19

25 2 0
                                    

Sabe, meu amor me pegou de surpresa mais uma vez. Finalmente está acontecendo: vamos morar juntos. Uma pequena, porém importante alteração dos planos fez com que isso acontecesse mais cedo que o esperado. Mudança bem-vinda. Estamos aqui organizando as coisas que trouxemos para nossa primeira - e provisória - casa.

Basicamente o local já está mobiliado, o que, por si só, já poupa muito trabalho. Basicamente estamos adaptando o espaço para convivência mútua e nos adaptando a nova situação. Ambos já fomos casados, então será mais fácil, porque não é tudo tão novo assim. Objetos guardados ao guarda roupa, louça nos armários e escuto ele falar no telefone com alguém do lado de fora.

"Amor", diz ele, "À noite, quero sair pra comemorar nosso novo passo com você. Coloca aquele seu vestidinho preto básico elegante, mas que me deixa louco?" completa, com um sorriso devasso nos lábios. Eu consinto. O que você está aprontando dessa vez? Eu me pergunto já imaginando o que pode ser.

À noite, nos arrumamos, ele de esporte fino quase formal, e eu, com aquele vestido e meus longos cabelos soltos e belamente arrumados. saímos de carro em direção a casa de um casal amigo dele, que acabo de conhecer. Interessante, eles também estão comemorando o mesmo que nós - o começo de morar juntos. Estouramos um champagne durante o jantar. Conversamos um pouco sobre os novos desafios que nos propomos. Nos conhecemos melhor.

O jantar foi incrível,mas fomos embora depois de algum tempo. Fomos caminhar na praia. Calçados à mão, pés na areia, mãos dadas. O ambiente estava lindo! mar calmo, lua cheia avermelhada no céu, brisa agradável. O ambiente me deixava sensível a estímulos e ele já estava saliente desde cedo. Corremos até as pedras, onde dava perfeitamente para se esconder.

Sussurros do QuartelWhere stories live. Discover now