capítulo ³⁷

456 28 9
                                    

⚠️AVISO: neste capítulo contém muitos, muitos mesmo, conteúdo sensível, muitos gatilhos, e outros, leia por sua conta em risco.⚠️

"Me sentindo insegura com meu corpo nu

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

"Me sentindo insegura com meu corpo nu.
Me afasto, observo tomar forma.
Me perguntando por que eu não pareço uma Barbie". - Melanie Martinez.

•~Raven~•

Abro meus olhos e os tampo rapidamente por conta da claridade que me cega por alguns segundos, meus olhos se acostumam e então consigo visualizar onde estou, estou em um quarto, deitada em uma cama que mais parece nuvens de tão confortável, aquele quarto era lindo.

Me sento na cama e logo levanto,vou em direção a porta e a abro, começo a andar e então chego na cozinha, não tinha ninguém ali,ando mais um pouco e por fim chego na sala e novamente não tinha ninguém, onde eu estou?.

Sento no sofá e espero,paro e raciocínio,o que eu tô esperando?, não sei onde estou, que horas são, apenas sei que está de dia por conta da enorme janela na sala e também sei que estou em um hotel, onde Damon está?.

Saio de meus pensamentos com a porta sendo aberta,me assusto mas logo volto ao normal quando percebo se tratar de Damon.

- Grande você está acordada, me ajude com isso,per favore._ avia diversas sacolas em suas mãos,vou ao seu encontro e pego algumas sacolas.

- Oh, até que você é forte._ele solta uma pequena risada e bate devagar seu ombro no meu,o que houve com ele?,vou até a cozinha e coloca as sacolas no balcão.

- onde estamos?._ pergunto,me virando pra ele que está tirando as coisas das sacolas.

- em um lugar._ o olho com cara de deboche,um sorriso de canto surgi em seus lábios.

- ok,ok, estamos em Luxemburgo,na Europa._ ele fala isso de uma forma tão simples,como se não fosse nada.

- Europa?._ meus olhos estão completamente arregalados.

- Sim?._ ele franze sua testa,em seus lábios um grande sorriso divertido está presente.

Sem pensar,corro para perto da enorme janela e a abro,um incrível vento atinge meu rosto, fazendo meus cabelos voarem para trás e meu corpo se arrepiar instantaneamente,a vista era incrível,nem sequer tinha palavras para expressar tudo que estava sentindo.

- meu Deus, é tão lindo._ tenho certeza que estou sorrindo feito boba.

- sim, é sim._ Damon diz ao meu lado,me assustando, ele sai de perto de mim e vai em direção a cozinha mas para e se vira para mim.

- venha me ajudar, temos que sair daqui a poucos minutos._ admiro novamente a paisagem mas logo fecho a janela e vou ao encontro dele,todas as coisas que tinham acontecido martelava em minha cabeça.

- você realmente iria me matar?._ pergunto rapidamente, ele me olha.

- não iremos falar sobre isso agora,EU não quero sobre isso agora._ ele da ênfase na palavra eu.

Rei da morte Onde as histórias ganham vida. Descobre agora