capítulo ²⁴

831 62 23
                                    

•~Raven~•

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

•~Raven~•

Acordo assustada e me senta na cama com rapidez, respiro com dificuldade e estou completamente suada, minhas mãos e pernas tremem como nunca,essas lembranças horríveis sempre voltam pra me atormentar,dói tanto ter que lembrar daquilo tudo, encosto em meu rosto e percebo que estou chorando, abraço meus joelhos e fico ali até minha respiração voltar ao normal.

Escuto a porta abrir devagar mas não olho,a porta não se fecha e então eu olho,o que vejo me assusta,dou um grande grito.

- calma, calma, Raven,sou eu pequena,sou eu, Damon._ ele tira a máscara e vejo finalmente seu rosto, respiro aliviada e logo depois fico com raiva e me levanto.

- você tá maluco?,quer me matar do coração?._ noto o que eu disse e arregalo os olhos e tampo a boca.- eu não quis dizer,na verdade eu quis si..quer dizer..eu..me desculpa..e qu.._ ele me interrompe.

- ei, está tudo bem Amore mio, você apenas teve uma reação normal e isso é ótimo._ dá uma pequena risada,seu sorriso é lindo, ele me olha estranho porém não entendo o por que então apenas ignoro.

Olho para sua roupa e vejo sangue e seu rosto tem alguns machucados mas tem algo estranho, sua cara transmite dor e preocupação quando anda.

- por que estava chorando?._ me olha confuso e preocupado.

- não importa, você está machucado, precisamos cuidar disso._ vou em direção ao closet mas ele segura minha mão, fazendo-me parar,tiro minha mão rapidamente da sua e me afasto.

- desculpa._ sussurro baixo quando percebo o que fiz.

- não peça desculpas por isso ou por qualquer outra coisa que não seja importante,eu devo pedir desculpa, isso não é importante, depois cuido diss..

- não..eu vou cuidar disso,senta alí e me espera._ aponto para o banco da penteadeira e vou em direção ao closet e logo depois entro no banheiro e começo a procurar o kit de primeiros socorros,o encontro e então o pego e volto para o quarto mas paro assim que vejo Damon sem camisa sentado no banco, é difícil não olhar, balança a cabeça e vou para perto dele e então separo tudo que vou usar e coloco a caixa no chão, atrás de mim praticamente e então começo.

Olho para seu rosto e ele já está a me olhar, abaixo olhar mas foi um péssima decisão ou não,olho para seu machucado em seu ombro e então começo a limpar seu machucado e novamente olho para seu rosto e ele continua a me olhar, volto o olhar para seu machucado e continuo e por fim termino.

Dou um passo pra trás e tropeço no kit, me preparo para cair mas Damon me segura e me puxa para perto dele, minha barriga fica encostada em seu peitoral, me seguro em seus ombros, nossos olhares se encontra,suas mãos apertam com firmeza minha cintura mas não de um jeito que me machuque.

Olho para seus lábios mas logo volto para seus olhos, já ele não tem nem pingo de vergonha de expressar a vontade de me beijar,uma de suas mãos vai para meu rosto e faz pequeno carinho,fecho meus olhos quando sinto seus dedos passando calmante em meu rosto.

Ele coloca a mão em minha nuca fazendo-me abrir meus olhos, nós olhamos por um longo tempo e sua mão continua fazendo agora um leve carinho,aos poucos ele vai me puxando para perto dele e quando vejo que nossos lábios ficam a poucos centímetros de distância,fecho meu olhos e espero mas o beijo nunca vem.

- me beije Raven._ abro os olhos e vejo seu belo rosto.

Não falo nada apenas fecho os olhos e colo nossos lábios em um beijo tranquilo e romântico.

Sinto a sua mão que estava em minha nuca descer para a minha cintura,levo minha mão para sua nuca e faço um calmo carinho.

Seus lábios tem um gosto forte de bebida alcoólica e de menta,odeio bebidas alcoólicas mas saindo de seus lábios fica tão perfeito e viciante,ele me puxa para mais perto dele e aperta minha cintura, seguro sua nuca agora com as duas mãos,puxo-o para mais perto ainda de mim.

Nossos lábios traçam uma batalha incrível, ele sobe a mão para meu cabelo e faz um pequeno cafuné,nós beijamos por um longo período de tempo mas a falta de ar me força a parar então encerro o beijo dando um pequeno selinho em seus lábios.

Abro os olhos e ele novamente já está a me olhar, sinto minhas bochechas quentes, certeza que estou corada, abaixo os olhos e escuto ele soltar uma pequena risada, ele segura meu rosto e o levanta fazendo-me olha-lò, ele puxa meu rosto novamente em sua direção e me dá um rápido beijo e logo depois me abraça, ficamos assim por um longo tempo até que sinto sua respiração ficar calma e o sinto ficar mais pesado.

Sim,ele dormiu,arregalo os olhos e tento pensar em como iria levar ele até a cama mas não consigo pensar em nada.

Fico apavorada mas pensando pelo lado bom ,ele parece se sentir seguro comigo ou algo do tipo.

Vejo seu celular em seu bolso e então sem fazer movimentos bruscos,pego seu telefone mas quando fui tentar desbloquear ele segura em minha mão,me assusta com sua movimentação repentina.

- o que você está fazendo?._ sua voz grossa me dá calafrios.

- eu.. é apenas iria pedir ajuda a alguém pra.._ sou interrompida.

- como assim Raven?, ajuda pra que?, você iria me... fugir?,qual é a sua?._ sei olhar me assusta, não entendo o por que disso.

- eu não quis dizer isso Damon, você entendeu errado..eu..

- eu..eu..eu o que Raven?, você igual todas as outras pessoas, me beija e depois quer ir embora._ ele parece magoado.

- eu não quis dizer isso Damon, é sério,por que tá agindo assim?,qual é o seu problema?,eu não fiz nada.

- VOCÊ RAVEN, VOCÊ É A PORRA DO MEU PROBLEMA._ fico assustada com seu repentino grito e então me afasto dele.

- eu apenas queria ajuda pra te levar pra cama, só isso, você simplesmente não sabe medir suas palavras._ saiu do quarto deixando-o para trás.

Vou em direção a biblioteca e entro e então procuro alguns livros para ler, depois de um tempo percebo,eu saí do quarto,eu saí e nem sequer percebi,eu consegui.

Lágrimas grossas caem de meus olhos,de tristeza e orgulho,choro por um longo tempo mas logo paro e me acalmo logo volto a ler,no meio da leitura, adormeço.

Oii gente, tudo bem com vocês?, espero que sim,eu vou tentar postar toda sexta mas posso soltar algum pela semana não sei ainda,mas enfim espero muito que gostem desse capítulo, curtam bastante, compartilhem e comentem muito, é isso

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Oii gente, tudo bem com vocês?, espero que sim,eu vou tentar postar toda sexta mas posso soltar algum pela semana não sei ainda,mas enfim espero muito que gostem desse capítulo, curtam bastante, compartilhem e comentem muito, é isso.

Muitos beijos 🖤

Rei da morte Onde as histórias ganham vida. Descobre agora