37 - O Dia em que nos Conhecemos (Parte 3)

11 1 0
                                    

Começa um novo dia. Acordo e meu acompanhante não está aqui. Simplesmente entrei no banheiro, me arrumei, perfumei, dei um jeito no cabelo e abro a porta, dando de cara com ele, tirando a camisa e com seus tênis de corrida na mão. Nossa, é muita disposição sair para correr cedo assim... Imagino o fôlego que esse cara deve ter... ô... que corpo... Saio de meus pensamentos e cumprimento-o educadamente e desço para encontrar o resto do grupo.

Agora de manhã teremos algumas atividades na praia e de tarde iremos passear na cidade e nossa descoberta histórica começa. Fomos andando e ouço alguém chamar pelo meu nome na areia da praia. Adivinha quem era? Meu novo amigo deu uma corridinha para me alcançar. Notei que aos poucos os outros aceleravam o passo e nos deixavam com uma folga de distância. Estou percebendo a intenção dessa galera, mas me fazendo de besta. Conversamos um pouco.

Eu: legal saber que você corre.

Ele: Huh? Ah, sim, saí para correr de manhã. Eu faço isso todos os dias. A minha profissão exige de mim fôlego.

Eu: Qual sua profissão?

Ele: Eu sou militar. - Enfim descobri a profissão dele.

Eu: Parabéns! - Falo com sincero entusiasmo. - Mas não vejo como os assuntos que gosta de estudar e sua profissão são compatíveis.

Ele: Não são. Mas às vezes a vida nos leva por caminhos diferentes. - Ele desvia o assunto. - Você corre?

Eu: Eu costumava, mas algumas coisas na vida me fizeram dar um hiato.

Os homens ali foram jogar futebol e o chamaram, mais uma vez o diálogo foi interrompido. Algumas amigas (e amigas de amigas) sentaram ao meu redor. Fizeram um pouco de propaganda dele. Aquela história que já conhecemos. Ele me parece ser até um cara interessante. Ele faz um gol e me lança um sorriso. Faço um gesto de palmas de volta, como que o parabenizando. Depois, voltamos no hotel para a parte dois do dia.

Parte dois do dia: passeio após o almoço. Essa parte me interessou mais: o guia dava detalhes sobre a história e a arquitetura da cidade, contava às minúcias, assim como eu gosto. Meu possível novo crush fazia seus questionamentos, o que tornava as coisas mais interessantes. Nossa, que homem inteligente! Sabe arquitetar raciocínio de maneira brilhante!

Sussurros do QuartelHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin