Lâmina Negra

763 100 5
                                    

Após ter organizado as minhas ideias no meu celular e ter tudo arrumado, eu fui para a aula de esgrima que eu teria junto do Adrien. Agora estamos mais no final da lição, fico duelando com o Adrien até conseguir o acertar o derrubando no chão.

D'Argencourt: Muito bem, senhorita. Um excelente trabalho em seu ataque e sua defesa está bem estruturada. Sempre que quiser, teremos espaço para você nos acompanhar em nossas lições. - Eu levanto meu capacete sorrindo para o instrutor de esgrima.

Eu: Fico muito agradecida e seria uma honra acompanhar suas lições, senhor D'Argencourt. - Falo o cumprimentando com a espada assim como estudei antes. Depois me afasto por saber que agora no final é hora do duelo dele e do Adrien, eu seria a juíza então logo fico no meio dos dois segurando meu capacete em um braço e minha espada estendida na frente entre os dois. - Comecem!

Termino de falar e os dois logo começam a se enfrentar. Consegui usar esse tempo pra treinar melhor minha habilidade ocular para ver o jeito que os dois duelavam e ficava pensando como era bonita a esgrima deles. O instrutor logo faz uma pose parecendo estar sem defesa então o Adrien avançou até ele, mas no final conseguiu o desarmar e o derrubar.

Eu: Acabou! Vitória do senhor D'Argencourt! - Falo indicando o vencedor e ajudo o Adrien a se levantar.

Adrien: Nossa, senhor D'Argencourt! Eu nunca vi o senhor assim. Foi um ótimo ataque! - Ele diz impressionado levantando seu capacete e o nosso instrutor pegou a espada do loiro.

D'Argencourt: Foi sim. Essa manobra em particular foi desenvolvida por um ancestral meu, Lâmina Negra. - Ele diz com muito orgulho deixando nós dois curiosos.

Eu/Adrien: Lâmina Negra? - Nós dois perguntamos curiosos ao mesmo tempo. O mais velho logo abriu um sorriso orgulhoso antes de nos responder.

D'Argencourt: Em épocas passadas, Lâmina Negra conquistou Paris e a governou com mãos de ferro, até ser destronado por um francês rico que usou seu ouro sujo para comprar a lealdade do povo... - Ele explica essa história com uma grande raiva no final. - E pensar que não faz muito tempo que a bandeira do meu ancestral tremulava em Paris.

Nadja: Por isso concorreu a eleição, senhor D'Argencourt? Para buscar vingança em nome do seu ancestral? - Eu logo percebi a confusão na face do mais velho e então me aproximei na intenção de intervir até o Adrien segurar a minha mão me puxando para perto dele.

Adrien: Sky! Não faça isso, pode acabar piorando a situação. - Ele diz sussurrando para mim e eu olho para os adultos com raiva.

Eu: Mas isso não está certo! Ela praticamente invadiu a escola e está o perturbando para uma matéria ridícula! - Falo com raiva até vermos um funcionário da escola colocar a repórter pra fora. Depois que eles saíram nos aproximamos novamente. - Senhor D'Argencourt...

D'Argencourt: Por hoje a lição acabou. - Ele diz sério antes de sair do local e eu troco um olhar preocupado com o Adrien que compartilhava a mesma emoção.

Eu: Você acha que a história pode estar se repetindo? - Pergunto para o loiro que apenas suspirou antes de se virar novamente para mim.

Adrien: Eu não sei, Sky... Vamos nos trocar. - Eu apenas aceno com a cabeça antes de ir até o vestiário feminino para trocar de roupa.

Estava colocando minha roupa normal quando vi o Niix voando pra perto de mim com um pente para eu arrumar melhor o meu cabelo e sorri o agradecendo. Termino de colocar a minha roupa, começo a pentear o meu cabelo, mas minha cabeça estava na história do Lâmina Negra, acredito que essa não foi a primeira vez que algo do gênero aconteceu e isso me deixa preocupada.

Niix: Sinto sua preocupação... Não precisa ficar assim, tenho certeza que tudo se resolverá no final. - Eu apenas respiro fundo concordando com ele antes de sentir que algo estava errado e troco um olhar com o meu parceiro. - Sentiu isso?

