5 - Visita Inesperada - Parte 3

67 3 0
                                    

Chegou nosso almoço. A comida japonesa que havíamos pedido. Fomos comer quase 3h da tarde. Sentamos no chão da sala mesmo. "Vamos testar minha tolerância a coisas novas", você disse. Eu já ria, antecipando a sua reação a alguns ingredientes da nossa refeição de escolha. "Isso é Bom!". Graças a Deus, uma reação melhor do que eu imaginava. Estava tudo realmente uma delícia.

Você, nesse meio tempo, me atualizou sobre as histórias do quartel. Diverti-me com as besteiras que alguns aprontaram. Colocamos a conversa em dia. Contei sobre as coisas que estive desenvolvendo, assim como o trabalho. Coloquei você a par das coisas também. Disse-me do quanto sentiu minha falta, apesar de termos outras ferramentas de contato (como celular). Estamos sempre em contato um com o outro, o que faz a distância ser mais suportável, mas não que ela seja boa em nenhum grau.

Fico feliz em perceber que a vida está conspirando a nosso favor, tanto individualmente, tanto como casal. Como nós dois estamos conseguindo alinhar nossos projetos!

Tenho certeza que um futuro brilhante nós aguarda, cheio de felicidade e harmonia. "Quer sair para jantar fora?" Sua pergunta me tirou do ritmo dos meus pensamentos. "Quero", respondi.





Sussurros do QuartelOnde histórias criam vida. Descubra agora