vencedora, o Kim vai ser proibido de propor outro desafio até o fim do ano letivo! - Ele diz todas as regras enquanto nos aproximamos da pista onde eles iriam correr.

Juleka: A gente tá cansado desses desafios chatos!

Ivan: É! É isso aí!

Nathaniel: Chega de desafios! - Todos mostram de que lado estavam e eu não era diferente deles.

Teeth (Chat Noir x OC)Where stories live. Discover now