Eu: Senti... Dessa vez é tarde demais para usar uma arma, a Zero vai precisar entrar em ação. - Troco um olhar com o meu parceiro que sorriu para mim.

Niix: É só dizer as palavras, Sky! - Ele diz animado e eu também fiquei enquanto arrumo a lua na minha mão.

Eu: Nixx, Hora Das Sombras! - Falo a frase antes do meu kwami ser sugado para a minha luva que ganhou o símbolo do morcego.

Passo a mão enluvada sobre meus olhos ganhando minha máscara, estico os meus braços deixando minha roupa aparecer, toco nas minhas pernas para as botas, sinto as asas aparecerem nas minhas costas e depois minha espada aparece na minha cintura. Saio voando pela janela do vestiário e rapidamente vejo um cavaleiro de armadura negra com detalhes vermelhas andando pelas ruas de Paris com diversos outros o seguindo.

Eu: Parece que voltamos para a época medieval... - Falo parando em um telhado vendo a fila de cavaleiros passar na minha frente.

Chat Noir: Não preciso ser medieval para saber que têm uma princesa na minha frente. - Eu me viro sorrindo vendo o meu namorado se aproximando. - Oi amor.

Eu: Oi querido. Já está por dentro da situação? - Pergunto vendo ele parar ao meu lado se agachando para ver a passarela de cavaleiros.

Chat Noir: Estou sim, sabe se a Ladybug vai aparecer também? - Eu nego com a cabeça e ele se levanta. - Acho então que vai ser por nossa conta hoje.

Eu: Acredito que a vítima da vez foi o senhor D'Argencourt então tenho um ligeiro plano... Vamos impedir esse vilão, meu príncipe. - Falo tocando o sino dele antes de abrir minhas asas levantando voo e vi o Chat me seguindo logo atrás. Paramos na frente do vilão akumatizado os fazendo parar também. - Sinto em atrapalhar sua jornada, cavaleiro negro.

Chat Noir: O povo já escolheu o Borgeois e não você, D'Argencourt. - Ele diz apontando o seu bastão para o vilão preparado para lutar.

Lâmina Negra: O seu povo não significa nada para mim. D'Argencourt foi derrotado e não Lâmina Negra, Angard! - Ele logo avançou para cima de nós e o Chat foi o primeiro a atacar aceitando o duelo.

Eu: Duelo aceito! - Desembainho a minha espada e entro na luta também, mas realmente a sua habilidade com a espada é admirável além de muito difícil de ir contra. - Ele é muito bom com a espada...

Chat Noir: Mas ainda temos chance então vamos com tudo! - Ele diz determinado a lutar então começamos a duelar juntos pelas estradas de Paris até pararmos na Pont des Arts. Ele faz uma pose deixando diversas aberturas, mas eu reconheci essa manobra. - Agora é a chance!

Eu: Chat, não! - O de preto não me ouviu sendo pego pelo golpe, mas eu logo pego seu bastão que foi jogado para longe e sabia que precisamos de um plano melhor. Coloco minha espada de volta na bainha e jogo o bastão de volta para o gato. - Hora de uma leve recuada, gatinho.

Chat Noir: Entendido, My Lady. - Ele logo sobe na grade da ponte levantando uma mão e saímos voando para longe deles que voltaram a marchar. - Pra onde você acha que eles estão indo?

Eu: Estão indo para onde quem governa Paris está, rumo a prefeitura. - Falo sorrindo pra ele antes de levantar voo novamente e o Chat me seguia pelos telhados. - Na próxima vez que lutar contra o Lâmina Negra, tenha cuidado com o momento que ele faz aquela pose, não ataque diretamente, entendeu?

Chat Noir: Entendido, minha Majestade. - Eu ri um pouco antes de me aproximar dele lhe dando um leve selinho. Volto a voar com o máximo da minha velocidade até a prefeitura e apenas ficava me perguntando onde é que aquela desastrada da minha prima está quando eu preciso dela.

Teeth (Chat Noir x OC)حيث تعيش القصص. اكتشف الآن