Highway to hell

22 3 0
                                    

Narrador P

Oups ! Cette image n'est pas conforme à nos directives de contenu. Afin de continuer la publication, veuillez la retirer ou télécharger une autre image.

Narrador P.O.V

— Olha Sammy, foi a maneira que eu encontrei de manter ela fora do caminho dos demônios -Dean disse ao telefone-

"Dean, isso não faz sentindo. Você não pode entrar nessa história, ela precisa voltar" -Sam respondeu do outro lado da linha-

— Sam, eu disse que vou levar ela para o armazém do papai para pegar o colt. Mas eu vou encontrar uma forma de fazer ela mudar de ideia.

"Dean, isso não vai dar certo".

Sam, confia em mim. Preciso que você fale com o Rufus. Prometo que levo ela de volta em alguns dias... vou tirar essa ideia de vingança da cabeça dela.

—" O Rufus vai matar você!"

Provavelmente... mas é um risco que eu vou ter que correr. Eu te ligo, se cuida Sammy.

Dean encerra a ligação. Ele ajeita o retrovisor do Impala e pelo mesmo, vê Els e Ellie se aproximando e então ele sabe que Els estava pronta para partir. Dean liga o carro, Ellie se abaixa ao lado da janela do motorista e enquanto isso, Els entrava no carro.

— Juízo Dean... ou eu vou ter que capar você!- Dean arregalou os olhos, ele entendeu o recado e apenas concordou com a cabeça- Els, eu já te pedi mil vezes mas não custa tentar mais uma vez...

— Ellie, não vamos ter essa conversa de novo -Eleanor a interrompeu de imediato- eu vou atrás do demônio que matou os meus pais. -Els falou decidida-

— Não era isso que ela queria para você -Ellie disse se referindo a mãe de Els- espero que valha a pena. Volte bem, não tenho mais idade para fazer fogueira para cremar o corpo de ninguém. Eu amo você.

— Você não vai precisa -Els se ajeitou no banco do passageiro- eu também amo você. Vamos, Dean... temos alguns dias de viagem à frente.

[...]

Dean P.O.V

Fazia algumas horas que estávamos na estrada e já era bem tarde, a estrada estava completamente escura. Estamos há alguns kms da próxima cidade onde pararíamos para descansar.

A viagem foi na maior parte do tempo silenciosa, Els estava pensativa. Nossos celulares tocaram a viagem toda, provavelmente era Rufus querendo nos matar.

— Pode virar à esquerda em 1km -ela disse olhando brevemente o mapa e eu apenas concordei com a cabeça-

Els abriu o porta luvas para guardar o mapa, já estávamos chegando então ele não seria mais necessário aquela noite. Sua boca fez um "O" perfeito e depois um sorriso lindo se formou em seus lábios quando ela viu a caixa de fitas lá dentro.

— Fitas? É sério isso? -ela disse sorridente-

— Vai dar uma de Sam e implicar com minhas fitas agora?

Supernatural Où les histoires vivent. Découvrez maintenant