Boa Noite, Lana.Capitulo 11.

57 6 0
                                    

"A verdadeira coragem é ir atrás de seu sonho mesmo quando todos dizem que ele é impossível." -Cora Coralina

POV's Jennifer Morrison

Sentir os lábios cor cereja e voluptuosos de Lana em contato com os meus foi a melhor sensação que podia experimentar. Os lábios macios e convidativos me levaram a ver um novo horizonte. O céu estrelado e a lua escondida  pareciam iluminar a figura a minha frente, nos privilegiando um momento único e uma sensação de conforto. Plenitude. Senti como se mil borboletas brincassem em meu estômago. Sentia meu corpo flutuar em um mar de sensações diferentes e calorosas. Fechei e abri os olhos um par de vezes para ver se era real, se estava mesmo coabitando no mesmo lugar que o corpo curvilíneo e sexy da minha "amiga". Quando nos separamos buscando ar para nossos pulmões, a realidade bateu com toda força diante de mim.

-Jen, amanhã temos gravação e estou cansada. -Ressaltou com aqueles olhos escuros e atrativos.

-Tudo bem, eu...eu vou deixar você descansar em paz. -Falei desviando meu olhar pra baixo e passando a mão no meu cabelo. É, eu estava provando o dissabor dos meus atos e de quebra me sentindo uma idiota.

-Ei, não precisa ir se não quiser. -Revelou esboçando um sorriso e colocando uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha.

Me senti eufórica, embora ainda estivesse com vergonha e medo. Não sabia se aceitar ou me recolher em meu quarto. Uma guerra interna encetou entre minha razão e emoção, enquanto a morena ainda me encarava em busca de uma resposta.

-Acho... er... Eu... Acho melhor ir pra o meu quarto? Amanhã você grava muito cedo. -Expliquei sentindo minhas bochechas queimarem e me afastando com cuidado de Lana.

-Sigh! ai-ai!
Está bem! -Suspirou Lana frustrada ao me abraçar e me levar até a porta.

Nos despedimos com um abraço e lhe dei beijo na bochecha, que acabou sendo no canto do lábio superior da morena. Senti uma corrente elétrica percorrer todas as minhas vértebras. Um misto de flama, prazer e carinho que me fez entrar no quarto entusiasmada para dormir.

Tomei meu banho, fiz minha higiene bucal, vesti um pijama de tubulação rosa bebê de cetim. Que consistía em uma blusa de Mangas compridas e gola lapela de blazer. Bolsos, cintura contrastada e botões na frente. Comecei a ler "Show Is Haunted" de Paige Clark e algum tempo depois acabei apagando.

--

MANHÃ SEGUINTE

Gravei minhas cenas com Josh e Ginnifer no primeiro horário da manhã, enquanto Lana, Barbara, Tony e Noah gravavam cenas externas em outro lugar. Depois do almoço fui estudar o resto do texto,  já que Ginnifer e Lana estariam gravando uma cena na "delegacia". Aproveitei pra conversar com Jamie. Passamos um bom tempo jogando conversa fora.

Ouvi cochichos a respeito da cena de Lana no cavalo e de como havia sido perfeita com Noah. Aquilo me fez ficar de orelha em pé. Ela está do outro lado da cidade gravando cenas do "Bosque Encantado" enquanto eu estava entre o Set e esperava pra gravações externas nas ruas da cidade.

Eles estão só trabalhando. Eu repetia pra mim mesmo até terminar de gravar com Ginni e Robert. As cenas noturnas iriam continuar e não veria mais Lana depois das próximas cenas juntas.

-Então, vocês conversaram? -Perguntou baixinho a intérprete de Snow curiosa enquanto beberica  um copo de café pra ficar "disposta".

-É, nós nos falamos. -Respondi o mais objetiva possível, embora era impossível disfarçar ou omitir as coisas pra minha mais nova amiga.

-E se resolveram? O que aconteceu exatamente, isso se quiser me contar é claro. -Perguntou com um sorriso e olhar curioso. Sabia que podia confiar nela. Precisava confiar em alguém ou ia enlouquecer.

Amor Sem Fim -Morrilla Onde histórias criam vida. Descubra agora