Cupido Negro

910 133 7
                                    

Fico o procurando por Paris e no caminho via diversos casais sendo desfeitos além do clima de Dia dos Namorados estar parecendo desaparecer. Eu já tinha uma ideia de quem poderia ser o akumatizado da vez, mas não sei foi quem quebrou o coração dele para ficar tão mal ao ponto de atrair um akuma. 

Eu: Cadê você, vilão? - Me pergunto até o ver indo para o hotel onde a Chloe mora e está nesse momento tão próxima da Marinette que eu já sabia o que pode acontecer entre elas. -  Ah não, não, não! Não vou deixar você estragar o momento delas!

Falo tirando a espada da bainha e quando ele atirou a flecha eu a cortei impedindo que atingisse elas. Eu logo olho melhor para o akumatizado reconhecendo que ele é o Kim e acho que sei quem foi que quebrou o coração dele. Começamos a lutar até pararmos na frente um do outro.

Vilão: Zero!

Eu: Kim, pare com isso imediatamente! - Falo séria apontando minha espada pra ele.

Cupido Negro: Eu não sou o Kim! Eu sou o Cupido Negro e nunca vou parar! Se eu não posso ter o meu amor então ninguém mais pode! Fim de jogo! - Ele diz determinado e eu solto um suspiro tentando manter a calma.

Eu: Tá legal, eu entendi. Você levou um fora da sua paixão, mas convenhamos você também tava pedindo ao gostar de alguém que da fruta que você gosta, ela chupa até o caroço. - Falo apontando pra trás e vi que a Marinette estava abraçada na Chloe como uma forma de a proteger. - Mas isso não significa que precisa descontar na cidade inteira!

Cupido Negro: Significa sim! Eu não vou parar até que o coração de todos seja esmagado! Diga adeus para quem você gosta, de agora em diante você vai odiá-los! - Ele dispara uma flecha na minha direção e eu a corto ao meio fazendo ela desaparecer.

Eu: Nem pensar que vou deixar você fazer isso! - Falo voando na sua direção e o ataco com a minha espada, mas ele se defendia com o seu arco. 

Ficamos lutando no ar e aproveito a situação para o afastar do hotel onde minha prima e a Chloe estão. Não sabia bem o quanto eu conseguiria aguentar essa luta sozinha até eu ter me cansado demais então me escondi em um dos telhados tentando recuperar o fôlego enquanto o via passar por cima de mim.

Chat Noir: Já tá esperando por mim, meu amor. Preciso falar com você. - Ele diz estendendo a mão para mim e eu abri minhas asas novamente para irmos.

Eu: Vai ter que esperar, porque o Cupido Negro... - Sou interrompida com ele me puxando para perto grudando nossos corpos e colocando seu dedo indicador nos meus lábios me calando.

Chat Noir: Eu prometi que falaria isso assim que te encontrasse. - Eu logo fico quieta meio hipnotizada para saber o que ele me falaria. - Zero, eu... Eu te... CUIDADO!

Eu: CHAT! - Ele me vira rapidamente e vi ele sendo acertado por uma flecha do Cupido Negro. - Chat, não! Lute contra isso!

Chat Noir: Zero, eu... Eu te odeio! - Quando ele disse isso foi como se tivesse levado uma facada no meu coração por saber que o Cupido Negro o infectou com falso ódio. - Você não é nada, Zero! E não significa nada pra mim! Eu te odeio!

Eu: Conversamos quando você sair dessa... - Falo séria antes de dar uma joelhada nele o fazendo me soltar e me afastei dele. Vou voando para o hotel onde encontro a Marinette junto da Chloe escondidas no quarto da loira. 

Chloe/Marinette: Zero! - As duas falam juntas e vêm até mim então fecho as janelas junto das cortinas.

Eu: Olha, o Cupido Negro está querendo se vingar de você e por isso preciso que você saia daqui imediatamente para se esconder em um lugar seguro. - Falo explicando a situação e indicando a porta para elas saírem de lá.

Teeth (Chat Noir x OC)Onde histórias criam vida. Descubra agora