Vingança

26 2 0
                                    


Sim, voltei kkkk assim, do nada 😂

——————

P.O.V Dean

Dean ela me implorou para que eu não contasse. Ela precisava ficar sozinha -Ellie disse com as mãos em meu peito-

— Tem noção do quão preocupado ficamos? Rufus mal conseguiu dormir esses dias!

— Ela chegou aqui chorando. Ela estava com raiva, me fez prometer que não contaria onde ela estava se não ela iria embora. -Ellie suspirou- preferi manter ela aqui segura. Eu iria ligar depois, para dizer que ela estava bem...

— Ellie -olhei na direção da cama, Els estava sentada- pode deixar, eu falo com ele.

Ellie confirmou com a cabeça, ela me encarou antes de se retirar e seguiu em direção ao balcão do bar.

Ela se levantou da cama. Ela estava usando um pequeno pijama cinza. Sei que não era o momento, mas eu não pude deixar de reparar.

— Para de olhar para o meu corpo -ela disse seria- não é culpa da Ellie, eu pedi para ela não contar para ninguém que eu estava aqui.

— Chegou quando? -a questionei-

Ela se levantou da cama e caminhou em direção ao pequeno banheiro sem porta no canto esquerdo do cômodo. Ela jogou água e seu rosto, apoiou as mãos na pia e suspirou encarando sua imagem no espelho.

— Tem dois dias -ela se abaixa para alcançar uma pequena pilha de roupas que estava sobre um banquinho- pode se virar, por favor?

Apenas confirmei com a cabeça e me virei de costas.

— Nós ficamos muito preocupados com você...

— Eu precisava ficar sozinha, precisava processar tudo que eu ouvi naquela noite.

— Els, o Rufus fez tudo isso pra te proteger -eu entendia o lado de Rufus, mas no lugar dela, também gostaria de saber a verdade- e foi um pedido do seu pai.

— Ele me escondeu a verdade, Dean. A verdade sobre a morte dos meus pais! Como você se sentiria no meu lugar?! -ela bufou- Pode se virar.

Quando me virei, ela já estava vestida. Calça jeans escura, uma blusa no mesmo tom e uma jaqueta de couro preta. Os cabelos pretos soltos desenhava perfeitamente seu rosto fino, lábios rosados e carnudos, olhos azuis... "foco, Dean".

Olha, eu entendo seu lado. Mas uma coisa que eu posso de garantir Eleanor, é que vingança não trará eles de volta. -eu tinha propriedade para falar aquilo. Teve um tempo que minha sede por vingança era oque me fazia levantar da cama todos os dias- eu digo isso por experiência própria.

— Mas você teve a sua vingança, certo? -Els fala alterada- você foi atrás da coisa que matou sua mãe!

— E isso custou a vida do meu pai!

— Eu não tenho um pai para perder, Dean! Lá fora tem um demônio que tirou tudo de mim e se eu tiver que morrer caçando esse maldito, é assim que vai ser.

Els puxou levemente os próprios cabelos, seus olhos estavam cheios de lágrimas. Ela respirou fundo antes de me encarar.

— Els, você ainda tem o Rufus.

— O cara que mentiu pra mim por mais de 10 anos? Que me escondeu a verdade?

— O cara que cuidou de você -a interrompi- Els, ele te criou como se você fosse filha dele. Ele é sua família, foi você mesmo que me disse isso.

Supernatural Onde as histórias ganham vida. Descobre agora