Capítulo 24

20 1 2
                                    

Dias depois...

Acordo mais cedo que o habitual, estava sol bonito, e o céu todo azul, me levanto, ainda bastante animada pelo dia de hoje, o jantar na casa dos Petson será uma maravilha. Tomo um banho rápido e visto uma roupa para treino, e uns tênis confortável e amarro meu cabelo. Saio do quarto, tento fazer o mínimo de barulho para que ninguém acorde, chego até a porta e abro vagarosamente, saio e vou até ao portão.
O dia estava bonito, o cantarolar dos pássaros, a brisa batendo no meu rosto, enquanto fazia uma caminhada lenta para aquecer, não parecia que ontem tinha chuvido aos horrores, por isso que dizem "depois da chuva vêm sempre a abundância", sei lá algo assimilar a isso. Enquanto corria, ficava imaginando que bomba é essa que o Matias quase soltou essa semana, até o Vinícius mandar ele ficar quieto.

A semana passou voando, Will se mostrou muito prestativo quando o assunto é criança, eu e ele fomos buscar a Lara no orfanato ontem, ele ficou todo babau com ela e os dois se adoraram, já fizeram planos de passearem juntos e tudo. Fiz a minha caminhada e a minha corrida, volto para casa, pois temos que ir mas cedo a casa dos Petson, de verdade não vejo motivo de ir tão cedo, pois por mim, ir tarde séria a opção, pois ver a Alice é tudo que menos quero nesse momento.

Chego em casa e vejo os carros dos Bergman estacionados, entro na casa e já vejo as meninas arrumadas e tudo, comprimento a todos e Will me olha com indiferença, seu olhar frio, parecia não ligar com minha presença ou, não se importar comigo e tal, igual ele fazia quando me conheceu. Dou de ombros e vou até meu quarto, tomo um banho não tão demorado e aproveito para lavar os cabelos, passo um creme, no corpo e outro no cabelo, demoro uns minutinhos para escolher o que vestir, pois notei o quanto eles estavam bem vestidos.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dou uma olhada no espelho, passo um batom vermelho, discreto, pego minha bolsa e coloco um chinelo, três absorventes, rímel, gloss, perfume, pente, desodorante e meu carregador

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dou uma olhada no espelho, passo um batom vermelho, discreto, pego minha bolsa e coloco um chinelo, três absorventes, rímel, gloss, perfume, pente, desodorante e meu carregador. Não levo roupa de praia pois estou naqueles dias... Me olho pela última vez no espelho pego o moletom, que tem em cima da cama e saio do quarto. Passo pelo correr vagarosamente e desço as escadas, eles pareciam falar de algo, e em seguida calaram-se, e de repente me bateu uma curiosidade daquelas pois, ouvi meu nome nesse assunto.

Doçuras de PrazerOnde histórias criam vida. Descubra agora