Capítulo 44

18 2 0
                                    

Dias depois.....................

Dias se passaram e hoje eu finalmente irei ver o resultado do teste de DNA. Esses dias, estive numa paz deslumbrante, aproveitei para organizar o pedido de casamento de Mariana que será amanhã sábado. Decide organizar tudo em casa deles mesmo, com direito a jantar e uma decoração magnífica no quarto deles.

Agora cá estou eu, olhando pela milésima vez, a jóia que o Will me ofereceu. Talvez eu não tenha contado, sobre a jóia que ele me ofereceu. Foi no dia seguinte, após termos ido ao orfanato, Will apareceu com essa jóia, bem muito e muito cara e disse que a avó dele, ofereceu para ele quando ele era mais novo, e disse que ele tinha de oferecer para uma pessoa muito especial, e ele deu para mim. Achei fofo esse gesto dele. Porém eu não sabia que era tão especial para ele, não sabia mesmo. (Nem se eu vendesse o rim da Alice, eu compraria essa jóia).

Agora cá estou eu, sentada e ouvindo o Herman falar, falar e falar

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Agora cá estou eu, sentada e ouvindo o Herman falar, falar e falar. Viro e olho para o restante da turma que também está bastante espreguiçada com está aula. Mas rapidamente, me deu uma vontade de ouvir o que tanto esse embuste falava, que juro que vocês não estão percebendo.
Ele disse que na segunda-feira, virá um representante de um escritório de advocacia e, isso me interessou bastante é claro. Sempre quis trabalhar e ter meu próprio escritório de advocacia. E talvez essa a oportunidade para que eu possa dar um dos meus primeiros passos.

__________----------------------___________

Chego na empresa, pois eu ainda tenho esse trabalho, só não sei se é maldito ou benigno. Me sento na minha mesa e eu estava super ansiosa para ver o teste......
Os meninos haviam combinado de abrirem aqui mesmo no escritório, assim não vou para casa ansiosa.
Checo a agenda do Will e vejo que ele não tem nada de importante para fazer, então, vou até sua sala para saber se ele quer alguma coisa. Na verdade eu vou sala dele, para vê-lo pois estou com saudades.

- Com licença.- falo na porta.

- Entra.- ele fala pousando os óculos de forma sexy.

- Você precisa de alguma coisa?

- Sim.- falou sorrindo- Preciso de você bem no meio das minhas pernas e chupando o que você tanto gosta e do jeito que só você sabe fazer.

- Não basta o que nós fizemos ontem pela casa inteira?- pergunto colocando as mãos na cintura.

- Nunca basta com você......

- É sempre bom, sentir novamente, o quão gostosa você é.- falou lambendo os lábios.

- Mais tarde.... Quando o teste de DNA chegar, depois podemos comemorar como você quiser.- falo sorrindo.

- Vou te fuder até você esquecer seu nome.- falou olhando-me  fixamente.- E te garanto, que você não irá conseguir andar amanhã. De tão fudida e dolorida que você estará.

Doçuras de PrazerWhere stories live. Discover now