capítulo ³³

483 34 9
                                    

•~Raven~•

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

•~Raven~•

Arregalo os olhos, não, isso não pode tá acontecendo,olho para as pessoas ali e todos estão sorrindo como se aquilo fosse um show.

Olho para Damon que pega a arma da mão de Arthur,medo está estampado em meu rosto.

- Damon..?_ sussurro, ele não me olha,a arma está destravada, pronta para ser usada e tenho medo que realmente seja em mim.

- você realmente vai fazer isso?._ minha voz está trêmula.

- é óbvio que vai, ele é o Damon,pra uma noiva que deve conviver muito com ele, não parece que você o conheça._ o velho idiota fala, todos dão risada,parecem estar amando tudo isso.

- Você não vai fazer isso né?, Damon,sou eu a Rav.._ chego perto dele por enquanto falo, ele levanta a arma e aponta para minha cabeça,dou um paço para trás, estou completamente apavorada.

- o que está fazendo?,abaixe isso._ tento ser autoritária mas falho miseravelmente.

- cale-se, agora._ isso não pode estar acontecendo,por que ele está agindo assim.

- atire Damon, você não é a porra do Rei da Morte?,então aja como tal,esse título foi dado a você por algum motivo._ novamente Arthur fala, Damon se prepara para atirar.

- Damon, não faz isso,por favor, você não é ass.._ sussurro mas sou interrompida.

- CALA A PORRA DA BOCA._ ele grita comigo fazendo-me dar passos pra trás.

- isso Damon,esse é você, agora atire.

Ele vem em minha direção e coloca a arma em minha testa,fecho os olhos e uma pequena lágrima cai, sinto sua respiração bater em meu rosto, ela está estranha, está muito rápido e trêmula mas não me importo.

Um soluço sai de minha garganta e outras lágrimas caem,mesmo eu estando de olhos fechados.

- ATIRE DAMON._ e com isso escuto o barulho, não de uma bala sendo disparada, apenas um click,abro os olhos e vejo Damon me olhando com os olhos arregalados, estou indentica a ele,medo está estampado em meu rosto,dou um passo para trás.

Olho para as pessoas e todos estão rindo e aplaudindo, isso não é a droga de um show de circo, olho para Arthur e em suas mãos contém as balas da arma de Damon, diversão está estampada em seu rosto, vários homens vem para perto de Damon para parabenizá-lo, uma mulher empurra todos de perto de Damon,e quando chega perto dele,o beija, meus olhos se arregalam, sinto uma enorme dor em meu peito.

Sou empurrada para trás,saio do transe que estava, estou completamente assustada, preciso sair daqui,mas não conseguirei se tiver apê, olho para o lado e vejo algo no bolso de um cara qualquer, deduso ser uma chave, finjo esbarrar nele e consigo pegar a chave, ele me olha e então coloco a mão na cabeça e faço uma careta, ele faz uma cara feia e logo sai.

Rei da morte Onde as histórias ganham vida. Descobre agora