Capítulo 4 : Noite de Revelações e Uma Corrida Contra o Tempo

343 45 6
                                    


Oi gente, tudo bem? Eu sei que pode parecer que as coisas estão indo rápido demais, porém essa vai ser uma shortfic então não terão muitos capítulos. Mas sintam-se a vontade para ler a minha outra história aqui no meu perfil, ela esta com dezenove capítulos prestes a ser concluída.

Enfim, espero que gostem. Não esqueçam de votar e até logo.

Boa leitura!

Narradora Point Of View

Em uma sala escura e sombria do castelo, um homem misterioso olhava para o céu através de uma janela. Ele sabia que Lauren estava se distanciando de sua missão, e a incerteza começava a perturbá-lo.

Shawn, o lobisomem que havia contratado Lauren, não era alguém facilmente intimidado. Zayn, seu Rei havia o ordenado que pensasse em uma maneira de assassinar Camila, a herdeira do trono de Cabello para causar desestabilização no reino podendo assim começar uma guerra.

Apesar de ir totalmente contra os pensamentos tiranos de Malik, precisava provar sua lealdade para poder derrubar o rei. Tinha que parecer leal e então daria um jeito de mata-lo. Camila infelizmente era uma perca aceitável para um bem maior. Shawn não tinha nada contra a Princesa, mas obedecer as ordens do Rei era ganhar confiança e então poderia participar de reuniões, descobrir as fraquezas e fazer alianças com rebeldes para ataca-lo. Zayn prometeu a Shawn que o tornaria seu Conselheiro Real se obtivesse sucesso com o assassinato da Monarca. Além de Lobisomem, ele era somente um guarda real.

Em seu desejo de provocar mudança gradual, Shaw acredita que um assassinato direto de Zayn não resolveria os problemas fundamentais do reino a longo prazo. Ele pode buscar uma abordagem mais sutil e estratégica para criar uma mudança sistêmica e sustentável. Ao focar em outros membros do regime ou em elementos de apoio a Zayn, ele pode tentar minar a base de poder do tirano de forma mais eficaz.

O lobisomem pode considerar que simplesmente matar Zayn não seria suficiente para fazer justiça pelas injustiças cometidas pelo regime. Ele pode estar em busca de uma revolução mais abrangente que envolva a responsabilização de todos os envolvidos no governo tirânico, não apenas o líder.

Em resumo, Shaw pode não ter optado por mandar matar Zayn diretamente devido a preocupações com segurança, falta de acesso ou informações suficientes, consequências políticas e a crença de que uma abordagem mais sutil e estratégica seria mais eficaz na busca de uma mudança real e duradoura no reino.

ㅡ Lauren não pode falhar - Murmurou Shawn consigo mesmo. ㅡ Ela é nossa única esperança de libertar o reino e proteger aqueles que amamos.

Seus olhos amarelados brilharam com determinação, enquanto ele começava a traçar um novo plano. Ele precisava garantir que Lauren cumprisse sua missão, custe o que custasse.

Em seu pulso se encontrava o relógio de ouro cronometrando o tempo em contagem regressiva. Vinte e quatro horas. Era o tempo que Jauregui tinha para terminar o seu serviço. Caso contrário, agiria por conta própria. Afinal, se quer algo bem feito, faça você mesmo. Ditado antigo que permanece válido até os dias atuais.

Com o iPhone em suas mãos, ligou para Dinah Jane utilizando o programa de voz para não ser reconhecido. Em três toques foi atendido.

ㅡ Alô?

ㅡ Senhorita Hansen, suponho que o trabalho esteja feito, correto? Estou aguardando notícias da Senhorita Jauregui a duas semanas e ainda não fiquei sabendo da morte da Princesa.

ㅡ Bem, é complicado. Digamos que não é fácil se infiltrar na Realeza. Ela teve alguns problemas. - Mentiu descaradamente.

ㅡ Tenho certeza que se fosse algo grave, você já teria ido salva-la. Sei que são muito próximas. Vocês tem exatamente vinte e quatro horas antes que eu mesmo faça o trabalho dela com minhas próprias mãos. Não se engane, Senhorita Hansen quando o serviço tiver acabado, nenhuma de vocês duas estarão vivas para contar história. - Desligou a chamada sem esperar respostas.

Entre a Luz e a Escuridão  ㅡ  Camren (Concluída)Where stories live. Discover now