4 - Visita Inesperada - Parte 2 🔞

129 4 0
                                    

Depois de tudo, descansamos um pouco. Conversamos um pouco, afinal, você ficou tanto tempo longe de mim! Sabe, notei que nossas conversas ficaram um pouco mais focadas em futuro, sabe, casamento, filhos, onde morar, etc. Quem diria, isso iria me deixar mais feliz ainda com o relacionamento. Há uma fagulha diferente no ar.

Sabe, você tem razão. Acho que eu gostaria de ter essa vida com você. Esse lindo vislumbre de futuro me deixa feliz. Estou começando a me abrir a essa possibilidade. Eu viveria isso ao seu lado. Mas por agora, digo nesse momento exato, prefiro curtir esse bem estar ao seu lado, ainda mais após a noite de ontem.

Você acorda. Descansado, relaxado... e até um pouco preguiçoso. Decide dormir até mais tarde. Até que a fome nos atinge. Então lembramos que relógio existe e resolvemos checar a hora. São quase 13:40! Você levanta, checa a janela e me pergunta se eu gostaria de pedir alguma coisa para comer (já que ninguém estava a fim de cozinhar). Eu gostaria de japonês. Você assente, embora nunca tenha experimentado.

Eu finalmente venço minha preguiça e finalmente me levanto em direção ao banheiro. Entro no box e abro o registro do chuveiro. Pego o sabonete e escuto o barulho da porta abrir. Adivinha quem era? Você, oferecendo sua companhia com esse gesto. Chega por trás de mim, com sua presença imponente. Meu deus, cheguei a ficar com as pernas bambas!

Sinto seu corpo contra o meu e um beijo suave, mas com desejo. Sinto suas mãos na minha cintura a domar-me. Sinto suas carícias ali, enquanto nos ensaboávamos mutuamente. Minhas mãos escorregam até seu membro rijo, onde te faço um carinho ali e... bom... talvez não só com a mão... Coloquei minha boca ali. Sentia você pulsar de desejo e você, louco para terminar ali mesmo.

Você me guia a posição onde eu pudesse colocar minha perna por cima do seu ombro. Você retribui o favor, enquanto eu gemia e suspirava com esse estímulo. Depois, você me penetra ali mesmo, aproveitando a subida. Mais uma vez, nós acabamos juntos. Saindo dali, era hora de comer. A comida acabara de chegar.

Sussurros do QuartelWhere stories live. Discover now