capítulo ³²

526 33 11
                                    

⚠️ AVISO: neste capítulo contém cenas de encenação de sexo explícito e outras coisas,leia por sua conta em risco.⚠️

•~Raven~•

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

•~Raven~•

Seu olhar vagando pelo meu corpo inteiro de uma forma que faz lá embaixo dar sinal de vida mas ignoro.

- sei fottutamente sexy, cazzo di ragazza avvincente._ sexy?, o que?._(você está sexy pra caralho,porra de garota viciante ).

- o que disse?.

- você está incrivelmente linda._ literalmente não é isso mas não insistirei.

- oh, obrigada._ olho para seu rosto e ele continua a me olhar, sinto minhas bochechas ficarem quentes e então viro meu rosto, estava de frente a ele,um pouco longe até.

Ele levanta e seu rosto fica próximo do meu, mas logo depois fica mais alto por conta de sua altura, ele abaixa o rosto e me olha,olho para seus lábios mas logo volto a olhar para seus olhos, tento esconder a vontade de beija-lo mas falho miseravelmente.

- se quer tanto me beijar.. faça logo ou eu mesmo farei e não irei parar.

- não pare.._ falo com uma voz sedutora.

Ele segura em minha cintura com força e me puxa em sua direção,meus seios ficam esmagados em seu peitoral, sua outra mão vai direto para meu pescoço, ele gruda nossos lábios,isso me motiva a intensificar ainda mais nosso beijo.

Ele aperta meu pescoço de uma forma deliciosa,solto um manhoso gemido em seus lábios, e ele desce suas mãos para minha bunda e aperta com força, sinto-me ficar ainda mais molhada,meu clitóris pulsa de tesão, minhas mãos estão em seu cabelo, aperto com força fazendo ele gemer.

Nosso beijo é interrompido pela falta de ar,nos afastamos.

Beijos são depositados em meu pescoço de uma forma incrível, ele começa dando apenas beijos molhados mas logo começa a dar Chupões por todo meu pescoço,tento prender meus gemidos mas apenas levo um tapa em minha bunda que me faz estranhamente querer mais disso.

Quando Damon está pronto para tirar meu vestido alguém toca a campainha.

Me afasto de imediato e tento arrumar meu cabelo e desamassar meu vestido,pego o telefone de Damon e abro na câmera e vejo que meu batom está intacto,por incrível que pareça.

Damon vai em direção a porta e a abre, ele nem se importa com seu estado,seu cabelo está um pouco bagunçado mas de uma forma impecável e sua roupa está desgrenhada.

Na porta estava Ophelia, Diana e os irmãos de Damon,elas entram com tudo dentro da casa e quando me vêem correm em minha direção e me abraçam com força, meus se enchem de lágrimas.

- aí meu Deus.. você está tão linda Raven..a gente sentiu tanto a sua falta.._ Diana fala e Ophelia concorda.

- faz tanto tempo desde a última vez que a gente se viu,aí meu Deus, que saudade eu tava de você amiga.._ os olhos delas estavam cheios de lágrimas.

Rei da morte Onde as histórias ganham vida. Descobre agora