capítulo ¹⁵

1.5K 117 22
                                    

•~Damon~•

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

•~Damon~•

Pego meu jatinho particular e vou direto pra casa, logo chego e vejo três carros em frente a minha casa, reconheço apenas 2,um de Jason e outro do médico da família, entro rapidamente na casa e logo vou aí meu quarto porém, não vejo ninguém lá, vou até o quarto de hóspedes e abro a porta saindo de cara com Raven deitada na cama e Jason, Rose e o médico que eu não sei o nome e nem faço questão, olho para Raven e vejo o quanto ela está mal e isso me quebra muito mas não transpareço, não posso me importar com isso, não posso ter distrações.

- o que aconteceu?,como ela está?._ pergunto com indiferença, Rose me olha com um olho de alegria mas ao mesmo tempo de tristeza.

- ela não está nada bem, o caso dela é bem grave e delicado,ela está com anorexia e mais algumas coisas que tratamos depois ._ diz o médico me preocupando mas não transpareço isso.

- entendi, essa garota não tem um pingo de responsabilidade, prejudicando sua própria saúde apenas para chamar atenção._ digo mesmo que não seja o que eu acho de verdade, e automaticamente Rose me olha indignada.

- perdão senhor mas isso não é verdade, Raven nunca faria algo do tipo, ninguém tem bulim...digo é ela não faria isso, não a Raven._diz.

- vc quis dizer bulimia?,rose, como assim bulimia?,me explique isso direito._ digo.

- eu n-ão quis dizer nada senhor,eu preciso ver como a menina Raven está,com sua licença.

Diz e sai apressada fugindo como o diabo foge da cruz, depois de um tempo conversando com o médico vejo Edward saindo do quarto de Raven, então logo o comprimento.

- Edward,o que faz aqui?.

- Olá Damon,vim visitar a Raven, soube que ela não estava bem então vim vê-la.

- compreendo, temos alguns assuntos para tratar.

- não acho que seja uma boa hora para isso.

- por que não seria uma boa hora?._ pergunto mesmo já sabendo o por que.

- creio que o médico tenha te falado o estado de raven._ fala parecendo preocupado e isso me estressa.

- sim,mas o que nossos assuntos tem a ver com Raven?.

- não podemos trabalhar por enquanto Raven está doente, não se preocupa com ela?.

- não,por que me preocuparia,ela não é nada minha.

- Damon se você estiver agindo dessa forma por con..._ o intenrrompo.

- não fale o que não sabe Edward e não ache que só por que está na minha máfia que será meu amigo,por que está muito enganado,eu não tenho amigos._ digo saindo em seguida.

Depois de um tempo Jason e Edward vão embora e vou direto para meu escritório e fico lá por horas até que dá o horário do jantar, desço rapidamente e me sento a mesa onde já tem meu prato posto, olho ao redor e não vejo Raven.

- Rose?._ chamo ela que logo aparece.

- sim,senhor Damon.

- chame Raven para jantar.

- senhor,creio que não terá como.

- não pedi a sua opinião Rose,chame ela agora.

- senhor eu ach...

- eu mandei você chamar ela._ me altero.

- sim senhor._ diz baixo e assustada,Me arrependo instantâneamente.

- não precisa me chamar Rose, já estou aqui._ Raven fala já no final da escada e ela está péssima e aquilo me quebra muito.

- querida, não deveria ter saído da cama._  fala preocupada ,indo em direção da Raven.

- tá tudo bem rose, já aguentei coisa pior, você pode pegar um prato pra mim por favor?.

- claro, claro que sim querida, vamos irei te ajudar._ rose segura o braço de Raven e o coloca ao redor dos seus ombros logo a trazendo até mesa, colocando-a sentada na cadeira e logo depois saindo, Raven finalmente olha pra mim mas o que eu vejo nos seus olhos me quebra mais ainda,no olhar dela tem, angústia, raiva, tristeza,medo e muita dor,o que fizeram com você Raven?, logo depois ela para de me olhar e olha para um ponto fixo.

Rose volta com o prato de Raven e coloca comida pra ela que logo começa a comer,comemos a comida e logo depois Rose traz a sobremesa.

- Raven,o que você tem com o Edward?.

- como é que é?._ pergunta parecendo indignada.

- você me entendeu, não se faça de sonsa.

- eu não estou me fingindo de sonsa Damon,eu apenas não compreendi o que você quis dizer, não seja rude.

- ok,serei direto,desde quando você e Edward fodem?._ ela me olha espantada e magoada mas eu estou com muita raiva para me importar.

- eu não acredito que pensa isso de mim,a gente nunca fez nada, ele tem idade pra ser meu pai,como você pode pensar isso...de..de mim?,eu literalmente não te entendo, você...eu não sou como você Damon.

- como assim igual a mim?,o que quer dizer?.

- você entendeu não se faça de sonso._ logo depois disso ela levanta com dificuldade e vai para o seu quarto me deixando pra trás com um milhão de pensamentos.

Oi gente, tudo bem?, espero que sim, enfim,esse capítulo tá bem curto mas eu espero que vcs gostem, não sei mais oq escrever então é isso, curtam bastante e compartilhem

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Oi gente, tudo bem?, espero que sim, enfim,esse capítulo tá bem curto mas eu espero que vcs gostem, não sei mais oq escrever então é isso, curtam bastante e compartilhem.

Muitos beijos 🖤

Rei da morte Onde as histórias ganham vida. Descobre agora