22 - Mudança - parte 2 (visão dele)

30 2 0
                                    

Cheiro de tinta sumiu, mais nenhum problema à vista, mudança começou. Outra, se for contar a mudança que já fizemos para aquela quitinete, que foi nosso primeiro lar. Ela ainda anda estranha. Ok, talvez haja algo aí que ela não me contou. Hora de conversar? Não, vou esperar mais um pouco. Talvez seja estresse da mudança, afinal eu fiz ela se mudar algumas vezes.

Graças a Deus que o meu carro é grande, então não foi necessário fazer muitas viagens, nem contratar veículo de mudança. Chegamos, junto com as coisas. Subi com o peso e reparei que ela quase desmaiou em um determinado momento. Parei com ela no sofá.

"Meu amor, se você não se comunicar comigo, eu nunca terei como te ajudar. O que está acontecendo?" Pergunto. "Não sei." Ela me responde. "Estou tão no escuro quanto você.". "E eu achando que você estava me traindo." "O quê? Sem chance.".

Eu estava errado. Ela não estava me traindo. Então, o que é? Questão de saúde? "Se você não anda se sentindo bem, por que não procurar um médico, huh?" "Depois a gente conversa sobre isso, pode ser?". Ok. Consinto. Voltamos a tarefa anterior.

Ela está feliz. Vejo esse brilho nela. Ela deve estar abalada com toda a situação, sem contar que a nossa festa de noivado é daqui a 2 semanas. Temos pouco tempo para gerenciar tudo. Ainda bem que teremos apoio de buffet. Vai ser linda a festa e vai dar tudo certo. Rezo a Deus que me ajude.


Sussurros do QuartelOnde histórias criam vida. Descubra agora