Capítulo 5

50 2 0
                                    

Acordo às 09:00AM, vejo o quanto durmi, a cama é tão macia, que se dependesse de mim eu durmiria o dia inteiro. Saio da cama e vou ao banheiro, escovo os dentes e tomo um banho não demorado, pois irei fazer outro antes de ir ao evento. Termino e vou ao closet, escolho uma calcinha e um sutiã amarelo. Coloco um vestido justo da cor amarela com alguns floridos, calço uns chinelos, faço um rabo de cavalo. Saio do closet e vejo a cama já arrumada, assunto-me mas logo lembro da Marley, sorriu e saio do quarto. Vou ao quarto do Yuri, bato a porta e ninguém responde, tento abrir mas está trancada, dou de ombros e vou a sala de jantar, tomar o café da manhã.

- Bom dia Marley.- Sentando na mesa.
Como a senhora durmiu?

- Bem obrigada querida, e você?

- Como um bebê. Onde está o Yuri?

- Ele saiu querida, foi a hospital e depois disse que ia ao encontro dos irmãos Bergman. Ele deixou um cartão, para que você possa comprar um vestido e ir ao salão. Falou que até às 4:50PM quer encontrar você arrumada.

- Está certo.- Ingulo seco.

Termino de tomar o café com a Marley, depois de uma grande discussão ela deixou-me, lavar a loiça.
Foi ao quarto pegar minha bolsa, usar um sapato e arrumar-me devidamente. Despeço a Marley e digo a ela que chamarei um táxi, quando de repente ela diz, que a casa tem um motorista. Aceitei pois desobedecer as ordens de Yuri é como pedir para morrer.
Vamos ao Macy's o maior do Nova Iorque. Chegamos no local e era enorme, dava para fazer um bairro aqui, depois de tanto procurar, entro em uma loja de roupas, primeiro irei comprar o vestido, em seguida o penteado e as unhas.

- Olá, em que posso ajudar?- Uma mulher fala, trajava um vestido azul até ao joelho, calado por sinal, o vestido realçava sua bunda e seus peitos enormes, e em um salto preto os cabelos devidamente amarrados. Voltando ao corpo, ela parecia um atriz porno, desculpa.

- Olá, estou procurando um vestido.

- Precisa de ajuda? Para que ocasião?

- Um evento importante.

- Bom há vários vestidos, se quiser eu escolho ou você escolhe e eu irei acompanha-lá.

- Está certo.

Começo a missão de procurar o vestido perfeito, enquanto faço isso lembro das palavras de Will.
<~Também não precisa ficar assim, você não vai á um enterro da, vista sua melhor lingerie, seu melhor vestido, seu melhor salto, não faça maquiagem pois você é linda. E vá arrase, quero que seja a mulher mas bonita naquele evento amanhã, quero que as mulheres comentem apenas do seu look~>. Sorriu lembrando disso, ele é imprevisível. Escolho dois vestidos e vou ao provador, a moça ajudou-me a usar eles. Eles são lindos mas escolhi somente um, fiquei com receio de pagar, valia o olho da cara, compro os sapatos também. E vou ao salão, preciso de um penteado chique, pois quero chamar atenção nessa noite.
Chego e estava lotado, mas por sorte não deixaram-me ficar na fila, fiquei feliz por isso. Fiz a manicure e pedicure, depilação e o penteado. Agora estou fora do shopping esperando o motorista que não demora muito, leva minhas sacolas e as coloca no carro, abre a porta para mim e já no carro ele diz.

- Perdão pelo atraso, senhorita Katarina.

- Não, sem problemas. Aproposito qual é o seu nome mesmo?

- Arthur, senhorita. Uma pergunta.- Aceno com a cabeça e ele continua.
A senhorita e namorada, esposa ou ficante do Yuri?

- Não, somos só amigos, considero ele como um irmão.

- Está certo!

O caminho foi silencioso, apenas aprecio a paisagem e as mansões do bairro. Chegamos em casa e vejo o carro do Yuri, deduzo que ele já tenha chego. Olho no relógio e são 4:55PM. Droga o Yuri me mata. Desço do carro correndo com as sacolas, entro na casa como uma desesperada prestes a expurgar-se, corro chego ao quarto e encontro Yuri com seu Smoking impecável, o cabelo bem alinhado e a barba feita. Ele estava perfeito, olho para ele e ele para mim e apenas sorri.

Doçuras de PrazerOnde histórias criam vida. Descubra agora