3 - Visita Inesperada 🔞

375 9 0
                                    

Meu amor! Finalmente você veio me visitar! Uma pena, é por poucos dias. Sabe, meu aniversário está próximo, e algo me diz que você está tramando alguma surpresa. Você chegou com um buquê de flores. Rosas vermelhas, minhas favoritas! Deixou a entender que tem algo a mais no ar.

Assim que você chegou, já rolou aquele abraço... profundo... intenso... forte... como a nossa relação sempre é. Que saudade de você! Logo fomos para um beijo daqueles. Quem disse que pararíamos no beijo. Você, seu perfume, sua farda... não nos aguentamos e fomos para o sofá, onde aconteceram... bem... coisas a mais.

Que pegada intensa você tem! E como você estava sedento! Me jogou em cima do móvel e logo começamos a tirar as roupas, farda e equipamentos foram parar no chão... (não que eu tivesse me importado, o que eu queria era sentar em cima do seu cassetete...) suas mãos no meu corpo, me tomando para você...

Após beijar meu corpo inteiro e suavemente chupar meus seios, logo você pôs sua língua a trabalhar... do jeito que eu gosto. começou suave, quase um beijo, para logo depois ficar mais intenso e intenso, até que eu urrasse de prazer e você conquistasse o ouro: eu gozar na sua boca. Você ficou até bem satisfeito com isso, até me limpou com a sua língua e lambeu os dedos.

Depois, decidimos ir para a cama, de fato. Onde, de fato pude sentir seu membro pulsante em mim. Eu já estava implorando por isso. Eu adorei ter virado brinquedo nas suas mãos... você me colocou em tantas posições diferentes! Você é ótimo em dominar e sabe perfeitamente o que fazer para satisfazer alguém. Algum tempo depois, gozamos ambos e caímos em cima da cama de exaustão.

Depois, enquanto ainda estávamos extasiados pelo sexo, trocávamos carinhos e você me puxou para cima do seu peito. Me queria mais próximo de você. "Que saudade de você, da sua companhia, do seu amor, do seu corpo. Saudade de tudo em você." Palavras suas. Não que isso não fosse inteiramente recíproco.

Então, você me convida a sair para jantar fora. Será que minha intuição está correta? Tem algo mais aí? O que você está planejando, meu amor?

Sussurros do QuartelWaar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu