Bônus - No carro 🔞

29 1 0
                                    

Eu estava aqui em casa quando, de repente o meu celular emite uma notificação. Estava passando prancha no meu cabelo, que intuitivamente resolvi arrumar justo hoje. Leio a mensagem do meu gato: "vou sair do trabalho às 18h. Arrume-se que passarei aí para te buscar e sairemos juntos".
Eu respondo que sim, afinal eu estava louca pra sair com ele de novo. Termino a minha tarefa em andamento e checo o horário, já passavam alguns minutos das 17h. Uso um vestido preto mais aderido ao corpo, com um salto mais sexy. Passei o meu perfume favorito e aguardei que ele chegasse.
Ele chegou e entrei no carro, com ele abrindo a porta pra mim. Percebi que há algo a mais no olhar malicioso que ele me lança. Fomos a um restaurante. Conversamos por algumas horas enquanto observávamos o bom ambiente, saboreávamos uma boa refeição e degustávamos um bom vinho.
Tive uma ideia ousada nesse meio tempo: fui ao banheiro e tirei a minha calcinha de renda vermelha super sexy que eu estava usando. Voltei com ela discretamente embolada na mão e a entreguei a ele. Ele abre o embrulho embaixo da mesa e fica em brasa.
Na volta, entramos no carro e seguimos conversando, e eu ficando atiçada com ele me provocando com palavras e gestos de duplo sentido. Chegando ao portão da minha casa, no beijo de despedida, as coisas começaram a esquentar mais ainda. Os beijos viraram amassos, que viraram carícias. Sabem onde quero chegar, certo?
Ele resolveu checar se eu realmente estava com nada por baixo naquela roupa que marcava o meu corpo de forma super sensual. Surpreendeu-se ao verificar que realmente era o que ele tinha imaginado. Absolutamente nada ali. Fomos para o banco de trás, onde ele me coloca de pernas para cima e põe sua língua pra trabalhar. Ele já até decorou como eu gosto. Safado ele...
Ele adentra meu interior desse jeito por alguns minutos. Após, eu subo nele em posição de cavalgada. Cavalgo nele até que ambos gozemos. Passada a euforia, nós arrumamos rapidamente e eu fiquei com receio de alguém ter visto alguma coisa. Nos despedimos e voltei para casa, me sentindo a pessoa mais satisfeita do mundo.

Sussurros do QuartelOnde histórias criam vida. Descubra agora